Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Como começar e acabar o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O livro podes ler a vontade lol
É um livro igual aos outros.Eu tenho esse livro e já o li.É um livro bastante interessante  :D
Believe to see...

Cuidado com o jogo do copo, quem atende a esses chamamentos são frequentemente espiritos inferiores que não estão para brincadeiras...
Cuidado com os lobos com pele de cordeiro... :-\
Este jogo é muito perigoso... ::)

Existem coisas no livro que não são muito crediveis e acredito que tenham sido transformadas e adulteradas ao longo do tempo para nao terem efeito...
Mais uma vez relembro uma pessoa da minha familia que dizia que certas coisas não estavam bem...certas raizes e plantas...tempo de colheita,nome,etc...
Acho que o livro foi "mexido" de proposito...e ainda bem...

O que eu tenho o "Antigo livro de Sao cipriano O gigante e verdadeiro capa de aço" e concordo contigo D4VID.
Nota-se bem que a pessoa que o transcreveu corta certas partes das oraçoes e dos feitiços.
Em certas alturas o proprio autor afirma que não vai colocar o feitiço completo pois os resultados nao seriam muitos bons.
E concordo plenamente.
Believe to see...

walhalla
CitaçãoPrece: " Em nome de Deus , Jesus Cristo,

Saudações a todos.
O jogo do copo como o proprio nome indica é unicamente um jogo nada mais doque isso ou seja é impossivel establecer contacto atravez desta forma, todos os "jogos do copo" vão poder verificar que há sempre alguema  controlar o copo por mais que digam que não existe sempre. Alguem fisico que seu unico poder é a destreza de o fazer sem ng se apreceber.

Depois uma Prece bem em nome de Deus e de Jesus Cristo acho que qualquer pessoa que acredita e ora a essa entidades "Jesus" nunca iria praticar num jogo de chamamento espirita mas pronto há filhos e entiados.

Eu já fiz parte de um GIP (Grupo de Investigação Paranormal) e em todos os nossos estudos verificamos que como anteriormente referi é unicamente um "jogo" por esse facto não há regra para começar.

Agora o tabuleiro de Ouija isso já é outra converça mas há que saber trabalhar com ele e como o preparar pois não é agarrar num tabuleiro que se vende em lojas e começar a  utilizar-lo :) 

Isso das rezas é um bocado subjectivo.
É preciso é invocar entidades em que nós acreditemos e não andar a dizer nomes por dizer.

Só lembrando que "nem tudo que reluz é ouro" O nome Lucifer significa portador da luz, qual a finalidade de um "jogo" como este? obter respostas? O unico que pode responder a todas nossas dúvidas mais profundas sobre a vida e a morte, a vida após a morte, a alma Humana é Deus.
Nosso cerebro é como um labirinto cheio de armadilhas, por exemplo a autosugestão é uma dessas armadilhas, não vá a lugares onde não possa regressar, saiba sempre quem você é, e tenha Fé em Deus que Ele olha por todos nós.
O lugar mais seguro para encontrares respostas é a Biblia Sagrada.
Abraços Fucon

Olá Lunática  :)

Eu tive a fazer umas pesquisas e acabei por encontrar algo que vai ajudar-te(penso eu!!).  ;D

Prece Introdutória (Oração para começar)


Prece: " Em nome de Deus , Jesus Cristo, da grande irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Rafael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante essa sessão. Façam com que não haja nada além de Luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente como forças e entidades da Luz, Protejam-nos, protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente luz e nada além de luz. AMÉM." Invocação: "A esta mesa de ouija eu invoco espiríto com todo bem e seriedade

Prece Finalizadora (oração para finalizar)


"Prece: " Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh, Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos de Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!" Expulsar: "Edadeires e meb o odot moc otiripse ocovni ue ajiou ed asem atse a".

Outra forma 
Algumas pessoas utilizam 3 pai-nossos sem o AMÉM para invocar e depois outros 3 com AMÉM para expulsar.


espero ter ajudado  ;)


[/quote]
Se Deus é por nós!!! Quem será contra nós!!!
Abrços
Fucon

Uma dúvida:
Então e se a pessoa que fizer o jogo não for católica?
Já vi muitas oraçoes de protecçao para o jogo do copo,ou para a sessao de Ouija,que têm sempre a ver com Deus,a Virgem Maria,os arcanjos,etc.
Quem publica essas oraçoes parte logo do principio que toda a gente é católica ou cristã.
Quem não for e quiser uma proteçaozinha para algo em relaçao ao jogo,fica enrascada.  :(

Cumps ;)
Believe to see...

#23
Olá Zühl, não creio que seja complicado.
Basta adaptar o sentido religioso ao seu. Sou neo-pagão e não recorro a orações cristãs para o efeito.
Peço protecção aos meus Deuses, uma oração ou uma prece não tem necessariamente que ser "pré-feita" ou aquelas que costumam ser comummente realizadas nas sessões espíritas, até porque se não acreditar no que está a fazer e a dizer o efeito será nulo! São os Homens que criam as orações e preces, porque não podemos fazer as nossas próprias? Siga o seu coração e escreva as suas próprias orações, invocações e preces para sortir o efeito que deseja.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 26 junho, 2009, 20:54
Olá Zühl, não creio que seja complicado.
Basta adaptar o sentido religioso ao seu. Sou neo-pagão e não recorro a orações cristãs para o efeito.
Peço protecção aos meus Deuses, uma oração ou uma prece não tem necessariamente que ser "pré-feita" ou aquelas que costumam ser comummente realizadas nas sessões espíritas, até porque se não acreditar no que está a fazer e a dizer o efeito será nulo! São os Homens que criam as orações e preces, porque não podemos fazer as nossas próprias? Siga o seu coração e escreva as suas próprias orações, invocações e preces para sortir o efeito que deseja.

Bem visto.
Obrigado  ;)
Believe to see...

Mas afinal sobre que fala o livro de S.Cipriano?  ???

Citação de: pipacarvaçho em 25 julho, 2009, 18:18
Mas afinal sobre que fala o livro de S.Cipriano?  ???

O que eu tenho que é o Gigante e Verdadeiro Capa de Aço,tem uma introdução a contar a vida do senhor e o que ele fez.
Depois fala dos feitiços que ele usava e como os fazer.
Também explica vários tipos de artes divinatórias,tem algumas orações a santos,deus,etc.
Missa negra,magias,trabalhos,significados dos sonhos.
É um livro muito completo mesmo.
Nesta edição,a pessoa que o transcreveu cortou alguns pedaços dos feitiços e algumas magias,para o pessoal não ter a tentção de as experimentar.

É o que digo,este livro tem a fama que tem por causa de pessoas que nem sequer o leram. :-X
Elas é que perdem.Estão a perder um bom livro.  :D
Believe to see...

Believe to see...

De facto parece bastante interessante.
Obrigado (:

Believe to see...