Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • carro assombrado?
    Iniciado por lily sousa
    Lido 9.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Sim, embora me referisse a regulador de apoio lombar central, nas costas do banco. Mea culpa. Só resta mudares de banco.   ;)

tentar não custa :p e não pode é continuar, senão um dia destes tens dores de costas
veni, vidi, vici

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 20:47
Sim, embora me referisse a regulador de apoio lombar central, nas costas do banco. Mea culpa. Só resta mudares de banco.   ;)

achas? acho que o problema não está no banco :) tenho é que me livrar do carro...

Mephisto
Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 20:50
achas? acho que o problema não está no banco :) tenho é que me livrar do carro...

Queres a minha opinião muito sincera? A sentires tal coisa no interior dum carro, seria a última coisa que sentirias nesta vida.   ;)
Mantenho a do banco.  Não chateio mais  :)

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 20:58
Queres a minha opinião muito sincera? A sentires tal coisa no interior dum carro, seria a última coisa que sentirias nesta vida.   ;)
Mantenho a do banco.  Não chateio mais  :)

não estás a chatear... explica me , por favor, o que querias dizer com " a sentir tal coisa no interior dum carro, seria a última coisa que sentirias nesta vida " ...

:-\

Mephisto
Não te preocupes com isso.  Troca primeiro o banco  :)

Tens o Porsche do James Dean  :P >:D

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 22:09
Não te preocupes com isso.  Troca primeiro o banco  :)


agora deixaste me ainda mais assustada... :-[ :(

Mephisto
Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 22:17

agora deixaste me ainda mais assustada... :-[ :(


Assustas-te a ti própria! Já tentei dar a explicação mais racional que me é possivel. Diz-me tu lily, o que queres encontrar no carro? Ou melhor, porque achas que essa sensação se deve a algo Paranormal?

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 22:21
Assustas-te a ti própria! Já tentei dar a explicação mais racional que me é possivel. Diz-me tu lily, o que queres encontrar no carro? Ou melhor, porque achas que essa sensação se deve a algo Paranormal?


eu não quero encontrar nada no carro.  :-\  a sensação não tem nada a ver com objectos ou animais ou seja o que for que esteja dentro do carro. se eu estou sozinha no carro e sinto que estou a ser " empurrada" não são coisas da minha cabeça. eu não pedi para que isso me acontecesse.. :-[
acontece e pronto!!!


fica bem. muita luz na tua vida.

Mephisto
Eu não disse que era da tua cabeça!!! Aquilo que estava a tentar dizer é que, é mais fácil trocar de banco do que tentar falar com uma hipotética entidade. ;)
Se com outro banco, sentires exactamente o mesmo, então, devolve o carro.  ;)

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 22:33
Eu não disse que era da tua cabeça!!! Aquilo que estava a tentar dizer é que, é mais fácil trocar de banco do que tentar falar com uma hipotética entidade. ;)
Se com outro banco, sentires exactamente o mesmo, então, devolve o carro.  ;)

sim, para mim torna se mais facil trocar de banco ;D
assim pode ser que a coisa se resolva por si só sem eu ter que optar por outros caminhos.

é uma boa sugestão. obrigado.

Lily essa situação acontece quando vais numa estrada direita, sem buracos? É que se me disseres que acontece quando andas em curvas ou buracos ou lombas(a circular no meio da cidade por exemplo), eu diria que realmente pode ser um problema do banco, agora se notas essa situação quando andas em estradas boas a direito (mete-te na autoestrada e faz o teste) então eu diria que não há explicação lógica para isso e se o carro fosse meu eu estaria igualmente assustada. A história de trocar o banco, na prática isso não é muito fácil (e barato), se for um carro mais antigo tem que se procurar em ferros velhos ou em lojas de peças usadas de carros, se for um carro com menos anos tem que se ir à marca do carro e isso não é nada barato, portanto não podemos aqui falar da troca do banco como se tratasse de um tapete do carro ou algo assim  :D espero que não me leves a mal Mephisto   8)

Abraço

anaferreira
Olá!
Comprou esse carro usado?
Sabe a quem pertenceu?
Talvez se o carro foi comprado usado e não souber a história dele e tentar descobrir...quem sabe descobre o que isso é!
Um carro que  foi usado  por outra pessoa durante um bom período de tempo tem a sua energia...

Boa sorte!


Citação de: mimi em 23 outubro, 2012, 10:11
Lily essa situação acontece quando vais numa estrada direita, sem buracos? É que se me disseres que acontece quando andas em curvas ou buracos ou lombas(a circular no meio da cidade por exemplo), eu diria que realmente pode ser um problema do banco, agora se notas essa situação quando andas em estradas boas a direito (mete-te na autoestrada e faz o teste) então eu diria que não há explicação lógica para isso e se o carro fosse meu eu estaria igualmente assustada. A história de trocar o banco, na prática isso não é muito fácil (e barato), se for um carro mais antigo tem que se procurar em ferros velhos ou em lojas de peças usadas de carros, se for um carro com menos anos tem que se ir à marca do carro e isso não é nada barato, portanto não podemos aqui falar da troca do banco como se tratasse de um tapete do carro ou algo assim  :D espero que não me leves a mal Mephisto   8)

Abraço


olá mimi.isso acontece em estrada direita. as estradas por onde passo,  tipo nacional 1 , e as novas autoestradas para alcobaça e leiria, são estradas boas. e aí nota se  o fenómeno pois não tem buracos nem nada...
claro que se eu circular numa estrada com buracos , não dá para perceber devido aos solavancos que faz. em estrada direita é que dá para perceber pois não há outras " distrações" .