Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sorte com raparigas pode ter a ver com outras vidas??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, gostaria de saber se alguém me poderia esclarecer uma dúvida...Eu sou estudante universitário tenho 22 anos, não sou nenhum Deus mas também não sou feio, contudo não tenho sorte nenhuma com as raparigas...Isso poderá ter a ver com vidas passadas ou com alguma coisa assim??? Se for outra coisa digam-me..Já namorei algumas vezes e trato as raparigas como princesas que são..Alguém tem uma ideia??

#1
olá

eu penso que trazemos muitas coisas de vidas anteriores escondidos no nosso sub-consciente e que vêm ao de cima quando somos postos à prova às situações diárias, por exemplo, num livro do Brian Weiss, creio que no Muitas vidas, Muitos Mestres, existe uma rapariga que ao ir a uma exposição ou museu de artefactos egípcios, começa a dizer o nome deles e para que servem do nada, e mesmo ela própria nunca fora ao Egipto, nem nunca os estudara, no entanto conhece-os, por isso, não descarto essa possibilidade. Nascemos todos com "dons" de outras vidas, basta tentar descobri-los. :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

chacalnegro
O melhor é esperares pela opinião das moças aqui do fórum. De qualquer modo, o facto de já supôres que tens azar com o sexo oposto poder estar baseado em vidas passadas já dá uma tímida resposta à tua questão. Espero que não fiques ofendido com o que vou dizer, mas se chegas facilmente à conclusão que a responsabilidade no sucedido não é tua mas de algo quem nem sequer se tem a a certeza que existe revela que tens facilidade em esconder de ti próprio a pessoa que és e parece-me que entrarás com alguma facilidade em auto-comiseração.
Por outro lado, o facto de dizeres que tratas as raparigas como princesas significa o quê? Que lhes fazes todas as vontades? Se assim for, isso aliado ao outro factor que atrás expus é meio caminho andado para que façam de ti capacho. Nenhuma mulher gosta que o namorado seja um capacho ou paizinho dela, a não ser que tenha falta de carácter.

Espero que não fiques ofendido com o que acabei de dizer, mas o que contaste é demasiado familiar ;)

Abraço


chacalnegro
#3
Citação de: anjinha em 29 outubro, 2012, 10:58
Se assim for, isso aliado ao outro factor que atrás expus é meio caminho andado para que façam de ti capacho. Nenhuma mulher gosta que o namorado seja um capacho ou paizinho dela, a não ser que tenha falta de carácter.


ai que mau que foste, nao é ser capacho ou paizinho dela é ser carinhoso, uma pessoa pronta a fazer tudo por quem ama, nao existe muitos rapazes assim





Olá, devo advertir-te que o duplo-post não é permitido pelas regras do fórum, portanto, peço-te que quando quiseres acrescentar alguma coisa cliques no botão "modificar", no canto direito de cada mensagem e assim, podes alterá-la à vontade sem incorrer em nenhuma violação das regras.

Relativamente, ao atrás exposto, pois é uma opinião como qualquer outra. Porém, gostaria de dizer que amar não é fazer todas as vontades à sua cara-metade. Por outro lado, "fazer tudo" pela pessoa amada é um mau princípio, porque significa que a outra parte não tem de fazer nada, ou seja é uma relação desequilibrada. Por outro lado, quem aceita que lhe "façam tudo" é uma pessoa egoísta e como tal só uma pessoa com esse carácter é que exige ao/à namorado/a que lhe satizfaça desejos de difícil concretização. Nenhuma relação saudável é baseada em sacrifícios, ou não é relação, é um calvário.

Carinho não tem nada a ver com satisfação de caprichos e, a verdade é essa mesmo, ou este tópico nem sequer existia. Por que motivo o rapaz se queixa de ser mal sucedido com os amores se, pelo contrário, é atraente e trata as moças "como princesas"? A razão é essa mesmo, talvez confunda carinho com satisfação de caprichos alheios. Por mais que andemos aqui a teorizar sobre o assunto, o resultado prático está à vista!

Cada um é livre de perguntar o que lhe bem apetece mas sou contra este tipo de tópicos.

chacalnegro
Citação de: Antoine em 29 outubro, 2012, 17:29
Cada um é livre de perguntar o que lhe bem apetece mas sou contra este tipo de tópicos.

Pois, eu pessoalmente também, mas não viola nenhuma regra do fórum portanto tem de permanecer.

Às vezes o mel a mais, chateia.

Se calhar o problema é mesmo desta vida  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#7
Peço desculpa a algumas pessoas por ter criado este post, pois parece que houve gente ofendida..Se fosse contra muitos tópicos que estão neste site então não fazia mais nada da vida ao criticar o site...Quanto às opiniões respeito-as a todas, daí ter feito este post...Não dou mel a mais, nem sou daqueles que anda sempre colado..Tenho a minha vida e a pessoa tem a dela mas com um compromisso..O que eu gostaria de saber, de certa forma talvez me tenha expressado mal, é que eu tenho uma autoestima muito em baixo sem razão aparente, e como tal gostaria de saber se isso influencia , ou poderá influenciar os meus relacionamentos e se esta causa desconhecida derivava de possíveis vidas passadas...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Cici
#8
Olá, eu também sou um pouco assim, mas já tentaste avaliar se o problema parte de ti? Tenta colocar-te no lugar da outra pessoa e ver se todas as tuas atitudes são funcionais, se também gostavas que te fizessem o que tu fazes e isso, às vezes é um bom exercício para aprenderes alguma coisa e poderes mudar algo que possa estar mal e nem notes. Eu queria poder ajudar-te, mas não percebo o suficiente sobre vidas passadas e carma, então apenas te posso tentar animar e dizer, és novo nem todas as relações funcionam, e se não funcionam é porque não tem de funcionar, algumas pessoas muito cedo tem um amor que parece duradouro e estável e que acaba por dar errado, enquanto outras só encontram esse amor numa idade mais avançada, quem sabe se não é esse o teu caminho.

#9
Lá está eu trato como gostava que me tratassem daí eu não perceber o porque...Obrigado pelo apoio :)

Já caí no erro de me mostrar "demasiado" disponivel  para um relacionamento. O resultado foi ele ir embora. Sei que havia outros porquês, tais como traumas passados dele. Fiquei desiludida, mas pensei na verdadeira causa da atitude dele. Carinho em excesso, estar sempre disponivel, estraga tudo. Aprendi com o erro. Da proxima vez, farei de maneira diferente. Por vezes convém "conhecer" o raciocinio dos outros. Boa sorte para todos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

chacalnegro
Como se diz na minha terra: quem muito se "abaixa", o rego lhe aparece."

Ceinwyn

Olá arceuselis,

Acho que a tua situação nada tem a ver com vidas passadas, mas muito com a vida actual. ;)

As mulheres não apreciam ou não se fascinam com homens que tem baixa auto-estima. Gostam de homens fortes, que estejam lá mas que deixam sempre a sensação de «se me chatear vou-me embora» homens dominantes(qb).
Gostamos de mimos, mas sem exageros...
Eu pelo menos penso assim...mesmo que tenhas baixa auto-estima nunca a deixes transparecer, mostra-te sempre, mas sempre forte, independente,corajoso.
A beleza masculina para mim nada tem a ver com «carinhas larocas», não á nada mais sensual do que um homem confiante, de personalidade forte, com palavra (tipo Egas Moniz ;D) independente...e um pouco distante. é simplesmente irresistível.

Tudo de bom para ti  e boa sorte. 

Vi este topico e tive que comentar...é mais forte que eu  :laugh:

Alem disso não ter pés nem cabeça ainda por cima só os homens é que tinham carma? isso é que era doce...

Não sou nenhum entendido, mas o que me constou foi que o sucesso ou não tem a ver com a forma como abordas e te debruças sobre o assunto e tens que lhe fazer ver que a queres levar pra casa como um trofeu.

deve ser uma cena antropológica que nos ficou dos tempos das cavernas.
Alguem deve ter acho que era romantico andar de moca na mão a tentar agrafar bacanas pra levar pra palhota.

Imagino os dia dos namorados naqueles tempo...devia ser uma coisa!!!!

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 25 fevereiro, 2016, 15:28
Vi este topico e tive que comentar...é mais forte que eu  :laugh:

Alem disso não ter pés nem cabeça ainda por cima só os homens é que tinham carma? isso é que era doce...

Não sou nenhum entendido, mas o que me constou foi que o sucesso ou não tem a ver com a forma como abordas e te debruças sobre o assunto e tens que lhe fazer ver que a queres levar pra casa como um trofeu.

deve ser uma cena antropológica que nos ficou dos tempos das cavernas.
Alguem deve ter acho que era romantico andar de moca na mão a tentar agrafar bacanas pra levar pra palhota.

Imagino os dia dos namorados naqueles tempo...devia ser uma coisa!!!!



uma bordanada na marmita... carrega las penduradas sobre as costas