Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • carro assombrado?
    Iniciado por lily sousa
    Lido 9.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos. tenho um caso um pouco insólito para vos contar. sempre que vou sozinha no meu carro, sinto que alguém " empurra " o banco onde vou sentada. ou seja: imaginem que vai uma pessoa no banco de trás do condutor e que , ao movimentar se, roça com as pernas no banco da frente. essa sensação começa de cima para baixo e " sinto mesmo a fazer pressão no banco contra as minhas costa. claro que eu olho pelo espelho retrovisor e não vejo nada e por vezes lanço um rápido olhar para trás e claro, não vejo nadinha  :-\  fico arrepiada num arrepio que me percorre toda e estremeço.

o que será?
podem me ajudar?
obrigada e muita paz

sem descartar essa possibilidade, será que por acaso não há um bichito dentro do banco que se mexe devido ao movimento do carro? às vezes pode haver um buraquito no forro do banco e pode causar isso :)
veni, vidi, vici

Citação de: alexandra23 em 22 outubro, 2012, 19:51
sem descartar essa possibilidade, será que por acaso não há um bichito dentro do banco que se mexe devido ao movimento do carro? às vezes pode haver um buraquito no forro do banco e pode causar isso :)

ola. bicho não pode ser pois a pressão que faz sobre o banco é como disse: como se fosso joelhos  ou pés de uma pessoa a fazer força. por vezes ( poucas) sente-se inclusive pontapés como se de uns pés de criança que estivesse na cadeira de segurança no banco de trás.

não sei o que pensar :-[
obrigada pela tua resposta. fica bem. muita luz na tua vida.

#3
espero que não te tenhas importado, só queria descartar a hipótese :)

já tentaste, digamos, falar com essa presença?
veni, vidi, vici

O carro é novo ou usado?

Citação de: nunerix em 22 outubro, 2012, 20:07
O carro é novo ou usado?

é usado e com uns bons anitos :-\

#6
Citação de: alexandra23 em 22 outubro, 2012, 20:03
espero que não te tenhas importado, só queria descartar a hipótese :)

já tentaste, digamos, falar com essa presença?

claro que nao fiquei aborrecida ;) temos que analisar todas as possibilidades , não é?
falar com essa " presença" , ainda não tive coragem pois quando isso acontece a sensação não é de que seja uma presença " agradável".

fica bem.  ;)

Mephisto
Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 20:13
é usado e com uns bons anitos :-\

Banco gasto.  ;) O almofadado deve demorar a conseguir voltar à sua forma ou adaptar-se ao teu corpo, quando pessionado. Daí, teres essa sensação. É uma hipótese. Ou mesmo molas se for o caso, uma vez que é antigo.

ainda bem, bom, realmente não parece agradável mas é mais uma razão para se tentar comunicar, fala com jeitinho :P
veni, vidi, vici

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 20:22
Banco gasto.  ;) O almofadado deve demorar a conseguir voltar à sua forma ou adaptar-se ao teu corpo, quando pessionado. Daí, teres essa sensação. É uma hipótese. Ou mesmo molas se for o caso, uma vez que é antigo.

como disseste e muito bem: é uma hipótese. mas os bancos do carro estão em boas condições: não estão deformados, rotos nem nada que se pareça :-\

Mephisto
Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 20:29
como disseste e muito bem: é uma hipótese. mas os bancos do carro estão em boas condições: não estão deformados, rotos nem nada que se pareça :-\

Não tem regulador lombar?

Citação de: alexandra23 em 22 outubro, 2012, 20:28
ainda bem, bom, realmente não parece agradável mas é mais uma razão para se tentar comunicar, fala com jeitinho :P

vou tentar... ai ai :-\

Mephisto
Citação de: lily sousa em 22 outubro, 2012, 20:33
vou tentar... ai ai :-\

Mas tens a certeza que o carro está assombrado?

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 20:30
Não tem regulador lombar?

sim, tem. eu gosto de conduzir com o banco bem direito de forma a ficar com as costas bem apoiadas no banco. sabes qual é a sensação de uma pessoa ir no banco atrás do condutor e" acidentalmente" essa pessoa tocar com os joelhos no banco onde vais sentado? a sensação que sinto é exactamente essa...

fica bem ;)

Citação de: Mephisto em 22 outubro, 2012, 20:37
Mas tens a certeza que o carro está assombrado?

  certeza eu não tenho... apenas sei que isto acontece comigo e não encontro explicação plausível para isto.
:(