Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonho ou ataque real?
    Iniciado por Ceinwyn
    Lido 5.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn


Tomando como base aquilo que aqui relatei e que ainda hoje me perturba, resolvi por conselho de uma pessoa, pesquisar nos jornais irlandeses o seguinte:

«jovem assassinada e violada por um grupo de homens em local X em Dublin». Isto tomando por base o que senti estar a acontecer quando «sonhei».

Para meu choque fui parar a uma noticia de uma miúda de 17 anos que tinha sido raptada,violada e assassinada por 3 homens numa casa no mesmo bairro onde vivi. Não é a mesma casa, mas fica consideravelmente perto.

No entanto eu vivi em Dublin em 2004 e ela foi morta em 2008!!??!! Logo quando tive o sonho naquela casa, naquela zona (pesquisei) nunca tinha acontecido tal crime.

Os assassinos estão vivos e presos...

Sinceramente, pode ter sido uma grande coincidencia...até porque como já referi não tenho qualquer mediunidade/sensibilidade, nada mesmo.

Enfim...há coisas que não se explicam!!

ola ceiwyn

Impressionante o teu relato... não acredito que tenhas sido tu a fazer t isso como já aqui li... as marcas de nós proprios e de outros a fazerem são bem diferentes...

se aquela medalhinha da santa te ajudou então que todos eles te ajudem e protejam...
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#32
Ceinwyn você teve uma 'paralisia do sono'
Você acorda e não consegue se mexer e acaba tendo alucinações, isso acontece porque o cérebro não acorda totalmente, e acaba esquecendo de desbloquear seu corpo pra você se mexer.

Pois o cérebro "bloqueia" nosso corpo pra não se mexer durante os sonhos, já imaginou se você está sonhando que está lutando e seu corpo começa a dar soco pra todo lado ? Pois é, é pra isso que o cérebro "bloqueia" nosso corpo, mais no seu caso seu cérebro esqueceu de "desbloquear" seu corpo.

Mais as pessoas costumam dizer que a 'paralisia do sono' é quase uma 'experiência fora do corpo'
Ou seja, você teve uma 'quase experiência fora do corpo'. ;)

Agora a parte de você acordar com os braços e pernas vermelhos eu não sei como explicar. Talvez realmente alguma entidade tenha te atacado durante essa 'quase experiência fora do corpo'. ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn

olá Dean :)

A explicação que deu foi aquela que dei, na altura e durante muito tempo, a mim mesma ;)
Ainda mantenho que essa seja uma forte possibilidade para o que aconteceu...

Contudo, foram as marcas que me deixaram na duvida, se elas não tivessem existido muito provavelmente nem me lembraria do assunto, tinha sido um sonho e pronto.

Mesmo assim ainda hoje pergunto-me se não me terei magoado...durante o sonho!!??!
Acho que vou ficar na duvida para sempre... :)

Obrigada pela tua opinião ;)