Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Anel Atlante
    Iniciado por Didakus89
    Lido 16.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Boa tarde, sou novo por aqui, e tenho um anel a minha pergunta é em que mão se deve usar o anel?? esquerda ou direita, ou isso é relevante?

Obrigado

Olá, já fui fazer uma pesquisa á net e já estou informado. ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



sofiagov
muito interessante não conhecia este anel  :)

Citação de: nunosousa em 12 fevereiro, 2014, 17:19
Boa tarde, sou novo por aqui, e tenho um anel a minha pergunta é em que mão se deve usar o anel?? esquerda ou direita, ou isso é relevante?

Obrigado

Olá, já fui fazer uma pesquisa á net e já estou informado. ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Olá Nuno, pelo que sei, conforme o usas em cada dedo, representa diferentes formas como o anel te pode ajudar. Se não encontraste isto nas tuas pesquisas depois diz-me que eu mando-te por mensagem uma imagem digitalizada (que veio com o anel) com as diferentes formas de utilização. Cumpts

Citação de: Didakus89 em 12 fevereiro, 2014, 20:03
Olá Nuno, pelo que sei, conforme o usas em cada dedo, representa diferentes formas como o anel te pode ajudar. Se não encontraste isto nas tuas pesquisas depois diz-me que eu mando-te por mensagem uma imagem digitalizada (que veio com o anel) com as diferentes formas de utilização. Cumpts

Podias postar essa imagem para completar este tema! :)

Citação de: hoopsy em 12 fevereiro, 2014, 20:12
Podias postar essa imagem para completar este tema! :)

Eheh combinado! Ainda hoje faço isso =)

Boa tarde Didakus89, sim eu encontrei esses artigos de cada dedo, obrigado na mesma.

deves usa-lo no dedo que te sentes mais confiante
não no que desejas, no que sentires suave. é um escudo fantastico, e bastante util no desenvolviemento das nossas hablidades naturais.

muffin.of.doom
Não conhecia este anel, mas fez-me lembrar de outra joia cheia de "poderes mágicos":



Lembram-se disto?

(e já agora que é que o Egito tem a ver com a Atlântida?)

>:D

onde se pode adquirir o anel?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mundo mistico na net!
ou loja do preto velho.

anel atlante tem a ver com (egipto-atalntida) porque conta a lenda que os saberdores atlante viagaram para o egipto quando atlantida afundou

também gostaria de seber onde comprar este anel mas um bom claro não uma imitação do chinês :)

#26
galheto, não podes colocar links externos...Será mehor colocar em forma de informação Nem colocar mensagens seguidas. Regras do fórum ;). De qualquer modo o link parece não estar a funcionar.

Ola a todos,
Sou novo neste fórum e queria solicitar-cos uma pequena ajuda:
Pois sou de Lisboa, e queria comprar um, mas que fosse mesmo original...
Podem-me indicar uma loja em Lisboa onde e possa compra-lo ?
Agradeço desde a vossa ajuda.

alguem me sabe diser qual o anel dos anjos ou seja os aneis dos 3 arcanjos?

#29
Olá,
Eu tenho o anel atlante ha ja vários anos, foi um amigo médium que me deu. Nao sei onde o comprou para vos poder ajudar.
Não o usei durante muito tempo porque o meu namorado na altura o odiava, nem o podia ver à frente. A partir do dia que nos separamos voltei a usa-lo todos os dias. Não sei se é o anel ou o puder da mente, mas tudo tem currido melhor para mim. E sempre que não o tenho sinto a falta dele.
Eu geralmente usu-o no dedo indicador da mão direita. É original e de prata, o pobre ate ja esta todo riscado de tanto uso.
Eu acredito nos seus puderes.  ;D
E só tenho de agradecer a quem me deu, o meu obrigado....