Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • OVNIS objectos voadores que não identificámos
    Iniciado por Alex3579
    Lido 3.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 2 anos, viajávamos para Leiria, na direção sul, na A1 (acho eu) e a minha cunhada que ia no banco de trás disse: Olha um OVNI! Ela já viu alguns. Eu ia no banco da frente e quem conduzia era a minha namorada. Era plena dia, meia-dia, por aí. Então vimos um objecto, de forma cilíndrica, aparentemente sem asas, que voava na mesma direcção que nós. Iria bem alto. Surgiram dois objectos muito idênticos, mais à frente, a voar na mesma direção. Mais uma vez foi a minha cunhada que os detetou (escreve-se assim, agora?). Após um bocado, voaram em sentido contrário, ficaram paralelos ao primeiro, andaram mais alguns segundos na mesma direcção que nós, e, de repente, subiram, e em 5 segundos perdemo-los de vista.
Tudo terá durado, talvez, 45 seg.

Tivemos a certeza que eram ovnis, nunca nada assim, a não ser num vídeo do youtube, talvez fosse alguma nave daquelas.
Eram da cor dos aviões comerciais, brancos.

Já viram algo assim?

#1
Ainda a propósito deste meu relato de há 5 anos atrás, esta semana vi um programa no canal História (chama-se Hangar 1), em que um habitante de uma reserva índia relata algo como o que nós vimos - um avião sem asas, um cilindro. Ele diz "em forma de charuto". Nesse programa contam também o caso de um "rancheiro" que viu um desse género, bem baixo, sobre um dos seus estábulos.

E é isso, o que vimos foram 3 ovnis.

Aguardo por mais, e que seja muito em breve e de mais perto.

Acredito que seja OVNI, há uns largos anos atrás um tio meu, juntamente com alguns amigos, viram um com o mesmo formato (o "charuto") numa praia de Gaia.

Postar no PP, pormenores do que a sua cunhada viu. Ver comentários aqui no PP, da Marlene e Euripe, talvez ajude.