Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda! Perda de energia; sentir as emoções dos outros e presenças espirituais
    Iniciado por LitleStar
    Lido 11.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Farmagirl em 26 outubro, 2012, 14:23
Como tu, hoje sou nova neste site. Ao ler o que tu escreveste percebi logo o teu problema. Também eu trabalho no ramo da saúde e também tive problemas a nível energético e tenho dores violentas de cabeça quando vou ao centros comerciais vendo me obrigada a fazer uma limpeza energética (muitas energias negativas e mais ainda se estiveres nos pisos inferiores e muita gente estiver "em cima" da tua cabeça!!!). O que te  define a nível de Reiki é que és uma autêntica esponja. Aconselho-te pelo menos a passar o primeiro nível de Reiki para aprenderes a dominar e bloquear o que te acontece. É o único conselho que te posso dar porque isto tudo se deve à nossa mediunidade.  Espero ter-te ajudado.

Muito obrigada, Farmagirl, foi muito bom saber a tua opinião. Realmente já me tinham falado e estou desejosa de fazer reiki.


Citação de: anokidas em 26 outubro, 2012, 15:08


Olá tchoastsa e quem não sabe meditar ou nunca experimentou que é o meu caso? Dizem que nem sempre é bom fazer isso...
E tenho que conviver diariamente com problemas emocionais.


Pois Anokidas, penso que a minha situação é mais como a tua. Eu já tentei meditar e não consegui obter nada talvez porque nunca ninguém me ensinou e foi só por pesquisas na net. Mas também sei de uma pessoa que tentou com um professor e entrou num estado estranho em que ela não estava em si e se não estivesse lá o professor para ajudá-la a sair nem sei como essa sessão tinha acabado...




anokidas
Olá Litlestar, o teu relato é realmente o que também sinto não é fácil lidar com isto até porque eu não pedi nada a ninguém e se isto fosse bom eu certamente iria estar contente.É bom saber que não estamos sozinhas e precisamente o que disseste sobre a meditação é isso que tenho medo.
Porque para meditar a sério tem muito que se lhe diga ouvi dizer que podemos encontrar muita coisa e que passamos a estar visíveis no mundo invisível,daí o medo de querer provar o sabor amargo da curiosidade humana.
Já espreitaste um tópico que postei acerca dos médiuns sensitivos? Diz "Pessoas altamente sensitivas" e são dois vídeos que podem ajudar em algumas ocasiões.

Depois diz alguma coisa   :)

Beijinhos

Citação de: anokidas em 26 outubro, 2012, 17:17

Já espreitaste um tópico que postei acerca dos médiuns sensitivos? Diz "Pessoas altamente sensitivas" e são dois vídeos que podem ajudar em algumas ocasiões.

Depois diz alguma coisa   :)

Beijinhos

Vi os vídeos que referiste e adorei! Identifico-me inteiramente e mais que isso, deu uma ajuda enorme para perceber como lidar e como me proteger. E engraçado que nunca liguei muito e depois de ver esse vídeo lembrei que odeio passar as mãos sobre as calças de ganga ou sobre qualquer superfície que não seja macia (isto foi só um aspecto engraçado que encontrei, nada especial eheh)

Mas pelo teu comentário sobre as pessoas que somos, eu acho que estás um pouco triste ou ligeiramente "revoltada" por seres assim e eu acho que nada é por acaso e tens algo muito importante a fazer sendo assim. Não é só coisas más, penso que há boas também. Só que ainda não deves saber ou então custa-te começar a aplicar, não sei. Eu tenho consciência que incomoda, mas penso em fazer Reiki para ajudar a diminuir o incómodo e tentar tirar disto o lado bom que há-de ter. Já tenho ajudado muitas pessoas e é tão bom sentir a gratidão dessas pessoas :)


anokidas
Amiga não podes escrever duas mensagens seguidas lê as regras do fórum :o
Olha fico contente que já te sintas melhor e que de alguma maneira ajudei a perceber o que se passa contigo.
Eu gostei muito dos vídeos e ajudaram-me a clarificar melhor as minha dúvidas.Quanto ao estar irritada garantidamente não estou, vivo a minha vida naturalmente sem dar muita importância ao caso apesar de achar muito estranho...talvez opte também por praticar algum exercício que se identifique comigo estou na fase da inércia  ;D

Beijinhos  :-* e que corra tudo bem contigo


Citação de: anokidas em 26 outubro, 2012, 21:34
Amiga não podes escrever duas mensagens seguidas lê as regras do fórum :o
Olha fico contente que já te sintas melhor e que de alguma maneira ajudei a perceber o que se passa contigo.
Eu gostei muito dos vídeos e ajudaram-me a clarificar melhor as minha dúvidas.Quanto ao estar irritada garantidamente não estou, vivo a minha vida naturalmente sem dar muita importância ao caso apesar de achar muito estranho...talvez opte também por praticar algum exercício que se identifique comigo estou na fase da inércia  ;D

Beijinhos  :-* e que corra tudo bem contigo



Obrigada pela informação sobre as regras do forum.

Espero que também corra tudo bem contigo :) obrigada, beijinhos

olá litlestar. Sei bem o que sentes e demorei algum tempo até aprender uma forma de me proteger. No fundo está ligado ao reiki. Experimenta logo de manhã ainda na cama de olhos fechados imagina uma luz violeta a entrar pela tua cabeça percorrer o teu corpo até sair pelos pés. Depois imagina essa luz que sai subir por fora do corpo até formar um casulo à tua volta. No final diz: estou protegida. Obrigada.
Eu faço isso em menos de 1 minuto antes de sair de casa de manhã e tem ajudado. Espero que te ajude também. Depois também convém tomares banhos de descarrego de vez em quando.

Citação de: elisabete em 28 outubro, 2012, 01:21
olá litlestar. Sei bem o que sentes e demorei algum tempo até aprender uma forma de me proteger. No fundo tá ligado ao reiki. Experimenta logo de manha ainda na cama de olhos fechados imagina uma luz violeta a entrar pela tua cabeça percorrer o teu corpo até sair pelos pés. Depois imagina essa luz q sai subir por fora do corpo até formar um casulo à tua volta. No final diz: estou protegida. Obrigada.
Eu faço isso em menos de 1 minuto antes de sair de casa de manhã e tem ajudado. Espero que te ajude também. Depois também convém tomares banhos de descarrego de vez em quando.

Olá elisabete, obrigada pela tua mensagem. Vou aplicar esse exercício que falas.
Não percebi o que são os banhos de descarrego, será que me podes explicar melhor?
Beijinhos e obrigada :)

olá, Os banhos de descarrego tens que comprar sal para o efeito nessas lojas esotéricas e de preferência de noite antes de ires para a cama tomas um banho normal enquanto tomas o banho colocas um recipiente com água quente e o tal sal. no final do banho deitas essa mistura do pescoço para baixo e deixas secar assim sobre o corpo. chama-se banho de descarrego porque se tiveres "cargas" negativas sobre ti esse banho irá limpar tudo. e convém que seja antes de ir para a cama pois vais ficar receptiva a captar energias pelo que se logo a seguir saíres á rua estarás mais vulneravel e poderás absorver tudo e mais alguma coisa.
há pessoas que dizem uma oração antes de deitar a água mas se conseguires comprar o sal preparado para isso penso que não é necessário. Se não conseguires comprar podes tomar o banho com sal grosso normal.

olá concordo com a Farmagirl penso que deves fazer pelo menos um nível de reiki comigo funcionou, esses sintomas não vão passar mas ajuda a acalmar eu passava exactamente pelo mesmo e agora já ando mais equilibrada.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Obrigada Elisabete e Dipy.
Vou fazer o que me aconselham.

Dipy, sabes dizer-me quanto custa o 1º nível de reiki ?

Olá a mim custou-me 120 euros o primeiro nível e 150 o segundo nível mas descobri há pouco tempo que se encontra mais barato.

;)




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Olá Little Star, sou novata por aqui, como tu  ;)
Também eu tenho o chamado "cofre aberto" e se me tem dado que fazer :o . Situações em que o chão me foge debaixo dos pés, visão por vezes nublada, enfim "da works".  ;)
Creio que  atitude a tomar primeiro é de aceitação. Afinal temos de viver com isso até ao fim da vida. Depois convém proteger-mo-nos.
Quanto a isto mais não posso dizer senão que cada um encontre a sua. Eu por exemplo não sou muito de meditar...mas relatou-se aqui uma história muito bonita que vem um pouco ao encontro da minha forma de "proteção".
Custa-me chama-la "história" pois na realidade creio firmemente que o relato não mente, e que quem anda na graça de Deus, acaba sempre por vencer.
Não será preciso ser-se uma pessoa "religiosa".
Apenas Crer com letra grande, e pedir ajuda a Jesus Cristo Ressuscitado.
É um bom Amigo.
Entreguei-lhe esse assunto.
E tem dado boa conta do recado.
Se parece demasiado simples?
Pois...não sei.
Mas deixo o meu testemunho. Ter o cofre aberto não tem de ser sinónimo de dor , perda de energia e fraqueza. Pode ser um dom que nos faz estar abertos para a dor alheia, num bom sentido. E isso trabalhado com Jesus Cristo, pode ser muito bom, a todos os níveis: pessoais e também alheios.
Quando sinto que determinada pessoa (muitas vezes perfeitos desconhecidos) me extrai energia , afasto-me. Mas se sinto que se trata de alguém que precisa de auxilio, do meu auxilio, tento dar-lho, pedindo primeiro proteçãoe agindo, ou na impossibilidade de o fazer, pedindo por ela.
E geralmente, afasto-me depois , em paz.
Espero que estejas bem. E que não desanimes.
Obrigada por me leres.