Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mapa de astrologia
    Iniciado por anokidas
    Lido 3.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Adoro astrologia mas ao consultar estes mapas fico com a cabeça às voltas, alguém consegue me explicar como se consulta este mapa?
::) ::) ::) ::)








#1
Bem eu também não sei interpretar esses mapas que mais parecem obras de arte abstracta  :laugh:, no entanto, por curiosidade andei a pesquisar e descobri um site estrangeiro muito útil, que faz esse mapa e ainda interpreta-o, e há a possibilidade de escolher o idioma em que queremos visualizar a interpretação (se bem que em inglês é mais correcto).. é grátis e não há qualquer tipo de subscrição a fazer.
No site  0800-horoscope, procuras a opção : free birth chart, e preenches... tens é de ter atenção depois de seleccionares o teu local de nascimento, tens de voltar a indicar a hora do nascimento e o sexo, porque aquilo muda sem mais nem menos, tens de voltar a pôr.





Posso referir sites da forma que fiz em cima?? Se não, corrijam-me por favor, eu não pus em forma de link...e não sei se pode estar assim...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anokidas
#2
Obrigado amiga :) realmente parece uma obra de arte, mas neste caso de geometria :D vou lá ver o site que me indicas-te,pode ser que fique mais elucidada ;)

Obrigado

:-*





#3
Olá Anokidas,

Paralelamente ao mapa no site do astro onde o fizeste existe uma opção que diz "View the additional tables (PDF)"
Ao clicares aqui vais encontrar uma tabela em baixo que menciona "aspects". Junto de cada planeta nesta tabela irás encontrar alguns simbolos:
O triagulo significa "Trine"
O circulo pequeno "conjuction"
O quadrado "square"
As duas primeiras que mencionei são os aspectos mais positivos de todos ( deves procurar trines e conjuction's para veres os aspectos "bons" ) enquanto os squares são os aspectos que tens de trabalhar na tua personalidade.

Em relação ás casas cada uma tem a sua função... por exemplo olhando para o teu mapa vejo logo que és uma pessoa que privilegia as "associações" a outras pessoas ou seja és de trato fácil e sentes bem nas tuas relações de amizade ou mesmo num eventual casamento ou sociedade. Isto porque tens o sol (um luminário) na tua casa 7 que é a casa das nossas relações com os outros... A casa um ( onde tens urano ) é a casa que fala de ti mesma, do que tu mostras ao mundo. Acredito que tenhas uma atitude fora do comum, revolucionária na tua forma de pensar e se calhar gostas de grandes transformações...

O teu NN ( North Node ) está na casa 4 e o SN ( South Node ) na casa 10. Os Nodes não são planetas, mas sim ângulos que se acreditam estar relacionados as vidas passadas de cada um.

Se gostas de astrologia e gostarias verificar a afinidade entre ti e outra pessoa, podes ir ao site Astro, onde fizeste a tua carta pessoal e em "extended chart selection" selecionares a opção "Synastry chart". Quando o fizeres procura na carta aspectos positivos ( sempre representados pelos trines e conjuccions ) e aspectos a trabalhar ( squares) entre os planetas e ângulos das duas pessoas.

Pessoalmente sou uma curiosa e "estudiosa" da Astrologia. Se tiveres alguma questão podes enviar-me PM.

beijinho e bom estudo!!

ps: Já retirei o trecho em inglês ;)
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Mephisto
Olá Windwisper  ;)
De acordo com as regras do fórum, terás de traduzir o texto em inglês para que o teu post se mantenha publicado.
Se for do teu interesse, utiliza a opção ''modificar''. Caso esta não esteja disponivel, publica normalmente (o texto traduzido) que nós cuidamos do resto.
Gratos pela atenção, cumprimentos   ;)

anokidas

Olá Windwisper ,obrigado pela resposta mas quanto às regras da casa tem mesmo que ser querida :) não podes publicar links e escrever em Inglês  ::).

Mas estou-te muito grata pela preocupação ;)
Tenho que dizer uma coisa,este mapa não é meu ::) foi só um exemplo para me orientar na minha duvida.
Sou uma apaixonada por astrologia e quero sempre saber mais, há pouco tempo fiquei a saber que este site onde eu vou tem muita credibilidade ao qual fico muito contente.
Fiquei a saber mais um pouco em relação ao símbolos do mapa e os nodes do mapa astral.

Bom ,vou investigar melhor :laugh:

Obrigado e beijinho :P

PS : qualquer duvida postarei aqui  ;)

#6
O site que referes também é muito utilizado por mim e sim, tem efectivamente muita credibilidade.
A Astrologia ensina-nos muito sobre nós mesmo e sobre as nossas relações com o mundo.
Depois, como existem muitas vertentes e estudos diferentes há sempre muito para aprender sobre este tema.

Boa pesquisa! ;)
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

anokidas