Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sorte com raparigas pode ter a ver com outras vidas??
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, gostaria de saber se alguém me poderia esclarecer uma dúvida...Eu sou estudante universitário tenho 22 anos, não sou nenhum Deus mas também não sou feio, contudo não tenho sorte nenhuma com as raparigas...Isso poderá ter a ver com vidas passadas ou com alguma coisa assim??? Se for outra coisa digam-me..Já namorei algumas vezes e trato as raparigas como princesas que são..Alguém tem uma ideia??

#1
olá

eu penso que trazemos muitas coisas de vidas anteriores escondidos no nosso sub-consciente e que vêm ao de cima quando somos postos à prova às situações diárias, por exemplo, num livro do Brian Weiss, creio que no Muitas vidas, Muitos Mestres, existe uma rapariga que ao ir a uma exposição ou museu de artefactos egípcios, começa a dizer o nome deles e para que servem do nada, e mesmo ela própria nunca fora ao Egipto, nem nunca os estudara, no entanto conhece-os, por isso, não descarto essa possibilidade. Nascemos todos com "dons" de outras vidas, basta tentar descobri-los. :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

chacalnegro
O melhor é esperares pela opinião das moças aqui do fórum. De qualquer modo, o facto de já supôres que tens azar com o sexo oposto poder estar baseado em vidas passadas já dá uma tímida resposta à tua questão. Espero que não fiques ofendido com o que vou dizer, mas se chegas facilmente à conclusão que a responsabilidade no sucedido não é tua mas de algo quem nem sequer se tem a a certeza que existe revela que tens facilidade em esconder de ti próprio a pessoa que és e parece-me que entrarás com alguma facilidade em auto-comiseração.