Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Qual é a tua banda (s) favorita?
    Iniciado por Didakus89
    Lido 3.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Didakus89
Boas Pessoal, criei este tópico para trocarmos aqui umas ideias sobre musica, e para ficarmos a conhecer um pouco mais dos gostos pessoais, neste caso musicais, das pessoas com quem costumamos conversar por aqui. Cumprimentos!


Vou ser a primeira  :P

O meu nick é o nome da minha banda favorita. ::)

...Não é ilegal pois não???!!!! :-X

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Didakus89
Citação de: Fireflight em 20 outubro, 2012, 22:07
Vou ser a primeira  :P

O meu nick é o nome da minha banda favorita. ::)

...Não é ilegal pois não???!!!! :-X



Também gosto! E já agora parabéns por teres sido a primeira  :P


Didakus89
Pelos vistos já há um tópico semelhante a este! :( Não fazia ideia...

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Pearl Jam e tudo ligado ao Grunge...
mas também adoro desde sempre uma banda que secalhar poucos conhecem ou ninguém amorphis!!!

"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Citação de: vchao79 em 23 agosto, 2015, 02:18
Pearl Jam e tudo ligado ao Grunge...
mas também adoro desde sempre uma banda que secalhar poucos conhecem ou ninguém amorphis!!!


Vi-os em Vagos, enquanto esperava pela minha banda favorita: Within Temptation :-D

Citação de: arteycuerpo em 23 agosto, 2015, 06:31

Vi-os em Vagos, enquanto esperava pela minha banda favorita: Within Temptation :-D

E que tal? Gostas te...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

August Burns Red.
Vi Within Temptation e Amorphis No Vagos, mas a banda que mais gostei foi Vilhdjarta.

Citação de: vchao79 em 23 agosto, 2015, 14:51
E que tal? Gostas te...
Não vi o concerto todo dos Amorphis, mas gostei do som. Embora goste mais de ouvir symphonic metal, power metal, algum folk metal...
Já os Within Temptation era a 2.ª vez que os via e a Sharon continua imparável, com uma grande presença em palco!

Festival de vagos organização é boa?
ta ao nivel dos restantes festivais?
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Citação de: vchao79 em 24 agosto, 2015, 16:02
Festival de vagos organização é boa?
ta ao nivel dos restantes festivais?

Foi o 2o festival a que fui. Primeiro foi o Nos Alive este ano também, e posso dizer que o Vagos estava à altura se não melhor ainda que o  Nos, mas isto sou eu... A interacção e proximidade das bandas com o público, fotografias e autógrafos com artistas.
Eu pessoalmente gostei mais do Vagos que do Nos. Bem, o Metal também é mais a minha praia.

Citação de: vchao79 em 24 agosto, 2015, 16:02
Festival de vagos organização é boa?
ta ao nivel dos restantes festivais?
Não tenho como comparar, porque este é o único festival a que vou. Mas concordo com o MysticDark!

Tambem gosto de muitas bandas, nao tenho uma bem preferida, mas se for escolher uma bem antiga, escolho, Deicide, carcass, slayer e gosto tambem de gorgasm, nile, exodus, lividity, muisca para a vertente mais pesada  :P

Boas,

A nivel musical sou muito versátil e gosto de muitos gêneros musicais.

Todavia existe uma banda que lançou agora o seu 22 disco no ano que faz 40 anos e que representa tudo o que é Rock e foram a inspiração para inúmeras bandas e precursores da criação de outros estilos como Speedmetal, etc.

Essa banda é Motorhead.