Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Uma conversa com o 'universo'..
    Iniciado por tchoatsa
    Lido 7.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tchoatsa
Era de noite tinha ingerido algum THC (cannabis)... (Sim acho muito bom para 'viagens' astrais e comunicações, pois para alem de ser extremamente relaxante põe a mente numa vibração fácil de se aceder a outras 'dimensões'.

Digamos que pelo meio dessa 'trip' eu sentei-me com musica de meditação, fui controlando a respiração e minutos mais tarde comecei a 'desligar' (aquela sensação de pés e mãos frias que vai evoluindo até deixarmos de sentir o corpo). Mas antes disso tenho a noção de que me sentia a abanar ao som da musica como se o meu corpo estivesse num 'trance'.

Adiantando fui ficando mais fora de 'dimensão' até que me dou com a imagem de um olho no universo feito de estrelas... com um circulo a volta.. cheio de padrões de geometria sagrada (Fibonacci). Curiosamente esse olho era uma consciência que me pós a pensar e me deu algumas informações às quais aqui partilho.

Foram varias as minhas perguntas mas a mais pertinente foi sobre o universo... (claro que isto nunca se consegue explicar ao pormenor) ...
Mas a ideia era que cada ser vivo na sua composição mais pequena não é mais nem menos do que uma escala do universo.. Imaginem a rede de neurónios como um universo onde o TODO está lá simplesmente numa escala menor.

Então o universo é um ser, nós seres somos escalas desse universo e assim sucessivamente... Tal como se filmarem uma televisão vêm escalas cada vez mais lentas da 'realidade'.. E dessa forma o tempo é inferior em cada escala..

Deixo-vos uma das minhas comunicações (ou apenas uma TRIP para os sépticos).

Cumprimentos.

chacalnegro
Olha, que outras perguntas fizeste para além da do universo? Se quiseres contar, claro...

tchoatsa
Citação de: chacalnegro em 18 outubro, 2012, 23:43
Olha, que outras perguntas fizeste para além da do universo? Se quiseres contar, claro...
É difícil de te explicar.. Andei a volta disso do universo / tempo e dimensões... (são coisas difíceis de se explicitar consegui posta-las resumidamente.

Fiquei fascinado pois na altura ver o universo como um 'loop' de uma consciência que para existir tem de estar noutra maior (mas no fundo são dimensões da mesma coisa) que não sei se é algo de verdade... O tempo deixa de ser linear da nossa dimensão para cima.. Isso é o suficiente para baralhar o cérebro.

Claro não hesitarei em tentar uma nova comunicação e posta-la aqui.

Comprimentos.

Sandrareginabr
Citação de: tchoatsa em 18 outubro, 2012, 23:54
É difícil de te explicar.. Andei a volta disso do universo / tempo e dimensões... (são coisas difíceis de se explicitar consegui posta-las resumidamente.

Fiquei fascinado pois na altura ver o universo como um 'loop' de uma consciência que para existir tem de estar noutra maior (mas no fundo são dimensões da mesma coisa) que não sei se é algo de verdade... O tempo deixa de ser linear da nossa dimensão para cima.. Isso é o suficiente para baralhar o cérebro.

Claro não hesitarei em tentar uma nova comunicação e posta-la aqui.

Comprimentos.

Em "ver o universo" viste "vida"? Ou mudaste tua vida de alguma forma?

tchoatsa
Citação de: Sandrareginabr em 19 outubro, 2012, 04:50
Em "ver o universo" viste "vida"? Ou mudaste tua vida de alguma forma?
Referia-me à questão do universo....

O Universo é um pouco como o Dom Quixote:

Cada um é seus caminhos.
Onde Sancho vê moinhos
D. Quixote vê gigantes.

Vê moinhos? São moinhos.
Vê gigantes? São gigantes.»

(António Gedeão, Impressão digital, em Poesias Completas)

Aproveita essa experiência...e fica bem.
S.

The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Sandrareginabr
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 01:54
Referia-me à questão do universo....

Entendi tua questão com o universo mas me decepciona não encontrares algo além ;)

tchoatsa
Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 05:41
Entendi tua questão com o universo mas me decepciona não encontrares algo além ;)
Encontrei uma entidade ? Referi isso.

#8
Citação de: tchoatsa em 18 outubro, 2012, 23:14
Era de noite tinha ingerido algum THC (cannabis)... (Sim acho muito bom para 'viagens' astrais e comunicações, pois para alem de ser extremamente relaxante põe a mente numa vibração fácil de se aceder a outras 'dimensões'.

Digamos que pelo meio dessa 'trip' eu sentei-me com musica de meditação, fui controlando a respiração e minutos mais tarde comecei a 'desligar' (aquela sensação de pés e mãos frias que vai evoluindo até deixarmos de sentir o corpo). Mas antes disso tenho a noção de que me sentia a abanar ao som da musica como se o meu corpo estivesse num 'trance'.

Adiantando fui ficando mais fora de 'dimensão' até que me dou com a imagem de um olho no universo feito de estrelas... com um circulo a volta.. cheio de padrões de geometria sagrada (Fibonacci). Curiosamente esse olho era uma consciência que me pós a pensar e me deu algumas informações às quais aqui partilho.Foram varias as minhas perguntas mas a mais pertinente foi sobre o universo... (claro que isto nunca se consegue explicar ao pormenor) ...
Mas a ideia era que cada ser vivo na sua composição mais pequena não é mais nem menos do que uma escala do universo.. Imaginem a rede de neurónios como um universo onde o TODO está lá simplesmente numa escala menor.

Então o universo é um ser, nós seres somos escalas desse universo e assim sucessivamente... Tal como se filmarem uma televisão vêm escalas cada vez mais lentas da 'realidade'.. E dessa forma o tempo é inferior em cada escala..

Deixo-vos uma das minhas comunicações (ou apenas uma TRIP para os sépticos).

Cumprimentos.

O que tu viste foram os "padrões do Caos " cuja matemática proporciona uma repetição á escala.
Deves Consultar as teorias  de David Bhom,do universo implícito e explicito e dos  Hologramas.
Verás que as tuas visões,não são tão originais assim.
Recomendo-te também "o Casamento do Céu e do Inferno" do não menos visionário,William Blake
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Sandrareginabr
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 14:08
Encontrei uma entidade ? Referi isso.

Superior a uma Entidade. Estive no Universo uma vez, por uns segundos apenas, mas mudou minha desde então.

tchoatsa
Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 16:28
Superior a uma Entidade. Estive no Universo uma vez, por uns segundos apenas, mas mudou minha desde então.
Mas era como se fosse a entidade 'Universo' .. Uma consciência com explicações as minhas perguntas.

Sandrareginabr
Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 17:05
Mas era como se fosse a entidade 'Universo' .. Uma consciência com explicações as minhas perguntas.

As perguntas foram apenas sobre o Universo, nenhuma sobre tu como alma humana. O Entidade "Universo" tem um Criador?

tchoatsa
Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 17:13
As perguntas foram apenas sobre o Universo, nenhuma sobre tu como alma humana. O Entidade "Universo" tem um Criador?
Quem sabe? Sei que era uma consciência lá que comunicava tal como descrevi.

tchoatsa
#13
Citação de: Sandrareginabr em 20 outubro, 2012, 17:13
O Entidade "Universo" tem um Criador?

A ideia do 'loop' infinito (varias dimensões do universo em escala) acabava simplesmente em algo tipo um pensamento como criação da realidade. A partir desse não questionei mais.

Citação de: tchoatsa em 20 outubro, 2012, 17:26
A ideia do 'loop' infinito (varias dimensões do universo em escala) acabava simplesmente em algo tipo um pensamento como criação da realidade. A partir desse não questionei mais.
Se cada ser é uma escala do universo, talvez tenha falado com a consciência do ser que nos 'escala' a nós?
As escalas acima tão sempre adiantadas no tempo...

chacalnegro
Tchoatsa, atenção ao duplo-post, que não é permitido pelas regras do fórum:



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


tchoatsa
Citação de: chacalnegro em 20 outubro, 2012, 17:44
Tchoatsa, atenção ao duplo-post, que não é permitido pelas regras do fórum:



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Limito-me a escrever de acordo com o pensamento.