Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu guia o meu amigo e a "fonte"
    Iniciado por Kiva84
    Lido 1.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde já peço desculpa pela minha linguagem não ser talvez a adequada e por me referir a estes assuntos mas pra mim tudo isto faz parte da vida não é nada de transcendental e como tal posso ser mal interpretado e desde já peço desculpa :)
Mas tal como já queria fazer aqui no fórum deixo aqui as minhas experiências, dúvidas e certezas que tenho neste campo.
Eu desde miúdo que sinto energias em meu redor, antes de "despertar" não entendia o porquê de quando estava num sítio com muita gente o meu humor mudava e sentia me esgotado mesmo cheguei mesmo a passar mal mais que uma vez.
a primeira vez que "ele" me surgiu foi uma manhã tinha feito 18 anos há poucos dias tinha acabado de acordar e vi uma figura de costas para mim a olhar a porta do meu quarto como se tivesse a guardar vi por um segundo mas deu para perceber a capa negra que tinha sobre os ombros um chapéu alto mas pestanejei e desapareceu.
fiquei a matutar nisso não disse a ninguém.
Coincidência(pensei eu) a minha irmã(que também é sensitiva e faz parte do mesmo círculo de almas que eu) pediu me para ir com ela a uma senhora que percebe deste campo o que a senhora me disse (sem eu lhe ter dito nada) foi basicamente que a figura que eu vi estava comigo desde antes de eu ter nascido mas que não conseguia ver se me queria bem ou mal e disse me para tentar rezar a bíblia e tal(mas eu nunca aceitei muito isso pois não acho que nós precisamos de recitar umas palavras para estarmos protegidos a nossa alma é tudo o que precisamos a Fonte de luz ouve- nos seja como for basta falarmos com a alma :) como eu sempre fui ouvido) e aconselhou irmos a Fátima.
Ora bem eu sempre que entrava em igrejas sentia-me e sinto-me mal como que magoado(sentimentalmente falando) revoltado como se alguém dali me tivesse feito muito mal a mim e principalmente aos meus e nunca sabia (até então) o porquê, óbvio que os costumes dos quais fomos criados levamos tudo para o mal e como tal a minha irmã entrou como em pânico e fez por me convencer a rezar mas sempre que o fazia sentia me esgotado e sentia como se me tivesse a trair a mim mesmo era muito intenso e esse sentimento era meu mesmo.
Bem adiante em Fátima a minha irmã pediu a um padre para benzer um terço e mo deu como para protecção.
eu pus ao pescoço e assim fiquei(mas no santuário de Fátima sentia-me muito mal sentia um desespero e uma dor insuportável e só me estava a dar vontade de gritar às pessoas para não fazerem aqueles sacrifícios pois não é isso que "Deus" (prefiro chamar de Fonte de Luz) quer para nós deixa-me triste mesmo.
Depois de ter chegado a casa estava a ler um livro no meu quarto(o caminho das almas é um livro que basicamente mudou a minha vida) e senti o terço a ferver no meu pescoço, literalmente a ferver fiquei mesmo com marcas de escaldão no pescoço cheguei ao ponto de tirar o terço para fora da t-shirt, mas passados uns segundos o terço literalmente desfaz-se todo, os rosários todos espalhados pela cama todas as malhas abertas fiquei chocado mesmo pensei que tinha realmente algo de muito mau comigo.
Nessa mesma noite "ele" aparece me num "sonho"(pensava eu) eu reconheço a mesma figura da capa e do chapéu, não conseguia (nem ainda hoje consigo) ver a sua cara.
mantém-se afastado de mim eu estranhamente não tive medo algum como se tivesse a certeza que esta pessoa não me faria mal, perguntei-lhe que queria de mim e porque me estava a fazer aquilo e ele só me disse que era eu que estava a fazer aquilo a mim mesmo e eu sabia porque e chamou-me de meu velho, nisto acordo esgotado alagado em suor e extremamente esgotado mesmo.
A partir daí os contactos e a sensações mais frequentes e intensas, eu dormia sentia-me puxado e dava por mim sentado na cama e "ele" de pé ao meu lado e basicamente só me dizia que não devia ter medo pois não me mal nenhum e perguntou-me porque eu estava a renegar as nossas crenças, eu não percebi o que ele queria dizer nisto acordo mais uma vez completamente esgotado mas aquelas palavras não me saíam da cabeça.
sempre que tento recordar fico esgotado com falta de ar.
O acontecimento mais marcante foi quando antes de dormir eu pergunto pra mim mesmo que gostaria de saber quem é o que tinha sido eu antes deste "eu" de agora.
Nessa noite novamente sinto a tontura tremenda sensação de ser puxado e mais uma vez dou por mim cá "fora" mas a olhar para mim e estava a ficar assustado quando do meu lado direito surge ele envolto numa luz azul clara e me abraça sinto uma vontade enorme de chorar vinda do nada como se estivesses a abraçar alguém que te é muito querido mas que não vês há muito tempo e me pede para o acompanhar nisto pede-me para o acompanhar até a porta do meu quarto, abro a porta e vejo-me numa espécie de um carreiro com uma cabana ao fundo e várias pessoas a caminharem para lá "ele" mostra-me um velhote de barbas brandas com uma espécie de roupão cinzento a falar com as pessoas que o visitavam e ele as recebia sempre com muito carinho desde velhos a crianças e lhes dava conselhos e dava uns potes e sacolas (não entendia bem o que era) as pessoas lhe traziam comida em troca por agradecimento foi o que me pareceu.
Nisto eu pergunto a "ele" quem era o senhor e "ele" me diz que era eu, o meu eu anterior era uma espécie de eremita que cuidava das pessoas que o procuravam não me adiantou muito mais só me sossegou dizendo que eu iria saber mais com o tempo depois me abraçou e levou me de volta a acordar, acordo com uma sensação de sossego muito grande mas muito cansado.
Não sei bem o que se passou mas a partir daí passei a sentir forças(energias) por onde passava fossem de pessoas do meu lado fosse vindos do "nada" estando eu sozinho e as sensações só cresceram com o passar do tempo.
Passados um tempo onde "ele" regularmente vinha em meu encontro para me sossegar muitas vezes respondendo algumas das minhas dúvidas como as minhas preocupações com a minha irmã e meu pai.
Até que um dia "sai" sem ser puxado e dei por mim a andar pela minha casa, sinto uma atracção por uma luz quente na janela e sigo em sua direcção num flash de um segundo (não sei bem se foi ou não) dou por mim num parque verde, um caminho de terra batida enorme sem fim no horizonte ladeado por bancos de jardim e árvores com muitas pessoas a caminhar para lá e para cá vestidos com roupas do início do Séc.20 ouve-se vozes e risos de crianças a correr e a brincar ao longe com balões e sente-se uma segurança como nunca havia sentido antes, vou caminhando em frente até que vejo o meu "amigo" sentado num dos bancos que se levanta e vem a meu encontro abraça-me sinto uma saudade enorme vida do nada ele diz me para me sentar chama-me meu velho :) sempre achei graça a isso..falamos de varias coisas nomeadamente de perguntas que lhe faço tirando as que não me "pode" responder pois não é permitido eu saber ainda, disse sim que ele se ofereceu para ser meu guia e me acompanhar nesta minha vida tal como eu fiz com ele anteriormente :) mais tarde fui saber e através de outra pessoa que nada sabia do caso me confirmou.
Disse-me que iria me ajudar pois eu tenho algo a fazer nesta vida como acompanhar a missão da minha irmã a se reconciliar com o meu pai(foram marido e mulher noutra vida que ela se portou muito mal com ele e acabou por ser morta por ele e que nesta vida terão que se dar bem e eu vim para servir de mediador e se for a ver bem faz sentido pois sempre que discutem eu vou e tento apaziguar a situação ficando muito aflito) mas também com outras "tarefas" as quais ainda não é altura "saber", das quais sei que é ajudar certas energias a tentar cruzar e voltar a Fonte já ajudei juntamente com um grande amigo meu e é uma alegria tão grande em ajudar irmãos de luz :)...mas não me quero afastar do tópico peço perdão se começo a divagar mas quero tanto explicar o que sinto que acabo por me confundir a mim mesmo.
Desde então as sensações ficaram muito mais fortes, sinto energias quando estão em meu redor, foi mesmo o meu guia que me sossegou ao dizer as diferenças que se sente aquando confrontado com energias densas e desesperadas e pior e  energias de luz pura pois por muito que tentem se disfarçar(energias negativas) não escondem o gelo do vazio de sentimentos e/ou o que sentimos é a densidade da energia(ar do local) e o sentimento de desespero de estar perdido e de raiva ou no caso de luz sentimos um amor enorme um calor carinhoso sentimo-nos confortáveis.
Sinto que nunca estou sozinho e que "ele" esta sempre comigo especialmente quando estou em baixo :).
Não me considero mais que ninguém, pois todos nós temos mediunidade todos nós somos energia e todos nós viemos e vamos para o mesmo sítio :).
Procuro apenas partilhar as minhas experiências e procurar aprender mais uns com os outros :)
Abraço de luz a todos
the question is not do you believe but why don't you believe!