Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Feitiço em caixa de correio?
    Iniciado por anasofia
    Lido 3.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas. A cerca de duas semanas cheguei a casa do trabalho e fui verificar a caixa do correio e vi que tinha dois panfletos a fazer publicidade a desmanchos (provavelmente trabalhos relacionados com amarraçoes e coisas do genero) mas como estava a chover e eu ia carregada e so havia essa publicidade deixei ficar. Entretanto na semana seguinte fui ao correio pra tirar essa publicidade e deparei-me que por baixo dessas duas folhas de publicidade estava uma daquelas velinhas pequeninas brancas como se tivesse sido posta perfeitamente ali. Como estou gravida e assustei-me pois nao achei muito normal, o meu marido que estava comigo agarrou naquilo e foi por directamente no contentor do lixo. A minha mae que mora a poucos metros de mim nao recebeu nenhuma publicidade desse genero. A minha questao e: seria a vela apenas parte da publicidade ou sera que existe algo por tras?

anaferreira
Olá!
Não lhe sei responder à sua questão mas o mais certo é que não tenha nada...não faça caso!
As pessoas são más e por vezes a mente delas vai para além do razoável..
Deixo-lhe uma pequena história parecida de uma senhora que conheço que tem alguns problemas de má vizinhança... um destes dias essa senhora ia ser operada... uma coisinha simples...depois de ter os filhos a senhora ficou com alguma perda de urina...nada de muito grave mas que pode e deve ser corrigido... antes uns dias de ser operada a dita senhora falou com a empregada de limpeza do prédio e em desabafo contou da operação e ao que seria operada...a empregada deve ter contado a outras pessoas e no dia seguinte a senhora quando foi á caixa de correio encontrou 3 rolhas de cortiça...
Não vale a pena sequer tentar aqui dizer para que lhe meteram as relhas na caixa de correio e qual era a indireta...
Gente rasca e que se diverte á custa dos outros há por todo o lado...não dê importância ao que lhe apareceu...viva esse seu momento da melhor forma possível!
Boa sorte! 

Ate pode ser, mas que achei e continuo a achar estranho la isso acho...

Olá AnaSofia,

Colocar velas ao mesmo tempo que fazem publicidade acho altamente suspeito.
Foi publicidade não te assustes, eu não faria caso.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
Isso foi para te assustar com a vela e de seguida um flyer com publicidade lol era para pensares que tinhas alguma coisa e ires lá deixar uns trocos. Publicidade pouco inteligente ;D

Citação de: ricardocosta28 em 03 novembro, 2012, 22:48
Isso foi para te assustar com a vela e de seguida um flyer com publicidade lol era para pensares que tinhas alguma coisa e ires lá deixar uns trocos. Publicidade pouco inteligente ;D

Complectamente de acordo.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


ricardocosta28
Citação de: anasofia em 07 novembro, 2012, 18:41
Espero bem que sim  :)


Ah um senhor em ovar que te pode tirar essas duvidas.Ele é Médium e não te cobra nada. Mas para mim isso é publicidade enganosa e pouco inteligente como já disse. Acho que nao te deves preocupar. Também pode ser alguém que saiba que te fizeram alguma coisa e estão alertar-te. Há varias hipoteses.

Muita luz

panito
Eu também já tenho recebido feitiços na caixa de correio...mas sei quem é o bruxo...é a GNR-BT... ::)

Mephisto
Citação de: panito em 08 novembro, 2012, 09:18
Eu também já tenho recebido feitiços na caixa de correio...mas sei quem é o bruxo...é a GNR-BT... ::)

Matou  ;D ;D :D :D :D