Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Hotel da Termas dos Cucos - Torres Vedras
    Iniciado por curious girl
    Lido 11.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Perto! Interessante! Próximo local!!! Alguém alinha?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#17
Olá a todos :)

Pessoal eu sou de Torres Vedras e já fui aos cucos imensas vezes, aliás houve uma altura que ia até lá passear todas as semanas... de dia.. de noite... mas nunca vi nada de paranormal, acho que vão perder tempo a ir lá, até porque não se consegue entrar dentro dos edifícios, a não ser que partam portas ou janelas ou que tenham autorização de alguém que tenha chaves.


Olá pessoal, em torres vedras ha um local a meu ver muito mais interessante...:)  vejam o meu post: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,310.450.html


acho que vão ficar muito interessados! :)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

boas tardes em relação aos cucos de torres Vedras. eu fiz um sessão fotográfica no verão passado e na parte de cima dos cucos ve-se perfeitamente uma horbe aos meus pés.... antes de ver as fotos tinha comentado com o meu fotografo que nao me sentia nada confortável ali


 

É preciso muito cuidado e sabedoria para fazer este tipo de jogo. Em miúda fazíamos e um dia tudo o que era vidro partiu na minha casa! Levei u.a tareia...naquele tempo era assim. Nunca mais pratiquei essa actividade.