Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda! Perda de energia; sentir as emoções dos outros e presenças espirituais
    Iniciado por LitleStar
    Lido 11.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou nova no fórum.
Gostava de partilhar com quem passa pelo mesmo a minha situação, se bem que é um tanto sensível e nem me apetecia partilhá-la com "o mundo", mas como não conheço quem me compreenda não vejo alternativa.
Sou estudante na área da saúde e faço estágios hospitalares. Quando contato com doentes terminais, nomeadamente oncológicos, sinto um desequilíbrio total e não consigo não ficar afetada.
É como se o doente me "sugasse" a energia. Fico com a sensação de que vou desmaiar de tão fraca que estou. É como se estivesse com febre elevada e sem bem a noção do que esta à minha volta.
Fico a saber que o doente tem pouco tempo de vida, sinto-me nervosa, ansiosa e uma sensação horrível acabando por chorar. Não digam que me envolvo de mais com os doentes porque não é  disso que se trata. Em alturas iniciais do estágio isso podia ser verdade, ainda que não considero que  alguma vez tenha acontecido. Esta situação é mais que um envolvimento "pessoal/emocional". Sinto-me realmente sem forças, incapaz de ir até casa a pé. Sinto-me como fechada num quarto escuro com uma pressão enorme. Dói-me a cabeça e tenho de me afastar do doente. Só me apetece chorar e chorar...

Gostava de saber porque sinto isto, de que forma impeço o doente de me roubar energia e de que forma posso recuperá-la depois de a perder.