Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Tomou purgante mas nao teve qualquer sintoma, o que devo fazer
    Iniciado por veruska2
    Lido 39.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: akasha867 em 29 julho, 2015, 19:02
Madal o seu filho é um adolescente, é normal eles mudarem, normalissimo, depois acalmam todos passam por isso.

A purga pode MATAR o seu filho. Sim MATAR, tipo enfia-lo num caixão debaixo da terra.

1º voce nao sabe o que a purga contem e se alguem lha vender e disser que é segura, arranje um documento com a assinatura dessa pessoa onde diga que é seguro e a fotocopia do Cartao do Cidadão para quando o seu filho morrer ou for para o hospital levar essa pessoa a policia...
Tem razão, não devo dar nada a ele... é rezar e ter fé. Obrigada

Citação de: Puca em 29 julho, 2015, 22:59
Estou 100% de acordo com a Akasha. Não dê ao miúdo nada que não seja devidamente identificado, receitado, comprovado,sinceramente pode criar situações muito mais graves do que tem agora. O seu filho provavelmente está apenas a ser um adolescente.

O seu menino está a deixar de ser menino, isso trás grandes alterações a nível físico, psicológico, emocional, é um momento muito confuso e cada um lida com isso á sua maneira. Tenha muito cuidado com essas coisas que lhe dizem e mais ainda com as que faz ao seu filho.
Sim tem toda a razão. Talvez esteja com medos a mais. Fiquei muito chocada com o que me disseram, eu nunca tinha ido a um medium, e fiquei sobretudo estupefacta por reconhecer a professora... ando confusa com tudo isto, é o que é. Rezar e deixar andar. Obrigada pelas palavras.

Pois a chave é só tomar sabendo o que é e o que faz e se quem vai tomar tem saúde para isso. Eu tomei, mas sabia que plantas levava e o efeito não foi muito violento. Agora já li aqui autênticas "histórias de terror" com purgantes

#32
Eu tomei purgante em 2007 e nem sei descrever a sensação. Suores, vómitos e diarreia. Fiquei de cama dois dias, porque fiquei cheia de dores. Não sei o que eu tinha no estômago. Além de verde, vomitei bichos pretos. Enfim... Mas graças a Deus ainda estou aqui.