Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • mini-nave em forma de lágrima?
    Iniciado por Llith
    Lido 1.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal
há uns anos atrás, talvez pelos meus 17, 18 anos eu e o meu pai íamos de carro, a caminho de casa, quando avistamos a para ai 70mts de nós algo a descer do céu, cinzento, quase nem estávamos a perceber muito bem o que era, mas vinha muito rápido em direcção ao chão. O meu pai abrandou o carro para ver se conseguíamos ver o que era, mas entretanto do nada, desapareceu, e ficámos a pensar o que seria, pois para desaparecer assim..ficámos mesmo com a sensação que não pertencia a este mundo!

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

anokidas
Citação de: Llith em 23 outubro, 2012, 14:48
boas pessoal
há uns anos atrás, talvez pelos meus 17, 18 anos eu e o meu pai íamos de carro, a caminho de casa, quando avistamos a para ai 70mts de nós algo a descer do céu, cinzento, quase nem estávamos a perceber muito bem o que era, mas vinha muito rápido em direcção ao chão. O meu pai abrandou o carro para ver se conseguíamos ver o que era, mas entretanto do nada, desapareceu, e ficámos a pensar o que seria, pois para desaparecer assim..ficámos mesmo com a sensação que não pertencia a este mundo!



Ltlih podias explicar melhor? esses algo era em forma de nuvem ou nave?

Era mesmo em forma de lágrima..daí não saber o que se tratava. E desapareceu do nada  :-X
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill