Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Lenda do jogo Fallout 3
    Iniciado por fabiocruz
    Lido 7.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas :)

Em março deste ano ficamos logo a saber se as teorias aqui escritas batem certo ou não..mas se em 19 de março a rainha morrer, enfim vai ser um pouco assustador..pois se acertar no dia e na hora, é melhor o pessoal esquecer a reforma e as praticas alimentares saudáveis ;)

Cumps 

#16
já só faltas 10 dias só nos resta aguardar... ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Está quase na data da Rainha. Okay, se continuar a bater certo, isto é realmente intrigante.

fallout ou failout?? ahahaha :D ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Será hoje que a Rainha irá morrer? Espero que não... :-\
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Supostamente teria sido pelas 4 da manhã, e a esta hora já a comunicação social estaria a cobrir incessantemente o acontecimento. Pelo menos relativamente ao horário, a lenda falhou.

Mas mesmo que a rainha morra ao longo do dia de hoje, ou nos próximos dias, ou simplesmente este mês, continua a ser assustador!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

acho mais que foi coincidência nalgumas previsões ou foi um "nerd" que quando fez o jogo que decidiu assustar o pessoal  ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Hoje... dá-se a morte da rainha britânica!!! Assustei-me quando li o tópico (hoje) e reparei na data...
Será que ela morreu mesmo?

Citação de: Tharcos em 19 março, 2014, 14:11
Hoje... dá-se a morte da rainha britânica!!! Assustei-me quando li o tópico (hoje) e reparei na data...
Será que ela morreu mesmo?

por enquanto é só treta camarada já pesquisei nos tabloides e tv britânicos e nada vivinha da silva ;)
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Citação de: fullondark em 19 março, 2014, 14:21
hoje é dia 19. vamos lá ver se a profecia da rainha elizabeth II se cumpre.
se assim for vamos todos morrer e vamos em 2027 ahah

#25
Citação de: Militia em 19 março, 2014, 14:15
por enquanto é só treta camarada já pesquisei nos tabloides e tv britânicos e nada vivinha da silva ;)

Também já estive a procurar mas, por vezes, as notícias das mortes de grandes governantes são atrasadas uns dias de modo a causar um menor impacto (e para serem tratados de alguns... "pormenores políticos").

pois tambem já pensei isso, mas como é um reinado e há sucessões e tem gente interessada em se sentar no trono por isso tambem não sei, deixa lá ver os próximos dias
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Perseus
19/03/2014, 4:02 - A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como este, todos nós somos britânicos.

Supostamente tudo não passou de especulações de um simples jogo. lol
Mas atenção, os britânicos estão em festa... não foram 129 Milhões de Euros para lá recentemente?  ;D

Quothnor
Citação de: Perseus em 19 março, 2014, 14:59
19/03/2014, 4:02 - A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como este, todos nós somos britânicos.

Supostamente tudo não passou de especulações de um simples jogo. lol
Mas atenção, os britânicos estão em festa... não foram 129 Milhões de Euros para lá recentemente?  ;D


Pelo que ouvi dizer, a notícia de ela ter morrido é falsa.

Citação de: Quothnor em 19 março, 2014, 15:11
Pelo que ouvi dizer, a notícia de ela ter morrido é falsa.

amigo nao e noticia era a profecia de um jogo fallout 3 nada mais ;)
E nós somos Portugal  ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "