Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Existem Almas Gêmeas?
    Iniciado por luissilva1980
    Lido 8.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mythos em 25 outubro, 2013, 22:53
Continuo sem perceber. Sei quem é Bárbara e companhia mas não faço ideia da história deles... essas coisas passam-me ao lado :)

Acabaram de se separar, com violência doméstica à mistura. Se calhar casaram a pensar que eram almas gémeas...
Templa - Membro nº 708

ta a fazer 1 ano acabei com uma pessoa que parecia que me completava ate  frases, tinhamos a mesma sintonia. e nao estamos juntos estamos separados  se eramos ou somos almas gemeas nao o sei, ela me dizia que eramos, ate temos os mesmos tiques e claro algumas coisas eram diferentes mas nada que nao se resolve-se. mas quando ela falou em morarmos juntos algo dentro de mim dizia que nao...portanto se a encontrei porque e que nao ficamos juntos?!! acabamos mas fiquei com ela no pensamento e que se calhar me custou mesmo a minha alma gemea... a alma gemea nao e aquela que e igual a ti mas e aquela que te faz os olhos brilhar quando a ves que te faz trocar de vida e ela te retribui com um abraço com uma palavra de conforto... ela e diferente de ti para te puder completar, tu es a tempestade e ela e a bonança.... isto e ser a alma gemea

Citação de: Templa em 25 outubro, 2013, 23:07
Acabaram de se separar, com violência doméstica à mistura. Se calhar casaram a pensar que eram almas gémeas...
Ena que mau... infelizmente é algo que ainda hoje parece continuar a ocorrer com frequência... :/

Citação de: pitt em 26 outubro, 2013, 02:35
ta a fazer 1 ano acabei com uma pessoa que parecia que me completava ate  frases, tinhamos a mesma sintonia. e nao estamos juntos estamos separados  se eramos ou somos almas gemeas nao o sei, ela me dizia que eramos, ate temos os mesmos tiques e claro algumas coisas eram diferentes mas nada que nao se resolve-se. mas quando ela falou em morarmos juntos algo dentro de mim dizia que nao...portanto se a encontrei porque e que nao ficamos juntos?!! acabamos mas fiquei com ela no pensamento e que se calhar me custou mesmo a minha alma gemea... a alma gemea nao e aquela que e igual a ti mas e aquela que te faz os olhos brilhar quando a ves que te faz trocar de vida e ela te retribui com um abraço com uma palavra de conforto... ela e diferente de ti para te puder completar, tu es a tempestade e ela e a bonança.... isto e ser a alma gemea

pitt não me leves a mal, mas é um pouco difícil de ler o que escreveste pela falta da correcta acentuação/pontuação... :P

Quanto ao que contaste de certa forma faz-me lembrar uma experiência semelhante que eu vivenciei há uns anos atrás e também na altura pensei que ela fosse a tal. Com o tempo percebi que foi algo temporário e necessário para o meu crescimento. É claro que não significa que seja este o teu caso. Pode, por exemplo, ter sido medo. Na verdade só existe uma pessoa que te pode responder a isso e essa pessoa és tu próprio. Tens que olhar para dentro de ti e explorar e chegar ao núcleo da questão. Boa sorte. ;)

#33
Citação de: Templa em 25 outubro, 2013, 23:07
Acabaram de se separar, com violência doméstica à mistura. Se calhar casaram a pensar que eram almas gémeas...

Templa não e assim tão fácil encontrar a Alma Gémea e viver com ela em idilio... Alem disso quando se encontra não nos pomos a gritar aos 4 ventos nem a fazer poses em revistas cor de rosa lol . A mim aquilo, desde sempre me pareceu uma relação cármica ;)  :-*
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Blackstar em 26 outubro, 2013, 14:40
Templa não e assim tão fácil encontrar a Alma Gémea e viver com ela em idilio... Alem disso quando se encontra não nos pomos a gritar aos 4 ventos nem a fazer poses em revistas cor de rosa lol . A mim aquilo, desde sempre me pareceu uma relação cármica ;)  :-*



Pois, acredito que não, A Terra não tem sido o um lugar ideal para as almas gémeas se encontrarem porque, se calhar, o sítio propicio a isso terá uma dimensão etérea. Lá chegarei, um dia...
Templa - Membro nº 708

#35
Citação de: Mythos em 25 outubro, 2013, 22:53
Continuo sem perceber. Sei quem é Bárbara e companhia mas não faço ideia da história deles... essas coisas passam-me ao lado :)

kakakakaka, eu tembem fiquei sem saber que se passou á dupla plastificada...querem ver que acabou o "amor faz de conta"?

upsss, parece que a resposta já tinha sido dada e eu nem me apercebi  ;D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!