Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Prédio em São Paulo na rua Apa
    Iniciado por anjinha
    Lido 2.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta é uma daquelas lendas urbanas conhecidas e das quais não se sabe ser uma história real ou invenção,entrando mais no ramo de curiosidades sobrenaturais do que exatamente terror...

Vocês já ouviram falar de um prédio em São Paulo que fica na rua Apa? Este castelo foi cenário de um grande crime em meados de 1937, pelo o que foi apurado deste crime dois irmãos filhos da Dona do Castel
inho da rua Apa como é conhecido, após uma grande discussão chegaram ao ápice e trocaram tiros,a mãe dos rapazes vendo o tiroteio foi tentar separar a briga dos irmãos e acabou também sendo alvejada, fazendo assim com que os três chegassem a óbito,a perícia na época foi muito rápida em levantar o fato da discussão coisa que pôs a população em dúvida sobre esse fato ,ainda mais levando em conta o fato dos corpos dos dois irmãos terem sido encontrados Lado a lado e afastados da mãe, o que levantava a suspeita de assassinato. A vizinhança deste castelinho diz até hoje escutar barulhos e ver luzes dentro da casa...Seria este um caso de poltergeist?Ou apenas pessoas que invadem o castelo a noite?

Título alterado devido ao seu teor pouco elucidativo.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!