Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sorte com raparigas pode ter a ver com outras vidas??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#46
Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 11:27

Um pouco como fazemos aqui no p.p ,certo?😆


É parecido :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 10:05
Acho que no fundo depende da atitude da pessoa.
Conheço homens bonitos que tratam as raparigas muito bem mas depois passam a vida a queixar-se da vida ou a fazer-se de vitimas, com pessimismo extremo e ninguém tem paciência, acabando por se afastar rapidamente. Há homens piores que mulheres, com altos testamentos de conversa e a exigir a presença da mulher ali 24h por dia, fazendo um drama quando ela se ausenta 1 ou 2h...
Por outro lado, conheço homens feios que sempre conseguiram estar acompanhados, porque além de tratarem bem as namoradas, têm atitude simpática, 'porreira' e descontraída.
Isto é tudo relativo :D
La está, este é o grande problema de muitos homens e nem se apercem disso, é preciso acima de tudo atitude positiva, ninguem quer saber de uma pessoa que só se queixa e se vitimiza...eu nunca fui uma beleza por ai além...mas também não sou nenhum "caco de mijar"...mas aprendi a levar os meus defeitos na desportiva e a brincar com eles. Eu conheci um rapaz que inicialmente eu achava que era um tipo porreiro, mas passado pouco tempo o tipo passava-se se eu não atendesse o telemovel quando ele queria, eu nunca lhe exigi nada, por isso não admito que exijam de mim, não sou nenhum cão para ter de dar explicações ao "dono"...por isso um dia desliguei o telemovel durante uma semana, e o certo é que até hoje nunca mais me ligou.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Exacto moonchild.
Eu dei esses exemplos de atitudes mas há muitas mais que afastam os outros... :/
Conheço um rapaz que diz que ninguém o quer porque ele é feio. De facto, ele não é nada bonito mas já vi bem pior do que ele com namorada. O que afasta as pessoas dele é mesmo a atitude dele, sempre com a mesma conversa, sempre a queixar, etc...já é cansativo lidar com ele como amiga, imaginem como namorada.

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 16:57
Exacto moonchild.
Eu dei esses exemplos de atitudes mas há muitas mais que afastam os outros... :/
Conheço um rapaz que diz que ninguém o quer porque ele é feio. De facto, ele não é nada bonito mas já vi bem pior do que ele com namorada. O que afasta as pessoas dele é mesmo a atitude dele, sempre com a mesma conversa, sempre a queixar, etc...já é cansativo lidar com ele como amiga, imaginem como namorada.
...eu fugia dele, não por ser feio, mas por ser um chato, há homens que não percebem que são uma seca, não ha paciencia para os aturar, olha que eu conheço uns quantos feios que são casados com miudas muito giras...e não são ricos. Assim como conheço homens bonitos que estão sozinhos por serem muito aborrecidos. Agora se continuarem no "ninguem me quer" ou então a minha preferida " as mulheres só gostam de homens que não prestam",por isso eu pergunto, quem é que aguenta ouvir estes chatos?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 17:06

...eu fugia dele, não por ser feio, mas por ser um chato, há homens que não percebem que são uma seca, não ha paciencia para os aturar, olha que eu conheço uns quantos feios que são casados com miudas muito giras...e não são ricos. Assim como conheço homens bonitos que estão sozinhos por serem muito aborrecidos. Agora se continuarem no "ninguem me quer" ou então a minha preferida " as mulheres só gostam de homens que não prestam",por isso eu pergunto, quem é que aguenta ouvir estes chatos?

Este por exemplo, até é "rico", ganha muito acima da média...e mesmo assim, há anos que ninguém o quer e ele diz que é por ser feio e também usa essa lenga lenga que é por tratar bem as mulheres, que elas só gostam dos que lhes tratam mal lol

Também conheço vários casos de bonitas com feios e feias com bonitos. A chave de tudo é a atitude das pessoas e a sua mentalidade. Se fores uma pessoa acessível, com bom fundo e com uma atitude geral equilibrada, mais cedo ou mais tarde aparece alguém com gostos em comum, etc. O problema é as pessoas acharem que o problema são os outros ou esconderem-se atrás de desculpas ridículas (como "a culpa é do exterior").

A sorte é algo muito relativo. A pessoa até pode vir com um karma de penar um bocado com as relações, mas mais cedo ou mais tarde consegue. É mais comum é vir com traumas de vidas passadas, tipo excesso de ciúmes e medo de perder o outro ou medo do compromisso e depois esses traços na personalidade levarem a rompimentos constantes.

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 17:15
Este por exemplo, até é "rico", ganha muito acima da média...e mesmo assim, há anos que ninguém o quer e ele diz que é por ser feio e também usa essa lenga lenga que é por tratar bem as mulheres, que elas só gostam dos que lhes tratam mal lol

Também conheço vários casos de bonitas com feios e feias com bonitos. A chave de tudo é a atitude das pessoas e a sua mentalidade. Se fores uma pessoa acessível, com bom fundo e com uma atitude geral equilibrada, mais cedo ou mais tarde aparece alguém com gostos em comum, etc. O problema é as pessoas acharem que o problema são os outros ou esconderem-se atrás de desculpas ridículas (como "a culpa é do exterior").

A sorte é algo muito relativo. A pessoa até pode vir com um karma de penar um bocado com as relações, mas mais cedo ou mais tarde consegue. É mais comum é vir com traumas de vidas passadas, tipo excesso de ciúmes e medo de perder o outro ou medo do compromisso e depois esses traços na personalidade levarem a rompimentos constantes.
Tambem acho que seja por aí, se nos reprogramarmos psicologicamente, as coisas mudam para melhor, porque o problema está em nós e não nos outros.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A sorte és tu que a fazes rapaz, tudo na vida é aprendido e se não tens sorte se calhar tens algum problema a nível de sedução.
A sedução é algo que pode ser aprendido, e se praticares consegues.
Fora isso tem haver com psicologia, o bem estar próprio, a auto-confiança e por aí fora.
Tudo o que um ser humano consegue fazer tu também consegues, porque algum dia já foi feito tens é de acreditar em ti e saberes que és capaz.
Posso aconselhar livros se quiseres de auto desenvolvimento e se praticares a tua sorte muda de certeza.

#54
Voçes com essa conversa estragaram a minha cena do bdsm...:( lol

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 10:05
Acho que no fundo depende da atitude da pessoa.
Conheço homens bonitos que tratam as raparigas muito bem mas depois passam a vida a queixar-se da vida ou a fazer-se de vitimas, com pessimismo extremo e ninguém tem paciência, acabando por se afastar rapidamente. Há homens piores que mulheres, com altos testamentos de conversa e a exigir a presença da mulher ali 24h por dia, fazendo um drama quando ela se ausenta 1 ou 2h...
Por outro lado, conheço homens feios que sempre conseguiram estar acompanhados, porque além de tratarem bem as namoradas, têm atitude simpática, 'porreira' e descontraída.
Isto é tudo relativo :D

Já uma vez aqui no fórum, me cheguei a frente pra dizer o porque das relações nao funcionarem na grande maioria mas agora que falas te em bonitos e feias e vice versa lembrei me que me esqueci de referir que o problema muitas vezes também se prende com o facto das pessoas olharem para os espelhos e acharem que conseguem melhor, elas por umas razoes e eles por outras.

Assim vai andando grande parte da humanidade
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 26 fevereiro, 2016, 20:42


Já uma vez aqui no fórum, me cheguei a frente pra dizer o porque das relações nao funcionarem na grande maioria mas agora que falas te em bonitos e feias e vice versa lembrei me que me esqueci de referir que o problema muitas vezes também se prende com o facto das pessoas olharem para os espelhos e acharem que conseguem melhor, elas por umas razoes e eles por outras.

Assim vai andando grande parte da humanidade

E as vezes nao valem um c*******!

Se calhar o melhor conselho que poderia dar ao rapaz era para ele tentar encontrar um ponto em comum do que elas se queixam. Aí estará o verdadeiro problema.

Podemos agora que ja passou das 21h voltar as mocas porradas....bdsm e afins?? :)))

Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 21:07
Podemos agora que ja passou das 21h voltar as mocas porradas....bdsm e afins?? :)))

TinTim, tem cuidado. Se elas metem as unhas de gel, ainda te arranham todo com essa conversa ehehe
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein