Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Anel Atlante
    Iniciado por Didakus89
    Lido 16.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: galheto em 17 dezembro, 2014, 20:23
Este Anel e falso, usa-lo ou não e a mesma coisa


Diga-me uma coisa, em que acredita? De uma forma gera!

#31
Claro que é falso porque pretende ser ou é uma réplica do original. Como é lógico, não existem aneis originais à venda. No entanto os seus "poderes", valem ou não, conforme a crença de cada um. Este anel é como um amuleto que a uns fará efeito e a outros , não.

#32
Citação de: oculto em 19 dezembro, 2014, 07:59
Claro que é falso porque pretende ser ou é uma réplica do original. Como é lógico, não existem aneis originais à venda. No entanto os seus "poderes", valem ou não, conforme a crença de cada um. Este anel é como um amuleto que a uns fará efeito e a outros , não.

Tudo tem a ver com a fé de cada um.
A cruz que por vezes trazemos ao peito também não é a original, e no entanto acreditamos que ela tem alguns poderes. Pois o poder da mente aqui é muito importante.

Mensagem alterada devido a erros ortográficos. Por favor verifique a sua ortografia antes de enviar a mensagem

qual e o anel dos tres anjos alguem sabe?

#34
Este tipo de adereços faz-me lembrar uma coisa muito caricata. A pulseira do equilibrio, PowerBalance. Duvido que ainda haja gente que acredite nos poderes especiais de desempenho e equilibrio desta pulseira (que é de silicone e tem um holograma). Da mesma forma, é-me muito dificil entender como é que este anel tem realmente os poderes que foram citados.
Acho que o melhor amuleto que temos, conseguem ser mesmo as boas acções..

CitaçãoAcho que o melhor amuleto que temos, conseguem ser mesmo as boas acções..

diria... mais concretamente... as boas intenções...

já o anel tem o poder que lhe quiserem dar... tal como a pulseira power balance ou até a bíblia ou outro qualquer livro "místico"...

Jesus Cristo já disse isso à muitos anos... o truque está em acreditar... se você acreditar que tem poderes... tem efectivamente poderes...

mas deve acreditar sem reservas... como aliás com qualquer outra fé...  ::)
a minha religião é a verdade...

#36
Consigo colocar toda a minha fé, mesmo nunca conhecendo a pessoa (Jesus Cristo) bastando ela proferir: "Ama ao próximo como a ti mesmo". Já em objectos, parece-me a mim (na minha modesta opinião) um pouco materialista. O mesmo em relação à Bíblia.. a fé deveria ser colocada em alguns conteúdos da mesma e não tanto no objecto. Acho que os amuletos nos dão uma falsa sensação de controlo das coisas...mas claro está é a minha opinião e respeito as outras (ou não me estaria aqui a tentar explicar  :P)