Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • carro assombrado?
    Iniciado por lily sousa
    Lido 9.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anaferreira em 23 outubro, 2012, 10:47
Olá!
Comprou esse carro usado?
Sabe a quem pertenceu?
Talvez se o carro foi comprado usado e não souber a história dele e tentar descobrir...quem sabe descobre o que isso é!
Um carro que  foi usado  por outra pessoa durante um bom período de tempo tem a sua energia...

Boa sorte!




olá. sim comprei num stand e era usado, sim :-\
o vendedor disse que o carro era de um  amigo dele, mas não entrou em mais pormenores :-\

Citação de: lily sousa em 23 outubro, 2012, 12:02

olá mimi.isso acontece em estrada direita. as estradas por onde passo,  tipo nacional 1 , e as novas autoestradas para alcobaça e leiria, são estradas boas. e aí nota se  o fenómeno pois não tem buracos nem nada...
claro que se eu circular numa estrada com buracos , não dá para perceber devido aos solavancos que faz. em estrada direita é que dá para perceber pois não há outras " distrações" .

Então perante isto eu não acho que o problema seja do banco...
Olha pega numa faca e rasga o banco, na volta está lá uma barra de ouro escondida pelo antigo proprietário  ;D ;D estou a brincar  :) sinceramente não estou a ver nenhuma explicação lógica para este acontecimento! E de repente isto fez-me lembrar um filme sobre um carro que tinha vida própria, um carro assombrado (mas é conversa para outro tópico!)

Já agora, já tens o carro há muito tempo ou foi aquisição recente?

O teu carro é um Plymouth Fury 1958? Se for tens aí um "Christine - O Carro Assassino"  ;D

Citação de: Arckanum em 23 outubro, 2012, 13:08
O teu carro é um Plymouth Fury 1958? Se for tens aí um "Christine - O Carro Assassino"  ;D

;D ;D ;D ;D Ahaha era mesmo desse que eu estava a falar!!

anaferreira
Citação de: lily sousa em 23 outubro, 2012, 12:06

olá. sim comprei num stand e era usado, sim :-\
o vendedor disse que o carro era de um  amigo dele, mas não entrou em mais pormenores :-\
Olá!
Se ainda lhe for possível e tiver alguma confiança com o tal vendedor tente saber a história do carro, talvez a vá sossegar mais ou...não
Arranje uma pedra de canfora à venda em farmácias e ervanárias e coloque por de baixo do banco, boa sorte

Olá lily sousa. E se experimentares ligar uma câmara de vídeo no banco de trás, de forma a filmar a parte de trás do teu banco?
Acerta a hora da câmara pela hora do teu relógio, de forma a, se sentires algo, verificares a hora exacta do acontecimento e analisar
os frames captados pela câmara nesse momento. Poderás eventualmente descobrir o que se passa.

Fica bem.


#36
lily sousa, com que frequência isto ocorre? Tenta encontrar padrões: se ocorre só em determinada hora, em determinado local e o número de repetições. Dessa forma tu poderás ter mais informações acerca desse fenómeno inusitado.

#37
Citação de: ricar em 23 outubro, 2012, 15:38
Olá lily sousa. E se experimentares ligar uma câmara de vídeo no banco de trás, de forma a filmar a parte de trás do teu banco?
Acerta a hora da câmara pela hora do teu relógio, de forma a, se sentires algo, verificares a hora exacta do acontecimento e analisar
os frames captados pela câmara nesse momento. Poderás eventualmente descobrir o que se passa.

Fica bem.




engraçado falares nisso , pois já tinha pensado em pôr uma câmara para testar essa hipótese :-\

Citação de: mimi em 23 outubro, 2012, 14:13
;D ;D ;D ;D Ahaha era mesmo desse que eu estava a falar!!

brinca ... brinca. eu gostava de ver o que fazias se isto se passasse contigo ;)

Citação de: Arckanum em 23 outubro, 2012, 13:08
O teu carro é um Plymouth Fury 1958? Se for tens aí um "Christine - O Carro Assassino"  ;D

o meu carro não é assim tão velho. é de 1999....  :)




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Por favor consulte as  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




tchoatsa
Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 19:24
olá a todos. tenho um caso um pouco insólito para vos contar. sempre que vou sozinha no meu carro, sinto que alguém " empurra " o banco onde vou sentada. ou seja: imaginem que vai uma pessoa no banco de trás do condutor e que , ao movimentar se, roça com as pernas no banco da frente. essa sensação começa de cima para baixo e " sinto mesmo a fazer pressão no banco contra as minhas costa. claro que eu olho pelo espelho retrovisor e não vejo nada e por vezes lanço um rápido olhar para trás e claro, não vejo nadinha  :-\  fico arrepiada num arrepio que me percorre toda e estremeço.

o que será?
podem me ajudar?
obrigada e muita paz
Se olhasses e fosse como nos filmes seria mau hehehe  >:D >:D

Citação de: lily sousa em 23 outubro, 2012, 19:37

engraçado falares nisso , pois já tinha pensado em pôr uma câmara para testar essa hipótese :-\

Por exemplo, um telemóvel apertado contra o banco com uma faixa, e esta presa ao banco com alfinetes-de-dama.
Poderás por exemplo, ver o banco a ir para dentro sem qualquer explicação, o que seria um fenómeno paranormal e
seria interessante colocares aqui o vídeo. Caso isso não aconteça, seria mais fácil colocar a hipótese de ser um problema
com o apoio lombar ou outro problema relacionado com o banco.

Citação de: lily sousa em 23 outubro, 2012, 19:38
brinca ... brinca. eu gostava de ver o que fazias se isto se passasse contigo ;)


Se fosse comigo acho que já começava a ter medo de andar no meu próprio carro  :o tenta fazer isso da câmara de filmar pode ser que consigas captar alguma coisa!

Didakus89
#41
Citação de: lily sousa em 23 outubro, 2012, 19:41
o meu carro não é assim tão velho. é de 1999....  :)


O meu carrito é mais velhote que o teu Lili, é de 1984 =p, mas felizmente nunca me aconteceu nada do género. Diz-me uma coisa, essa sensação que sentes dentro do carro, esse empurrar do banco, acontece-te apenas a ti, ou caso alguém esteja ao teu lado também já sentiu o mesmo?

ricardocosta28
#42
A sensação que falas já a eu senti várias vezes.Sei do que falas.Isso não tem nada a ver com o carro mas sim algo que te acompanha.Um espírito não ia "acampar" no carro.
talvez esses toques sejam um "estou aqui"

Muita luz

#43
Citação de: ricardocosta28 em 24 outubro, 2012, 14:20
A sensação que falas já a eu senti várias vezes.Sei do que falas.Isso não tem nada a ver com o carro mas sim algo que te acompanha.Um espírito não ia "acampar" no carro.
talvez esses toques sejam um "estou aqui"

Muita luz
olá. essa "sensação" também te acontece em outros carros ou só no teu? no meu é um fenómeno constante, mas também já aconteceu no carro de meu marido no lugar do "pendura" mas é uma coisa ocasional.  :-\
cumps. tudo de bom

Citação de: Didakus89 em 24 outubro, 2012, 12:38
O meu carrito é mais velhote que o teu Lili, é de 1984 =p, mas felizmente nunca me aconteceu nada do género. Diz-me uma coisa, essa sensação que sentes dentro do carro, esse empurrar do banco, acontece-te apenas a ti, ou caso alguém esteja ao teu lado também já sentiu o mesmo?

quando vou no banco do pendura ,Seja no meu carro seja no do meu marido isso também acontece.
no carro do meu marido , quando vou no banco ao lado dele, tenho a mesma sensação de ser " empurrada". olho para trás e claro que nãao vejo lá nada. ele pergunta-me porque estou a olhar para trás e eu digo lhe: não é nada.
nunca lhe contei que isto me acontecia :-\

tudo de bom



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Por favor consulte as Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ligeia
Olá Lily Sousa  ;) Por favor não efectues postagens seguidas, podes responder a todos os utilizadores numa só mensagem, citando-os e/ou utilizando o botão modificar. Obrigada.