Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como começar e acabar o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


tudo bem mas tu também podes ter esses movimentos! Embora a probabilidade de resultar seja baixa.

´´e isto certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não. Porque não te vais enganar a ti próprio.



hmm pois.. não tinha muito logica  ;D embora eu ja acredite quase em tudo.  >:D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

hum, sempre ouvi dizer que era perigoso brincar com o quadro ouija, sem motivo proprio, que sem rezas apropriadas para abrir as "portas" , o espirito nao bem, sem aragem de ar, sem metodos mesmo especiais e coisas assim, ou é perigoso ou o espirito nao encontra forma de comunicar, a muita coisa aqui que me puseram confuso, como mandar o espirito dar duas voltas a tabua, etc, eles sao mais fortes que nos, sei que é preciso ter uma mente forte e sem medo para conseguir controlar os espritos, nao acham que ja esta haver metodos a mais, e alguns sem nexo? para chamarem aqueles que ja nos deixaram??

meus amigos o conhecimento não mata...quanto mais se souber melhor, o que se faz com esse conhecimento já é outra coisa...a minha opinião é que quem tenta entrar em contacto com os espíritos, demónios, pessoas sombra, etc... deviam pertencer ou seguir uma religião...pra saber a quem devem pedir protecção caso algo corra mal. no cristianismo temos obviamente os anjos e jesus cristo, os pagoes que tb na minha opiniao são os mais versáteis tem os elementos e divindades.
nunca fiz o jogo por considera-lo perigoso e ter receio das respostas que poderia receber.
até porque o meu interesse pelo sobrenatural prende-se com uma habilidade que me fascina...já tiveram sensações de "Dejavu" pois eu já. e acordar um dia de manha e dizer mas porque raio sonhei com um sitio em que nunca estive, com pessoas que não conheço?!
e alguns meses depois acontecem as coisas exactamente como sonhamos, no mesmo sitio na mesma altura do dia...é algo para o qual tento obter respostas.

Nyx
#50
Mas afinal o jogo do copo é para quê? Para falar com espíritos?

(Aparte) Coincidência ou não, um dia estavamos a defumar um local e por esquecimento o livro de S. Cipriano ficou aberto em cima de uma mesa. Quando se passou o turíbulo por cima do livro, saiu de lá um "lança chamas" em direcção á parede. Apanhamos um susto e só depois é que reparamos no pormenor do livro.