Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Tomou purgante mas nao teve qualquer sintoma, o que devo fazer
    Iniciado por veruska2
    Lido 39.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gonkas
O meu marido tomou no sabado de manha em jejum e começou a queixar-se que lhe doia o estomago depois começou com diarreia e vomitou (vomito era verde),não o que significa a cor.
Teve de cama o dia todo ,dizia que estava muito fraco e tanto tinha frio como calor.Ontem já se encontrava melhor.
Alguém me sabe explicar porquê de vomitado verde?

Eu tambem vomitei verde, isso penso eu ter a ver com as enzimas presentes no estomago.

gonkas
Citação de: robie25 em 12 novembro, 2012, 12:17
Eu tambem vomitei verde, isso penso eu ter a ver com as enzimas presentes no estomago.
mas terá haver com algo que lhe deram ou é mesmo próprio de quem toma a purga?


chacalnegro
Citação de: gonkas em 12 novembro, 2012, 13:28
mas terá haver com algo que lhe deram ou é mesmo próprio de quem toma a purga?

Chama-se a isso bílis e vem da vesícula. Ponham-se a brincar às purgas e depois queixem-se. Fica aqui o aviso, uma purga usada discricionariamente equivale a um envenenamento. Sendo voluntário é passível de responsabilidade criminal.

Olá! Eu também tomei uma purga à cerca de 5 anos por conselho de uma medium e foi uma sensação que nunca mais vou esquecer, pensei que morria!!! Tomei de manha em jejum com um pouco de leite, em menos de 1 hora estava agarrada ao autoclismo a vomitar, cheguei ao pouco de não me segurar de pé, com as pernas a tremer....tinha a sensação de que já estava vomitar o estomago lol, em vez de verde como voces eu vomitei amarelo, quanto a diarreia nada... estive neste sofrimento umas 2 horas, mas a má disposição foi no dia todo.
De uma coisa eu sei, nunca mais vou repetir....horrivel mesmo!!!!Não o façam, é mesmo muito doloroso!!!
Sei de pessoas que fizeram que dizem ter vomitado bichos....muito sinceramente nessa matéria sou como Tomé, ver para crer :)

eu também tomei uma e não tive qualquer efeito e pergunto-me porque já não é a primeira vez que tomo e das outras vezes fez sempre efeito a alguém que me saiba responder o porque ou que já tenha acontecido???????????????? :-\

Mas o que era suposto acontecer?
Alias, o que é que se passava com o seu marido?
Ashesrain

alguém sabe o motivo da purga não fazer qualquer tipo de efeito?


Se o purgante contêm Arsénico aqui está a explicação para os sintomas que se tem quando se toma a purga.

" Arsénico, talvez o mais famoso dos venenos, é o nome popular de um de seus compostos, o trióxido de arsénio – também conhecido como arsénico branco.(Por isso o pó da purga é branco)
Como mata: A primeira reação do corpo à intoxicação por arsénio é vomitar – mas geralmente a expulsão do veneno ocorre tarde demais para impedir o estrago. Tanto os vómitos quanto a diarreia são violentíssimos e, ao fim de um ou dois dias, a vítima pode morrer de falência cardíaca.
Dose letal: Varia muito de acordo com o indivíduo, já que o corpo pode desenvolver tolerância ao veneno."

Fonte-Super interessante

Talvez a razão porque a Rita_303 depois de ter tomado algumas vezes já não fez efeito, foi porque desenvolveu tolerância ao veneno.
Como disse o Mephisto e bem,não tomem essas coisas pode ser mortal,aliás,nunca tomem nada que não saibam qual é a composição,de que é feito.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

olá a todos,
Sou novata por aqui, não sei se estou a escrever no tópico certo, mas preciso da vossa opinião...
O meu filho mais novo sempre foi muito precoce e inteligente, um aluno excelente.
De uns anos para cá o rendimento escolar foi baixando aos poucos, perdeu toda a motivação, ficou muito distraído e esquece de tudo, algo que piorou muito no último ano. Sempre que pergunto o que se passa, ele mesmo não sabe responder e se insisto, ele fica aflito e chega a chorar, pois noto que ele mesmo não sabe o porquê.
Consultei um medium  onde "me foi revelado" que uma professora que reconheci pelos modos, fez com ele "uma experiencia" com a ajuda de uma auxiliar. Foi-me aconselhado fazer uma purga, só que não fez qualquer efeito sobre ele...
Será que devo insistir com a purga, será que afinal não tem nada e por isso não faz efeito?
Estou cheia de dúvidas, não guardo rancores a ninguém, mas quero que meu filho tenha a sua "cabecinha" de volta e volte a ser o menino feliz que era... inteligente e ativo na escola. Ele agora está com 16 anos e isto começou há 5 anos mais ou menos. Tive medo de procurar ajuda mais cedo, talvez com receio das revelações que poderia ter...
Agradeço a vossa opinião sobre o meu caso.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#27
Ela não disse o que lhe deu, suponho que fosse algo para o tornar igual aos outros alunos "normais", se assim posso chamar... o meu filho foi desde cedo diagnosticado como sobredotado e de fato, sempre andou um passo à frente... respondia as perguntas antes dos professores acabarem a pergunta. Alguns professores não sabem lidar com esta situa~ção e se sentem intimidados por alunos assim. Acho que foi por isso, mas o que ela fez não me foi revelado.
Pediu-me desculpas, disse que eu não merecia, pois era boa mãe.. e que estava muito arrependida.

Madal o seu filho é um adolescente, é normal eles mudarem, normalissimo, depois acalmam todos passam por isso.

A purga pode MATAR o seu filho. Sim MATAR, tipo enfia-lo num caixão debaixo da terra.

1º voce nao sabe o que a purga contem e se alguem lha vender e disser que é segura, arranje um documento com a assinatura dessa pessoa onde diga que é seguro e a fotocopia do Cartao do Cidadão para quando o seu filho morrer ou for para o hospital levar essa pessoa a policia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Puca
Estou 100% de acordo com a Akasha. Não dê ao miúdo nada que não seja devidamente identificado, receitado, comprovado,sinceramente pode criar situações muito mais graves do que tem agora. O seu filho provavelmente está apenas a ser um adolescente.

O seu menino está a deixar de ser menino, isso trás grandes alterações a nível físico, psicológico, emocional, é um momento muito confuso e cada um lida com isso á sua maneira. Tenha muito cuidado com essas coisas que lhe dizem e mais ainda com as que faz ao seu filho.