Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Contacto noutras vidas?
    Iniciado por Llith
    Lido 5.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje trago-vos a um pouco da minha história que nem sem se se adequa neste tópico, mas veremos se alguém que percebe mais do assunto me poderá ajudar..

Ora, há uns anos atrás conheci uma pessoa em que a minha primeira impressão da mesma foi: "eu conheço-te de algum lado.." e não, eu nunca o tinha visto nesta vida. Eu sabia praticamente todos os gostos, todos os defeitos, todas as virtudes, TUDO.. e davamo-nos especialmente bem.. entretanto, fomos obrigados a separarmo-nos um do outro e embora não nos falemos..eu consigo dizer se ele está bem, ta mal, se está com problemas, mesmo sem estar ou sem vê-lo. Já me disseram que éramos almas gémeas ou almas companheiras noutras vidas e que transportamos isso para esta vida. Uma coisa é certa, eu não consigo explicar. Quando descobri que era médium Sensivo-auditiva, pensava que era disso, mas até hoje não tenho nenhuma resposta concreta. Bah..

Espero que alguém me possa esclarecer algo :)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Olá Llith,

Há algum tempo atrás postei neste fórum a minha própria experiência em muito semelhante a tua. Podes lê-la aqui, acho que te ajudará a perceber que o que sentes em relação a essa pessoa, essa pessoa também o sentirá em relação a ti ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12599.0.html

1 beijinho!
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

#2
Citação de: windwisper em 18 outubro, 2012, 18:39
Olá Llith,

Há algum tempo atrás postei neste fórum a minha própria experiência em muito semelhante a tua. Podes lê-la aqui, acho que te ajudará a perceber que o que sentes em relação a essa pessoa, essa pessoa também o sentirá em relação a ti ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12599.0.html

1 beijinho!

Obrigado pela tua resposta! Após ler o teu tópico, vivenciei-me em algumas situações, como o magnetismo, o sonhar com ele..a diferença, é que nós tivemos algo juntos..e quando fomos obrigados a separarmo-nos, eu própria escrevi um livro sobre nós, que tenho em meu poder, pois não sei explicar a ninguém, o que sinto por ele e tenho a necessidade de o ter na minha vida, embora não tenha.. É algo estúpido.

Beijinho
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Olá Llith,

Não acho que seja nada estúpido e muito menos algum tipo de comportamento obsessivo em relação a essa pessoa. Agora é um sentimento que nos muda muito quando decidimos encarar, uma ligação inexplicável que simplesmente não conseguimos quebrar. Imagina duas pessoas juntas por um elo invisível, ambas sentem a ligação mas muitas vezes não a aceitam nem lutam por concretiza-la.
Normalmente isto acontece por causa do ego, do medo que temos de nos entregarmos a um sentimento que racionalmente, não faz sentido.
Tens que meditar sobre o assunto e se efectivamente essa pessoa te diz tanto acredito que devas tentar perceber ao certo o que vocês são um para o outro.

1 beijinho!
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

#4
Citação de: windwisper em 19 outubro, 2012, 19:33
Olá Llith,

Não acho que seja nada estúpido e muito menos algum tipo de comportamento obsessivo em relação a essa pessoa. Agora é um sentimento que nos muda muito quando decidimos encarar, uma ligação inexplicável que simplesmente não conseguimos quebrar. Imagina duas pessoas juntas por um elo invisível, ambas sentem a ligação mas muitas vezes não a aceitam nem lutam por concretiza-la.
Normalmente isto acontece por causa do ego, do medo que temos de nos entregarmos a um sentimento que racionalmente, não faz sentido.
Tens que meditar sobre o assunto e se efectivamente essa pessoa te diz tanto acredito que devas tentar perceber ao certo o que vocês são um para o outro.

1 beijinho!

Olá mais uma vez windwisper

Eu já meditei imensas vezes, imenso tempo, muitas vezes, enquanto escrevia o livro, para ver se me "libertava" dele..
e cada vez que pensava "é hoje que lhe vou dizer", lembrava-me que ele é Ateu, ele não acredita nada dessas coisas..e que ainda me ia chamar louco ou sei lá o quê. Porque é uma vez que cada um seguiu a sua vida..ele pode não sentir nada, não é?
é por isso que cada vez fico mais intrigada no que isto poderá ser e o facto de eu ser uma médium sensivo-auditiva ainda me deixa com mais vontade de descobrir o que se passa..

beijinhoo
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Llith,
As almas gémeas não tem nada a ver com qualquer tipo de religião ou crença.O termo em si é só uma explicação para o "sentimento".
Em relação a cada um ter seguido a sua vida, não e bem assim porque tu ainda pensas nele, talvez devesses libertar-te disso, dessa duvida para poderes seguir o teu caminho de forma mais plena.
Aconselho-te a fazeres algumas pesquisas na net sobre Twin flames, Soul mates e por ai... Atenção que é necessário filtrar muita da informação que encontrares e para isso deves basear-te na tua intuição.

Desejo-te boa sorte nesta busca!
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Ligeia
Lilith, o Portugal Paranormal tem regras exigentes e de consulta obrigatória, por favor consulta-as aqui: Regras Gerais do Fórum.
Aproveito para te pedir que utilizes o verificador ortográfico e que as abreviaturas não são permitidas. Obrigada.

Obrigado windwhisper!

Há pouco lembrei-me de algo que aconteceu há pouco tempo com ele; não nos falávamos "bem" à quatro anos e ele do nada veio pedir-me desculpa de tudo o que tinha feito e num dia especial para nós. Poderá ser efeito de sermos almas gémeas?

Irei pesquisar sobre os assuntos da forma que me indicaste a ver se acho algo, pois sobre almas gémeas só aprendi e me mentalizei da existência delas ao ler os livros do Brian Weiss.

Mais uma vez, muito Obrigado!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#8
Citação de: Llith em 20 outubro, 2012, 01:09
Obrigado windwhisper!

Há pouco lembrei-me de algo que aconteceu há pouco tempo com ele; não nos falávamos "bem" à quatro anos e ele do nada veio pedir-me desculpa de tudo o que tinha feito e num dia especial para nós. Poderá ser efeito de sermos almas gémeas?

Irei pesquisar sobre os assuntos da forma que me indicaste a ver se acho algo, pois sobre almas gémeas só aprendi e me mentalizei da existência delas ao ler os livros do Brian Weiss.

Mais uma vez, muito Obrigado!

peço desculpa por me meter assim do nada no teu assunto :) mas digo te que por alguma razão vocês vieram para a mesma vida e se cruzaram e não deves perder o rumo e encontrar maneira de se unirem nesta vida :) senão na próxima será mais do mesmo talvez o facto de vos ter sido permitido encontrarem se nesta vida é mais uma razão para estarem juntos :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Olá Kiva84

Não há qualquer problema em te meteres, quantas mais pessoas me ajudarem a entender, talvez mais rapidamente eu consiga resolver as coisas..digo eu..não é..só que pelo que passamos um com o outro e a separação e não falar e falar e dizer-lhe o que eu penso..acho mesmo que ele ia dizer que é tudo filmes da minha tola. Enfim..veremos

Obrigado
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Boas tardes pessoal!!

Uma vez que iniciei aqui este tópico, sinto-me bem em dizer que houve um "update" do mesmo!
O rapaz, do dia para a noite, voltou há minha vida...realmente, o destino tem mesmo coisas estranhas e fantásticas!
Veremos o porque do seu regresso  :)

Cumprimentos!
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Olha que bom...mais uma oportunidade  ;)
Até fiquei curiosa pra saber mais  ;D
Patrícia


Sinto que é um pouco estranho, mas até somos "cúmplices" como dantes. Embora já não o veja à um mês e tal, está semana irei visitá-lo, pois infelizmente e por motivos familiares tive de sair da zona onde estava a residir.
Veremos como será o reencontro.

Obrigado  :D
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Llith

Espero que esteja tudo a correr bem.
Espero novidades :)

Curiosamente tenho um caso parecido, mas parece-me que quem vai ter de aproximar-se e pedir desculpas primeiro sou eu. Estou a tentar lidar com um dilema para depois tomar decisões. Não quero deixar de aproveitar a nossa ligação "nesta vida", apesar da mágoa envolvida.

Tudo de bom e boa sorte!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 12 novembro, 2013, 19:54
Llith

Espero que esteja tudo a correr bem.
Espero novidades :)

Curiosamente tenho um caso parecido, mas parece-me que quem vai ter de aproximar-se e pedir desculpas primeiro sou eu. Estou a tentar lidar com um dilema para depois tomar decisões. Não quero deixar de aproveitar a nossa ligação "nesta vida", apesar da mágoa envolvida.

Tudo de bom e boa sorte!

A partir do momento em que deixamos o orgulho e os medos para trás e aceitamos o outro perdoando-o começamos a caminhar para a nossa paz interior. Estás a pensar bem Filipa, verás que no final te vais sentir aliviada por por termo a esta situação que te estava a desgastar ;)

beijinho
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."