Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • "Número do Destino" no facebook - Nova aplicação Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Estimados utilizadores,

o Portugal Paranormal em colaboração o blogue Virtual Leaf, lançou na sua página oficial no facebook a aplicação "Número do Destino".

O processo é simples, basta introduzir a data de nascimento e logo o resultado será apresentado mediante o cálculo numerológico resultando na obtenção do chamado número do destino ou da vida. Obtido o número do destino a aplicação apresenta as oportunidades e os obstáculos que irá encontrar ao longo da sua vida.

Mas, nada melhor que experimentar! Para começar a utilizar a aplicação basta aceder a este url:
http://www.facebook.com/portugalparanormal/app_394168627314896

Experimentem e opinem por favor! Obrigado.

anokidas
#1
Citação de: IceBurn em 26 outubro, 2012, 14:42


Estimados utilizadores,

o Portugal Paranormal em colaboração o blogue Virtual Leaf, lançou na sua página oficial no facebook a aplicação "Número do Destino".

O processo é simples, basta introduzir a data de nascimento e logo o resultado será apresentado mediante o cálculo numerológico resultando na obtenção do chamado número do destino ou da vida. Obtido o número do destino a aplicação apresenta as oportunidades e os obstáculos que irá encontrar ao longo da sua vida.

Mas, nada melhor que experimentar! Para começar a utilizar a aplicação basta aceder a este url:
http://www.facebook.com/portugalparanormal/app_394168627314896

Experimentem e opinem por favor! Obrigado.




Já fiz o meu deu que pensar :) gostei ;)

Nasceu para abraçar uma missão de altruísmo, vocacionada para o bem comum. Para sim o mais importante não é o progresso material, mas sim o ganho pessoal e experiências verdadeiramente gratificantes.

Estabeleça para si e para com os outros relacionamentos livres de interesse e egoísmo. Qualquer que seja a sua escolha ao longo da sua jornada, o seu propósito de vida é o desapego e a partilha para com o próximo.

Deve usar do seu poder interior e espiritual para ajudar quem se cruza no seu caminho e ser um missionário da ordem e do amor incondicional.

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder." (John Wesley)


#3
33  :-X  :laugh:

Vou por aqui a descrição (penso que posso..):

A sua vida destina-se a elevar a sua energia para servir o próximo, numa missão de entrega e generosidade. Desenvolver uma atividade com o intuito de alcançar bens materiais não será benéfico para si. Permita-se fazer algo onde possa expandir a sua sensibilidade e criatividade e que o faça sentir útil ao universo. Escolha uma profissão de acordo com este principio. Estão favorecidas as profissões ligadas ao ensino é à escrita.

A sua missão é espalhar a luz, dar esperança e mostrar o caminho. Será também aquele que se sacrifica pelos outros. A sua tarefa é exigente, mas traz consigo a bênção de uma fonte de energia inesgotável.

O seu destino pede-lhe que seja capaz de criar os seus sonhos com base na entrega e no amor. Seja portador(a) da Luz.

"Segue o caminho do teu guia interior. Ele conduzirá os teus passos, a tua peregrinação até às estrelas. Obedece à sua voz, que surge da profundidade do coração." (Um anjo)


... ::) lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

A vibração do número 11 é elevada. Terá tendência a ser exigente consigo e com os outros. Procure agir com ponderação ou será confrontado com situações de stress e conflitos.

A sua missão é harmonizar os relacionamentos com outras pessoas, elevando os seus padrões éticos e de respeito para com os outros.

Terá oportunidade de traçar um caminho a ser seguido pelos outros e deixará certamente uma marca no mundo. É portador uma imensa sabedoria. Dê o exemplo, outros o(a) seguirão.

A sua função será transmitir diplomaticamente a sua mensagem ao mundo. Conquistará inspiração e reconhecimento se encaminhar com sabedoria seus elevados ideais.

"Amai o próximo como a ti mesmo." (Marcos 12, 31).

Espero não ter problema em colocar aqui , se der , ficam desde já apresentadas as minhas sinceras desculpas.

Achei curioso.No que concerne á exigência é mil vezes certo e no resto, fez-me esboçar um sorriso , o que por si só já é positivo!
Gostei e partilhei! :)

s_r
33

A sua vida destina-se a elevar a sua energia para servir o próximo, numa missão de entrega e generosidade. Desenvolver uma atividade com o intuito de alcançar bens materiais não será benéfico para si. Permita-se fazer algo onde possa expandir a sua sensibilidade e criatividade e que o faça sentir útil ao universo. Escolha uma profissão de acordo com este principio. Estão favorecidas as profissões ligadas ao ensino é à escrita.

A sua missão é espalhar a luz, dar esperança e mostrar o caminho. Será também aquele que se sacrifica pelos outros. A sua tarefa é exigente, mas traz consigo a bênção de uma fonte de energia inesgotável.

O seu destino pede-lhe que seja capaz de criar os seus sonhos com base na entrega e no amor. Seja portador(a) da Luz.

"Segue o caminho do teu guia interior. Ele conduzirá os teus passos, a tua peregrinação até às estrelas. Obedece à sua voz, que surge da profundidade do coração." (Um anjo)
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Este foi o meu resultado:

O 5 é o número do desenvolvimento. Espera-lhe uma missão de vida recheada de progresso. Quer seja no desenvolvimento dos seus conhecimentos ou apenas o alargamento dos seus horizontes acerca da própria vida, passará por diversas experiências que lhe permitirão adquirir bons e valiosos ensinamentos.

Esteja aberto a novas experiências. Porém, não se deixe levar por situações ilusórias e aparentemente seguras que apenas o farão estagnar e evitar a sua evolução, colocando em causa a sua missão. Lembre-se que o seu propósito é contribuir para o progresso.

Mantenha o espírito aventureiro, mas não seja demasiado impulsivo.

"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás." (Sabedoria oriental)

Quothnor
O meu foi este:

CitaçãoO SEU NÚMERO DO DESTINO É O TRÊS

A sua missão esta relacionada com a comunicação e o seu desenvolvimento. Mantenha uma postura alegre e optimista independentemente dos obstáculos que possa encontrar.

Muitos artistas nascem com esta missão de vida, de modo a poderem manifestar as suas aptidões artisticas. Ainda que não siga a via artística na sua vida profissional, terá certamente tarefas que lhe permitam expressar a sua criatividade. Procure estar ligado a actividades que lhe permitam alguma liberdade. Um trabalho monótono não lhe é, de todo, favorável.

Nesta vida, vem apreciar a alegria nos relacionamentos e desenvolver um espírito harmonioso.
Tenha atenção para não se dispersar. Seja fiel aos seus compromissos.

"Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real." (George Santayana)

Achei bastante irónico porque sou bastante negativo e melancólico, para não falar que sou péssimo em artes, ahah.
A única coisa que posso afirmar ser criativo é em artes marciais e armas.

Bem, já há muitos anos uma pessoa que dizia ver o futuro das pessoas disse-me que eu estava destinado para grandes feitos e que até lá iria sofrer para não me perder do meu destino. Pelo menos até agora acertou! A parte de sofrer, quero eu dizer, ahah.

sofiagov
Numero 9  :)

Nasceu para abraçar uma missão de altruísmo, vocacionada para o bem comum. Para sim o mais importante não é o progresso material, mas sim o ganho pessoal e experiências verdadeiramente gratificantes.

Estabeleça para si e para com os outros relacionamentos livres de interesse e egoísmo. Qualquer que seja a sua escolha ao longo da sua jornada, o seu propósito de vida é o desapego e a partilha para com o próximo.

Deve usar do seu poder interior e espiritual para ajudar quem se cruza no seu caminho e ser um missionário da ordem e do amor incondicional.

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder." (John Wesley)

Número 8:

Atividades que lhe permitam alcançar a abundância fazem parte da sua missão. A vida vai exigir-lhe muita força de vontade e será tentado a usar das suas capacidades para obter bens materiais ou poder, negligenciando os seus valores. É importante construir a sua obra sim, mas é igualmente importante poder orgulhar-se de si. O bom que fizer na sua vida trará bons frutos, já as más ações trarão karma redobrado.

Na sua vida profissional também encontrará vários desafios e caso venha a trabalhar com outras pessoas, tenha presente o sentido da justiça.

Use do bom senso de forma harmoniosa e equilibrada.

"Sombra de árvore - Até mesmo a companhia de uma borboleta é karma de uma vida anterior." (Issa)


Está muito bom :) Muito verdadeiro!!
-Diana <3

Citação de: Greenlove92 em 05 julho, 2014, 12:12
Número 8:

Atividades que lhe permitam alcançar a abundância fazem parte da sua missão. A vida vai exigir-lhe muita força de vontade e será tentado a usar das suas capacidades para obter bens materiais ou poder, negligenciando os seus valores. É importante construir a sua obra sim, mas é igualmente importante poder orgulhar-se de si. O bom que fizer na sua vida trará bons frutos, já as más ações trarão karma redobrado.

Na sua vida profissional também encontrará vários desafios e caso venha a trabalhar com outras pessoas, tenha presente o sentido da justiça.

Use do bom senso de forma harmoniosa e equilibrada.

"Sombra de árvore - Até mesmo a companhia de uma borboleta é karma de uma vida anterior." (Issa)


Está muito bom :) Muito verdadeiro!!

O meu deu igual. Adorei. Os meus parabéns aos autores da aplicação
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

A Numerologia não funciona apenas com a análise de um dos elementos, o nº de destino terá de ser avaliado com todas as outras componentes, uns influenciam os outros, pessoalmente considero inocente levarem apenas um dos elementos em conta, pode induzir as pessoas em erro.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 05 julho, 2014, 18:46
A Numerologia não funciona apenas com a análise de um dos elementos, o nº de destino terá de ser avaliado com todas as outras componentes, uns influenciam os outros, pessoalmente considero inocente levarem apenas um dos elementos em conta, pode induzir as pessoas em erro.

Claro, isso é verdade, tal como no caso da astrologia e afins. No entanto dá algumas indicações de linhas gerais que podemos ter em conta.
-Diana <3

Número 3!
A sua missão esta relacionada com a comunicação e o seu desenvolvimento. Mantenha uma postura alegre e optimista independentemente dos obstáculos que possa encontrar.

Muitos artistas nascem com esta missão de vida, de modo a poderem manifestar as suas aptidões artisticas. Ainda que não siga a via artística na sua vida profissional, terá certamente tarefas que lhe permitam expressar a sua criatividade. Procure estar ligado a actividades que lhe permitam alguma liberdade. Um trabalho monótono não lhe é, de todo, favorável.

Nesta vida, vem apreciar a alegria nos relacionamentos e desenvolver um espírito harmonioso.
Tenha atenção para não se dispersar. Seja fiel aos seus compromissos.
"Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real." (George Santayana)

Identifiquei-me completamente nesta descrição!!!
Quando, alguma vez, a liberdade irrompe numa alma humana , os deuses deixam de poder seja o que for contra esse homem.
''Jean-Paul Sartre''