Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Siginificado das orelhas quentes
    Iniciado por gonkas
    Lido 70.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gonkas
Bdia,

possivelmente este não será o melhor "sitio" para colocar esta questão mas cá vai:
- alguém saberá explicar-me quando temos a orelha lado direito muito quente o que quererá dizer?E se for do lado esquerdo?

Já pesquisei na net mas não encontrei nenhum consenso em nenhumas das respostas obtidas.Se me puderem ajudar agradecia....

Cumpts.

Não sei qual é a diferença de cada um dos lados, mas é comum dizer-se que acontece quando andam a falar mal de nós pelas costas.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ola!

Eu sempre ouvi dizer que quando é a orelha direita é porque estão a falar bem de nós e quando é a esquerda é porque estão a dizer mal  ;D Se é verdade ou não, não sei, mas cada vez que as minhas orelhas "aquecem" eu digo a quem está comigo que alguém está a dizer mal ou bem de mim ahahaha

gonkas
Sempre ouvi dizer que a orelha direita quando tá quente é porque tão a falar mal de nós e que a esquerda é traição porque tá da lado do coração :)
Assim como já ouvi o que a mimi escreveu enfim dualidades....

#4
e diz se que quando temos comichão na palma da mão também estão a falar mal de nós e outras pessoas dizer que é sinal de dinheiro....
Don´t be afraid

#5
isso pra mim e mito..mas pode ser verdade hoje em dia não se pode duvidar de nada
não a força maior do que o amor....

Olá!

Esta é a minha opinião baseada em pressupostos,nada têm a corrobora-la,mas mesmo assim cá vai.

Quando uma boca fala ,é porque  orelhas ouvem.
Quando estamos presentes com outras pessoas,bocas e orelhas trocam informações entre si,as orelhas só "aquecem"  porque ruborescemos ou enraivecemos  com o que nos informaram,lol

No caso de espontaneidade calorifica nas orelhas é outro caso.

Pegando na teoria da boca/orelha....

Quando uma informação é iniciada por uma boca e não têm as orelhas correspondentes para que a mensagem transite então cria-se uma tensão.
Um pólo carregado no lado da boca e um pólo descarregado na orelha correspondente,sem que entre elas possa existir fio condutor.Essa tensão represa-se sob a forma de uma emoção/imagem no lado da boca.

E é aqui que entra  o elemento magico.
Este é também  a abolição dos limites do  espaço e do tempo unindo tudo num "Unnus Mundus" , numa dimensão magica,cheia de imagens ,alegorias,analogias.
A informação entrou nesta dimensão sob a forma de uma emoção com uma imagem correspondente.
Aqui a informação de forma autónoma vai procurar as orelhas correspondentes(o que é seu a seu dono volta).Só umas orelhas contêm o pólo ou lacuna ao qual a energia contida na tensão da imagem coresponde.

Depois é assim,essa mesma tensão aquece a orelha direita se a informação for favorável ,a esquerda ou sinistra se a informação for desfavoravél.

É necessario ter em conta que a boca e a orelha já existem estruturalmente no
Unnus Mundos, de resto tudo não passa de (Im)formação.


...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

não a força maior do que o amor....

Boa noite pessoal

Como a minha mãe costuma dizer "orelha quente do lado do coração, é traição" e a orelha direita é dizer bem :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

E quando são as 2 orelhas que aquecem, sempre me disseram que era porque estão 2 ou mais pessoas a discutir sobre ti.

:laugh:

Sempre ouvi dizer que a orelha quente do lado esquerdo é falar bem i do direito é falar mal

A orelha do lado esquerdo é mal, porque está situado o coração, então afecta-nos mais, normalmente é a que mais queima em geral... e a direita é bem... lol

Também ja me disseram que se a orelha esquerda estiver a arder a arder, dizemos os nomes de quem achamos que é e ela vai parar de arder hehe, e se trincarmos o dedo mindinho esquerdo a pessoa que fala mal de nos, trinca a própria língua heheh :p
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#13
Eu tenho orelhas quentes! :laugh:

Quando miúda tinha com muito mais frequência, posso afirmar que é uma certa mediunidade. Quando esquenta a esquerda é um sinal de que pessoas estão falando mal de ti e quando é a direita estão falando bem. Ultimamente tem me esquentado a esquerda creio que andam falando mal de mim neste fórum ;D ;D.

Acho que estou confirmando algumas das opiniões mas é só para constar  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Pois realmente eu também ja tinha ouvido falar nisso, pessoalmente nao me lembro de alguma vez ter tido as orelhas quentes,ou seja, nunca falaram mal nem bem de mim😆. O que até faz um certo sentido porque nunca enganei ninguem, logo ninguem tem motivos para falar mal de mim...mas tambem nunca fiz nada de grandioso na vida daí também não falarem bem de mim 😄

Sakhura alguem tem falado mal de ti aqui no forum? Mas o que te leva a pensar isso? No que eu tenho notado ninguem tem falado mal de ti. Eu acho que é bobagem da tua cabeça😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"