Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sorte com raparigas pode ter a ver com outras vidas??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A treinar para o jogo!  >:D

Mas, é melhor não irmos para offtopic ;)

Citação de: _Indigo_ em 25 fevereiro, 2016, 17:25
Há muitas mulheres descaradas, então esta geração mais jovem, parecem pardais à procura do pão  ::)



Lolol...acho que alguem te vai melgar a cabeça por causa disto :)

Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 17:27


Lolol...acho que alguem te vai melgar a cabeça por causa disto :)

Basta ver a Casa dos "Degredos" ou a Quinta das "Parvoíces". Não falei mentira nenhuma :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 fevereiro, 2016, 17:31
Basta ver a Casa dos "Degredos" ou a Quinta das "Parvoíces". Não falei mentira nenhuma :)
Infelizmente aí tenho de te dar razão, esses "programas" mostram o que de mais rasca há...e ainda há certos "psicologos" que aconselham que as pessoas vejam este tipo de trash tv...por isso é que tenho a maior parte do tempo a tv desligada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#34
Citação de: AlexaM em 25 fevereiro, 2016, 17:27
A treinar para o jogo!  >:D

Mas, é melhor não irmos para offtopic ;)

Mas nao te ausentes assim tanto senao penso que fugiste?

Citação de: _Indigo_ em 25 fevereiro, 2016, 17:31
Basta ver a Casa dos "Degredos" ou a Quinta das "Parvoíces". Não falei mentira nenhuma :)


Sim tens razao mas sabes como elas sao...

Increve-te naquele novo reality show da tvi sobre o amor :laugh:
Nao diria que a "sorte" esteja relacionada com vida passadas, mas se formos a ver ha outros factores, como a dificuldade em se expressar, por exemplo (!), que podem ter a sua origem em traumas de vidas passadas. Porque nao?
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

E o qqu achas da bdsm? Tou a brincar! Nao sei mas nao resisti a ar da minha graça aqui no topico como o khaos :p

Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 22:00
E o qqu achas da bdsm? Tou a brincar! Nao sei mas nao resisti a ar da minha graça aqui no topico como o khaos :p

Um ar da minha graça ! lol

Citação de: JSilva em 25 fevereiro, 2016, 21:51
Nao diria que a "sorte" esteja relacionada com vida passadas, mas se formos a ver ha outros factores, como a dificuldade em se expressar, por exemplo (!), que podem ter a sua origem em traumas de vidas passadas. Porque nao?

Pode ate ser mas penso ser um assunto demasiado complexo para poder analisar assim à distancia e o só proprio o podera fazer. Penso que ele vai a jogo demasiado tenso não vou tanto pelas reencarnações porque elas servem para tu resolveres assuntos que não concluis-te noutra vida, penso que Deus não se importa com o facto de ter ficado algum tipo ginofobia.

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Acho que no fundo depende da atitude da pessoa.
Conheço homens bonitos que tratam as raparigas muito bem mas depois passam a vida a queixar-se da vida ou a fazer-se de vitimas, com pessimismo extremo e ninguém tem paciência, acabando por se afastar rapidamente. Há homens piores que mulheres, com altos testamentos de conversa e a exigir a presença da mulher ali 24h por dia, fazendo um drama quando ela se ausenta 1 ou 2h...
Por outro lado, conheço homens feios que sempre conseguiram estar acompanhados, porque além de tratarem bem as namoradas, têm atitude simpática, 'porreira' e descontraída.
Isto é tudo relativo :D

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 10:05
Acho que no fundo depende da atitude da pessoa.
Conheço homens bonitos que tratam as raparigas muito bem mas depois passam a vida a queixar-se da vida ou a fazer-se de vitimas, com pessimismo extremo e ninguém tem paciência, acabando por se afastar rapidamente. Há homens piores que mulheres, com altos testamentos de conversa e a exigir a presença da mulher ali 24h por dia, fazendo um drama quando ela se ausenta 1 ou 2h…
Por outro lado, conheço homens feios que sempre conseguiram estar acompanhados, porque além de tratarem bem as namoradas, têm atitude simpática, 'porreira' e descontraída.
Isto é tudo relativo :D

Já vi que tu não gostas muito que te pressionem...=P

Eu não estava a falar de mim. Uma coisa é estar presente a sério, saberes que a pessoa está ali para ti e irem conversando todos os dias. Outra coisa é aqueles homens  (e mulheres) que passado 1 hora de não se falar pedirem justificações


#42
Hoje em dia, se uma pessoa não tiver situações que possam cativar a atenção, os diálogos vão ser do género:

- Oi tudo bem?

- Tudo e contigo?

-Também. Então que fazes?

-Estou a coçar-me e tu?

-Já me cocei no braços, agora estou a coçar as pernas.

- Muito te coças tu.

- LOL

E pronto, acabou o dialogo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 fevereiro, 2016, 11:14
Hoje em dia, se uma pessoa não tiver situações que possam cativar a atenção, os diálogos vão ser do género:

- Oi tudo bem?

- Tudo e contigo?

-Também. Então que fazes?

-Estou a coçar-me e tu?

-Já me cocei no braços, agora estou a coçar as pernas.

- Muito te coças tu.

- LOL

E pronto, acabou o dialogo.
Um pouco como fazemos aqui no p.p ,certo?😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"