Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Tinha sonhos e visões que desapareceram e queria tê-los de volta
    Iniciado por andressa
    Lido 5.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,em primeiro gostaria de dizer que fiquei estupefacta com a quantidade de pessoas que partilham experiências paranormais,uma vez que não é um assunto fácil de falar,acho que todos concordam que nós que passamos por tais experiências pensamos que somos estranhos,diferentes,únicos a passar por isso,loucos,e depois de ler alguns relatos fiquei mais descansada por saber que existem mais como eu,e antes de explicar o que preciso deixo-vos aqui um pouco das minhas experiências:
Eu desde nova (não sei precisar a idade)que comecei aos poucos a sentir-me diferente,comecei por ter sonhos de situações que iriam acontecer,ao início tinha aquela ideia de deja vu como se já tivesse visto aquilo e aos poucos apercebi-me que era nos meus sonhos que eu tinha visto,os meus sonhos tinham um ciclo que era ou sonhava uma vez e ao fim de 3 dias acontecia ou sonhava 3 vezes e ao outro dia acontecia,sempre foi assim e posso dizer que ajudei felizmente algumas pessoas com isso, outras nem por isso uma vez que a coisa mais estranha que me aconteceu e não peço a ninguém para acreditar pois nem eu acreditei que tal pudesse ser,embora tenha pessoas que sabem ser verdade,bem foi sonhar 3 noites com aviões que embateram em prédios e morreu muita gente e eu não entendi,acordei a chorar,o barulho dos aviões na minha cabeça era ensurdecedor e até hoje me arrepia,quando tive o primeiro desses 3 sonhos contei a uma amiga minha, o segundo a um amigo e assustei-me porque sabia que se houvesse um terceiro iria acontecer algo mas choro até hoje por não ter percebido o que era,o terceiro apareceu mesmo e de manhã liguei a tv e era o 11 de setembro,e penso porque tive eu de saber que aquilo iria acontecer???
Juntamente com isso começaram a aparecer-me visões enquanto estava acordada nada que conseguisse controlar apareciam quando queriam mas sempre para me alertar de alguma coisa,numa delas a que mais me marcou foi a da morte de um tio meu na qual eu vi á frente dos meus olhos surgir-me um calendário e parar em determinado dia,um relógio parar em determinada hora e ele morreu nesse dia e nessa hora 3 dias depois do que eu vi.
Outra coisa que tinha era os pressentimentos acho que das poucas coisas que ainda mantenho sem saber o porquê,onde conseguia e consigo olhar para as pessoas e saber se são ou não boas,sentir que alguém precisa de ajuda, como se sentisse necessidade de falar com essa pessoa.
Algo que também tenho e não controlo é o facto de que quando tenho uma relação de grande proximidade com alguém e quando falo em proximidade refiro-me a uma grande amizade eu chego a conseguir sentir se aquela pessoa esta aflita,ou a sofrer,como já me aconteceu com uma grande amiga minha e que foi a prova que ela precisava para ver que tudo o que lhe contava sobre este assunto era verdade,ela teve uma grande discussão com o namorado e foi chorar sozinha para a frente do cemitério onde ela mora e estava sozinha,e eu sem saber de nada estava na minha cama com o meu marido a conversar e estava contente eram quase uma da manhã e de repente eu virei-me para o outro lado e nitidamente a cara dela e comecei a chorar sem razão,liguei-lhe ela estava a chorar e ficou chocada quando assim que atendeu lhe perguntei porque chorava.
Já tive algumas experiências com espíritos, dos quais não vou falar porque senão não saía daqui,mas que também já não tenho infelizmente.
AGORA VEM O MEU GRANDE PROBLEMA E É AQUI QUE EU PRECISO DE AJUDA:
Desde que tive a minha filha acho eu os meus sonhos desapareceram,tornaram-se uma confusão tão grande,na qual estou há 6 anos...sonho todas as noites sem parar acordo e deito-me e volto ao mesmo sonho,e agora tomo comprimidos para conseguir dormir sem sonhar,os sonhos premonitórios que tinha foram embora e eu queria saber o porquê e se é possível tê-los de volta,ter tudo de volta. ALGUÉM ME PODE AJUDAR?
Agradecia que alguém me pudesse ajudar a entender e a encontrar respostas porque para mim o que eu tinha era um dom que eu aceitei e que queria de volta se possível.OBRIGADA(desculpem ter escrito tanto mas precisava de contar)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


ricardocosta28
#1
Olá,
pode ter a ver com os comprimidos que estás a tomar, e não te lembras dos sonhos.
Mas isso não é muito bom, porque pode causar muito sofrimento numa situação em que não chegues a tempo de evitar.Se não o tens é porque fizeste mal uso deles ou então Deus entende que já não precises.A ver se alguém mais entendido nesse assunto te pode ajudar.

Muita luz

#2
olá,os comprimidos que estou a tomar chama-se SEROQUEL, são indicados para pessoas com depressões e esgotamentos,mas comigo vão funcionando mais ou menos eu sonho na mesma mas tenho quebras nos sonhos e consigo descansar alguma coisa porque antes de os tomar sonhava todas mas mesmo todas as noites durante toda a noite,acordava assustada com os sonhos imensas vezes e o pior é que me conseguia lembrar ao pormenor de todos os sonhos como se lá  estivesse mesmo.
O estranho foi terem desaparecido depois de ter a minha filha e houve alguém que me disse que poderia ter passado para ela,algo que ainda não tenho como saber pois ela apenas 9 anos.
Algumas coisas ainda tenho como os pressentimentos,sem querer olho para alguém e chego a conseguir ver tipo uma aura negra se essa pessoa tiver má índole,e consigo sentir determinadas coisas que outras pessoas sentem ou sentir sentir que alguém precisa de ajuda e indicar-lhe como resolver.
Mas os sonhos que eram mais específicos e que me permitiam ajudar mais e saber mais esses foram-se e gostava de entender se existe alguma forma de voltarem,pois já me disseram que alguém me pode ter bloqueado.
os sonhos sempre os usei para ajudar a pessoa em questão e posso afirmar que Graças a DEUS me permitiram salvar a vida inclusive de alguém.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#3
Citação de: andressa em 27 outubro, 2012, 20:12
olá,os comprimidos que estou a tomar chama-se SEROQUEL, são indicados para pessoas com depressões e esgotamentos,mas comigo vão funcionando mais ou menos eu sonho na mesma mas tenho quebras nos sonhos e consigo descansar alguma coisa porque antes de os tomar sonhava todas mas mesmo todas as noites durante toda a noite,acordava assustada com os sonhos imensas vezes e o pior é que me conseguia lembrar ao pormenor de todos os sonhos como se lá  estivesse mesmo.
O estranho foi terem desaparecido depois de ter a minha filha e houve alguém que me disse que poderia ter passado para ela,algo que ainda não tenho como saber pois ela apenas 9 anos.
Algumas coisas ainda tenho como os pressentimentos,sem querer olho para alguém e chego a conseguir ver tipo uma aura negra se essa pessoa tiver má índole,e consigo sentir determinadas coisas que outras pessoas sentem ou sentir sentir que alguém precisa de ajuda e indicar-lhe como resolver.
Mas os sonhos que eram mais específicos e que me permitiam ajudar mais e saber mais esses foram-se e gostava de entender se existe alguma forma de voltarem,pois já me disseram que alguém me pode ter bloqueado.
os sonhos sempre os usei para ajudar a pessoa em questão e posso afirmar que Graças a DEUS me permitiram salvar a vida inclusive de alguém.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Concordo com o Ricardo, o problema são mesmo os comprimidos... Fala com o teu médico e vê se te consegues ver livre deles..., senão, olha, paciência....

Abraço
Templa - Membro nº 708

#4
se calhar não me fiz entender e peço desculpa por isso,eu estou a tomar estes comprimidos há pouco tempo porque no lugar dos sonhos premonitórios ficaram sonhos muito confusos,muitos pesadelos é como se tudo se misturasse no cérebro.
eu estive 6 anos assim sempre a sonhar sem parar mas sonhos que não queriam dizer nada apenas pesadelos,confusões e acordava tão mas tão cansada psicologicamente como fisicamente que tive de tomar alguma coisa caso contrário dava em doida.
quando eu tinha sonhos premonitórios eu não me sentia assim,claro que se fosse sobre alguma coisa má que iria acontecer com alguém claro que ficava aflita mas não me deixava esgotada como isto,e é por isso que tomo comprimidos.
percebi que o que me queriam dizer é que seriam os comprimidos a bloquear alguma coisa mas eu estive 6 anos sem os tomar e sem o meu dom.
a razão terá de ser outra.
ABRAÇO!




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


ricardocosta28

#6
a minha vida é uma confusão desde que me entendo por gente...anda sempre mais para trás que para a frente.
Mas comigo também tudo é assim!!
tenho tido imensas complicações,principalmente o facto de não conseguir ter paz.
podem não acreditar mas não consigo...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


ricardocosta28
Os sonhos confusos e pesadelos pode ser derivado a isso.Pode ser algo a ver com a sua vida.

#8
eu tenho uma ideia minha que como antes os sonhos que tinha tinham como propósito avisar-me de algo para ajudar alguém ou não porque tive sonhos em que não pude fazer nada,e agora algo ou alguém ou sei lá bloqueou,as entidades que mos enviavam que tentavam comunicar já não o conseguem fazer e tudo se mistura na minha cabeça,como já não consigo receber quando sonho é sempre uma grande confusão,mas isto é apenas uma ideia minha não sei se será ou não verdade mas acredito que quem tem esse dom tem como se fosse um canal uma ligação com o além,e se essa ligação existe pode ser quebrada ou fragilizada.
A minha vida sempre foi complicada,por exemplo perdi a minha mãe com 6 anos e na minha adolescência sempre a senti ao pé de mim e sim era ela porque até os saltos altos a andar no chão eu ouvia,o barulho da porta a ranger e ela nem mexer,sentia uma mão gelada na minha cara e o meu cabelo até abanava com esse vento sem uma única corrente de ar,hoje aliás desde que perdi os meus sonhos que nunca mais senti isso também,entre outras tantas coisas que passei do género e ainda mais estranhas.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
#9
andressa ,o facto de não conseguires ter mais sonhos podem dever-se realmente aos comprimidos que estás a tomar,mas se estás com uma depressão ou esgotamento o melhor é continuar a tomar a medicação.
Tu tens premonições e és sensitiva portanto tens alguma mediunidade ,quanto a mim és vidente e sensitiva.
Para tentares perceber melhor aconselharia a frequentar um centro espírita na tua zona e ler o livro dos espíritos de allan Kardec.
Existe aqui no fórum um tópico com todos os centros espíritas do país e são certificados pela Adep (Associação Espíritas de Portugal).

Abraços

Pelos vistos, a chave era a tua mãe, que deve ter seguido em frente....

Não lamentes, se é que perdeste essa capacidade, às vezes acontece isso. Ou então pode ser temporário...

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

#11
Olá andressa

A chegada de um filho altera-nos para sempre . Aumentam as nossas preocupações e ficamos mais ansiosas porque passamos a ter

um ser ligado a nós para sempre . Talvez as alterações físicas e emocionais tenham interferido mas eu não entendo assim tanto de

mediunidade. Entendo de ser mãe que é uma roda viva de emoções... ::) Mas é só um palpite... ;)

Ligeia
O Seroquel é prescrito isoladamente para o tratamento da depressão bipolar, mania e esquizofrenia (não para tratar depressão major, depressão atípica, distimia, distúrbio afectivo-sazonal, depressão pós-parto, processos de luto, neuroses, distúrbios de sono nem sonhos premonitórios) e um dos efeitos secundários frequentes é precisamente sonhos anormais e pesadelos, entre outros. Tem a certeza que o seu médico assistente não lhe diagnosticou mais que um esgotamento/depressão?...

#13
o medicamento não foi prescrito para mim foi prescrito para alguém da minha família que esteve com depressão,e como essa pessoa sabe que não consigo dormir deu-me para eu experimentar e apesar desse medicamento ser para o tratamento dessas coisas todas a mim o único efeito que faz e foi para isso que o tomei e tomo é para conseguir dormir.
e de facto esse medicamento age com um simples xanax, faz o cérebro desligar e permite dormir mesmo e acordar sem a noção de ter sonhado ou até pode sonhar mas não acorda cansado da cabeça por passar a noite inteirinha a sonhar e acordar de hora a hora como acontecia comigo,permitindo que consiga descansar.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#14
Olá Andressa, sabes que não deves tomar medicamentos que não são prescritos para ti podem-te fazer mal.
Existe um tipo de pesadelo o Terror Noturno que é normal não nos lembrarmos de nada, só se acorda com medo.

A Ligeia postou um bom post com os efeitos secundários desse medicamento.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2