Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como começar e acabar o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Sabem como começar e acabar o jogo do copo?

Sunderlandz
#1
Citação de: Lunática em 26 abril, 2009, 10:30
Sabem como começar e acabar o jogo do copo?

Olá Lunática  :)

Eu tive a fazer umas pesquisas e acabei por encontrar algo que vai ajudar-te(penso eu!!).  ;D

Prece Introdutória (Oração para começar)


Prece: " Em nome de Deus , Jesus Cristo, da grande irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Rafael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante essa sessão. Façam com que não haja nada além de Luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente como forças e entidades da Luz, Protejam-nos, protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente luz e nada além de luz. AMÉM." Invocação: "A esta mesa de ouija eu invoco espiríto com todo bem e seriedade

Prece Finalizadora (oração para finalizar)


"Prece: " Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh, Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos de Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!" Expulsar: "Edadeires e meb o odot moc otiripse ocovni ue ajiou ed asem atse a".

Outra forma 
Algumas pessoas utilizam 3 pai-nossos sem o AMÉM para invocar e depois outros 3 com AMÉM para expulsar.


espero ter ajudado  ;)


Lunática

haverá alguma maneira de fazer o jogo sem recorrer a preces e religiao?
Believe to see...

Claro que sim Zühl. Podes fazer a sessão de ouija sem rezas.
Opcionalmente quando for para terminar a sessão dizes à entidade para dar duas voltas ao tabuleiro e sair. Só isso.

ja mesmo ha algum tempo que penso em usar a tabua,mas nao o faço por duas razoes:
- Nao sei se será "seguro" ou nao.Já fiz imensas pesquisas acerca disso mas continuo a ter aquele "senão"
- Nao sei onde arranjar a tabua ( e não quero fazê-lo com papelinhos nem nada disso)

Alguma sugestao?Onde posso arranjar a tabua?Posso estar descansado quando a usar?

;)

Believe to see...

Desculpem o termo "tabua".Habituei me a usar esse termo e agora nao despega xP

;)
Believe to see...

Desde que não peças aos espíritos para se manifestarem em ti ou nas pessoas presentes e desde que não haja faltas de respeito ou gozo, não há problema nem motivos para ter receio.

Quanto ao tabuleiro basta arranjar uma tábua e desenhar as letras, os números, o "sim" e o "não".

Em alternativa podes desenhar as letras na própria mesa, se estiveres disposto a tal. Às vezes temos mesas já velhas que não usamos e que servem perfeitamente, alem de que se fizeres com caneta de acetato, geralmente podes tirar com álcool.

O tabuleiro não é importante, assim como o copo não precisa de ser um copo, pode ser uma moeda. Importante é serem no mínimo duas pessoas a participar.

olha nice :)
mto obrigado.ja estou mais esclarecido :D
Believe to see...

CitaçãoDesde que não peças aos espíritos para se manifestarem em ti ou nas pessoas presentes e desde que não haja faltas de respeito ou gozo, não há problema nem motivos para ter receio.

Desde que tenhas sorte com entidade que te surge basta isso para não haver problemas, mas não é tão linear quanto isso, nunca sabes exactamente que tipo de entidade vai responder ao chamamento, se surgir uma "mal-intencionada" por assim dizer, pode haver problemas que não se consigam controlar tão facilmente.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

De qualquer maneira apenas estava a reger-me pela minha experiência, precisamente porque até hoje não tive quaisquer problemas, mas também pode dar-se o facto de cada caso ser um caso.

Antes demais Boa tarde a todos,
Eu quando era mais nova tambem joguei esse jogo, e por causa disso vi uma amiga minha ficar branca que nem cal e com os lábios roxos, lembro-me que durante meia hora ficou num estado catatónico, os olhos dela estavam esqusitos como se apenas o corpo dela estivesse presente mas a alma tivesse desaparecido. Não sei se terá sido um ataque de pânico mas foi mesmo muito estranho. Até me deu os arrepios.
Certamente não o aconselho a fazerem, muito menos aliciarem outras pessoas a jogarem o jogo. Logicamente cada um sabe de si. Mexer com forças desconhecidas pode ser perigoso, e não é por mandarem uma força dar 2 voltas numa tabela de espiritos que ele se vai embora.... Como é óbvio, uma vez as portas abertas a estas energias dificilmente serão fechadas se é que me faço entender. Mantenham-se sempre cépticos independente daquilo que vejam, ou sintam, não dêm importância a estas histórias que é o melhor que fazem.

nunca joguei, mas tive uns amigos que jogaram por ser o ultimo dia de aulas, não sei se aquilo foi coincidência ou foi do jogo, mas um deles entrou em coma no dia a seguir ao jogo, eu não soube o que se tinha passado antes porque ninguem contou aos amigos da pessoa. Não sei se é certo, mas dizem que se tem de ler o Livro de S. Cipriano de trás para a frente, sem interrupções. Podiam me esclarecer se isso é verdade?
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Acho que o livro de Sao Cipriano nao tem nada a ver com sessao de Ouija.

O livro de Sao Cipriano sempre foi visto como um livro de más influencias.

O que sempre me contaram era para não ler o livro ,especialmente de tras para a frente,porque a pessoa que ler de tras para a frente da em maluca.

Aconselho a ler o livro,é um bom livro.
Mas de tras para a frente...acho que qualquer pessoa que leia qualquer livro de tras para a frente com certeza que dá em maluca lol.

No maximo,talvez usar alguma oraçao que esteja no livro para protecçao.

Cumps  ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 13 junho, 2009, 15:04
Acho que o livro de Sao Cipriano nao tem nada a ver com sessao de Ouija.

O livro de Sao Cipriano sempre foi visto como um livro de más influencias.

O que sempre me contaram era para não ler o livro ,especialmente de tras para a frente,porque a pessoa que ler de tras para a frente da em maluca.

Aconselho a ler o livro,é um bom livro.
Mas de tras para a frente...acho que qualquer pessoa que leia qualquer livro de tras para a frente com certeza que dá em maluca lol.

No maximo,talvez usar alguma oraçao que esteja no livro para protecçao.

Cumps  ;)

eu nuca joguei e sei que o livro nao tem nada a ver com o tabuleiro de ouija tem a ver com o jogo do copo, foi o tio de uma colega que nos disse, mas eu nem quero saber sequer onde ha esse livro, nao tenciono ler nem de treas para a frente nem vice versa, nao tenciono jogar a isso
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!