Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mulher californiana amamenta cão há 2 anos (sim, dá a sua mama ao cão)
    Iniciado por mimi
    Lido 4.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Uma mulher californiana amamenta o cão da filha há dois anos.
De acordo com o «Huffington Post», Terri Graham não conseguiu amamentar os dois filhos e sente que agora pode realizar esse desejo materno.
A mulher de 44 anos decidiu amamentar Spider, o cão de estimação da sua filha de 9 anos de idade.
Numa entrevista à revista «Closer», citada pelo «Huffington Post», Terri afirmou que embora algumas pessoas a critiquem, continuará a fazê-lo.
«Amamentar o Spider significa que finalmente posso sentir-me completa e uma melhor mãe», disse ao «Huffington Post».
Em 2010, Spider desenvolveu o gosto pelo leite materno depois de lamber o biberão do filho recém-nascido de Terri.

Fonte: iol

Agora eu pergunto: a senhora não é pura das ideias pois não?  ;D


Depois de ver num circo uma cabra em pé numa garrafa, tudo me parece normal dentro da anormalidade que é o ser-se humano!

E esta senhora confirma. Tá tudo doido!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: mimi em 19 outubro, 2012, 16:53



Uma mulher californiana amamenta o cão da filha há dois anos.
De acordo com o «Huffington Post», Terri Graham não conseguiu amamentar os dois filhos e sente que agora pode realizar esse desejo materno.
A mulher de 44 anos decidiu amamentar Spider, o cão de estimação da sua filha de 9 anos de idade.
Numa entrevista à revista «Closer», citada pelo «Huffington Post», Terri afirmou que embora algumas pessoas a critiquem, continuará a fazê-lo.
«Amamentar o Spider significa que finalmente posso sentir-me completa e uma melhor mãe», disse ao «Huffington Post».
Em 2010, Spider desenvolveu o gosto pelo leite materno depois de lamber o biberão do filho recém-nascido de Terri.

Fonte: iol

Agora eu pergunto: a senhora não é pura das ideias pois não?  ;D




Olha a dentada!!!

Bom e já agora, como é que ela a"arranjou" o leite?
Templa - Membro nº 708

ricardocosta28
Citação de: Templa em 24 outubro, 2012, 00:29

Olha a dentada!!!

Bom e já agora, como é que ela a"arranjou" o leite?

Ela pode tirar leite com a maquina para dar ao filho se ele não pegar no peito.Se o faz regularmente é normal que ainda tenha leite visto que a criança terá 2 anos.Sei disso porque fui pai a relativamente pouco tempo e as crianças no peito tem que puxar e algumas são preguiçosas como foi o caso do meu filho (sai ao pai ) ;D .No biberão é sempre andar quase não fazem forças.

Citação de: ricardocosta28 em 24 outubro, 2012, 03:30
Ela pode tirar leite com a maquina para dar ao filho se ele não pegar no peito.Se o faz regularmente é normal que ainda tenha leite visto que a criança terá 2 anos.Sei disso porque fui pai a relativamente pouco tempo e as crianças no peito tem que puxar e algumas são preguiçosas como foi o caso do meu filho (sai ao pai ) ;D .No biberão é sempre andar quase não fazem forças.


Nepes, não é a criança que tem 2 anos, o cão é que mama na senhora à 2 anos  :D, mas ya pressupõe-se que a criança mais nova seja de tenra idade e que a senhora tenha continuado a puxar o leite com a bomba, senão nunca não teria leite! Eu mostrei esta notícia aos meus amigos e uma dessas pessoas ficou um bocado ofendida, pois afirma que o cão é um mamífero, é um ser, e como tal não vê nada de mais nisto... Ok, também há crianças que mamam directamente da teta da vaca ou da cabra (antigamente no tempo dos meus avós era assim e de certeza que ainda hoje nos países mais pobres se vê isto), é a necessidade a falar mais alto e não vejo mal nenhum nisso, agora uma pessoa que amamenta o cão e ainda vem toda contente mostrar as mamas para o jornal e ainda afirma que se sente realizada como mãe dessa forma  >:D ai jesus, está tudo doido!!


Searching for answers.

Ainda podia compreender se o cão fosse bebé e ela retirasse o leite para lhe dar com um biberão mas pela foto, ele já parece ser grandinho  ::)
É, na minha opinião, apenas mais um caso de estupidez humana  8)

Será que no fim também o põe a arrotar?  >:D ;D

deve pô-lo a arrotar, sim senhores, para o serviço ficar completo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sim, como é que ela ainda tem leite, tendo a filha 9 anos ?
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 04 março, 2014, 10:49
sim, como é que ela ainda tem leite, tendo a filha 9 anos ?

É possível se ela tiver continuado a estimular a produção de leite durante este tempo todo (com a bomba tira leite, por ex.).

Citação de: cleopatra em 03 março, 2014, 21:03
deve pô-lo a arrotar, sim senhores, para o serviço ficar completo

ahahahah
depois do arroto, muda-lhe a fralda  ;D

Citação de: axioma em 04 março, 2014, 10:49
sim, como é que ela ainda tem leite, tendo a filha 9 anos ?

o leite não será do tempo da filha de 9 anos mas sim do filho que na altura em que ela começou a amamentar o cão era recém-nascido.

sofiagov