Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tomou purgante mas nao teve qualquer sintoma, o que devo fazer
    Iniciado por veruska2
    Lido 39.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

Segui o vosso conselho e fui a uma medium, do qual recomendou fazer um trabalho a base de defumadouros e velas, mas tambem dar um purgante da ervanaria.
Comprei um purgante na ervanaria que era um pó branco e no qual juntei no cafe do meu marido.

Para supresa minha, ele nao teve qualquer sintoma.
Ele tomou ontem por volta das 22:00, e ate agora ainda nada!
Gostava de saber se é normal acontecer isto, ou se ainda poderá vir a dar todos os sintomas normais. A unica coisa diferente e que ele tem muito sono.
Muito obrigado desde ja pela vossa atenção

anokidas
Veruska2

Que te posso dizer? estas coisas ultrapassam-me...de certeza que foste a um médium?
Dá-me a sensação que foste a alguém ligado a magia negra....penso que estas coisas demoram a fazer o seu efeito no entanto eu ficaria atenta :)

Ola,
Desde ja agradeço o seu comentario.
Sim, e mesmo medium, porque alem de dizer tudo o que me aconteceu ha tres anos para ca, e eu nao disse nada, ainda nem me tinha sentado, ja ela tinha começado a falar de coisas que so eu sabia, e eu nao disse nada a ninguem, porque tenho medo dos charlatoes.
O que acho estranho e mesmo o fato da purga nao surgir efeito nas horas seguintes a toma. 

anokidas
Vá vigiando o seu marido,às vezes estas coisas demoram a surtir efeito e tente manter-se calma,por vezes o nosso comportamento interfere no outro, é como um espelho.

Acredito e compreendo o seu desespero mas vai correr tudo bem ;)


Abraços

Cici
Purga no café e a noite? Do conhecimento que eu tenho as purgas devem ser tomadas na água e com o estomago vazio, e deve-se fazer dieta (não comer lacticinios nem fritos)...mas bem aguarde, as vezes demora umas horas a fazer efeito. Boa sorte

Bem, vou dar aqui o meu testemunho.

Levantei me e tomei metade do pó em agua e em jejum, perto das 10h de hoje. Só depois das 11 é que começei a ficar estranho...nauseas, idas ao wc. A coisa foi ficando pior com o passar das horas. Até que chegou ao momento em que começo a descarregar por baixo e por cima. devo ter ficado 1h no wc, parecia que estava a morrer, suei tanto mas tanto que fiz uma poça de suor no chão, tanto ficava quente como frio. Quando vi que estava melhor, fui para a cama, as 13h levantei me e novamente começo a vomitar...verde! Só ingeri uma sandes com um chá  perto das 14h. Sentei me no sofá, fechei os olhos e ja perto das 15 é que me voltei a sentir vivo!

Foi um pesadelo! Mas quanto aos vomitos, foi só mesmo verde!

anokidas
Olá robie25,

Espero que estejas melhor,diz-me uma coisa quem te receitou a purga? e a purga serve para quê?

chacalnegro
Muito sinceramente, acho que devia ter muito cuidado com a purga porque é feita com uma substância extremamente tóxica. Em casos de grande debilidade física pode levar à morte de quem a ingerir. Algures aqui pelo fórum existe um tópico em que um familiar do membro que o postou, faleceu após a ingestão da purga. Por outro lado, duvido muito que uma purga seja remédio para um problema de bruxaria. As purgas, tal como as sangrias (hoje caídas em desuso, felizmente!) entraram no imaginário colectivo como uma panaceia para todos os males sobretudo espirituais. Há 200 anos atrás faziam parte da medicina convencional e era prescritas a torto e a direito, muitas delas causando a morte dos pacientes (sobretudo associadas às sangrias).

anokidas
Meu Deus desconhecia por completo o efeito dessas coisas  :o quando penso em purgas vem-me à memória bruxaria e coisas do género. Que tipo de substancias é que são feitas as purgas?
A purga na medicina serve para matar todos e quaisquer organismos vivos ( ténias)que habitem no intestino humano.Inclusive as crianças devem tomar de vez em quando como antiparasita.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E só tomei metade, ou seja uma coisinha de nada numa colher daquelas de mexer o café. Imagino se tivesse tomado tudo...

Citação de: anokidas em 11 novembro, 2012, 16:09
Olá robie25,

Espero que estejas melhor,diz-me uma coisa quem te receitou a purga? e a purga serve para quê?

Oh sim, muito melhor agora! Bem quanto a questão, não sei responder muito bem, mas serve para limpar o organismo e descobrir se houve alguma tipo de trabalho feito à pessoa. Por ex, pessoas que vomitam cabelos etc...

chacalnegro
Citação de: anokidas em 11 novembro, 2012, 16:51
Meu Deus desconhecia por completo o efeito dessas coisas  :o quando penso em purgas vem-me à memória bruxaria e coisas do género. Que tipo de substancias é que são feitas as purgas?
A purga na medicina serve para matar todos e quaisquer organismos vivos ( ténias)que habitem no intestino humano.Inclusive as crianças devem tomar de vez em quando como antiparasita.
Entre outras coisas, de arsénico

anokidas
Obrigado Chacalnegro vou tentar encontrar o tópico que tu falas para retirar mais informação.
Realmente e as pessoas tivessem um pouco de mais consciência não tomariam nada destas ditas "purgas" que não resolvem nada e acabam por arranjar mais problemas,mas enfim...

Citação de: anokidas em 25 outubro, 2012, 12:05
Veruska2

Que te posso dizer? estas coisas ultrapassam-me...de certeza que foste a um médium?
Dá-me a sensação que foste a alguém ligado a magia negra....penso que estas coisas demoram a fazer o seu efeito no entanto eu ficaria atenta :)
Acho que tens razao
So se toma purga quando se faz magia negra.e ele nao e vitima de magia negra. mas fica tenta nunca se sabe o que essa pessoa fez na realidade.se nao fosses de tao longue aconselhava te o meu "anjo" da guarda.ao menos nao cobrava dinheiro e tu logo na primeira noite notavas efeito