Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Anel Atlante
    Iniciado por Didakus89
    Lido 16.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Didakus89
Boas

Comprei hoje um anel especial....o anel Atlante. Alguem conhece este anel e o seu misticismo inerente? Li algumas coisas mas não sei se são totalmente crediveis...Beijos e abraços.


Onde é que compraste?

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Didakus89
#2
No Mundo Mistico, uma loja  no Porto, nao comprei in loco, mas encomende...chegou hoje! É em prata.
Mais uma vez queria agradecer a enorme quantidade de respostas esclarecedoras a esta questão, fiquei bastante sensibilizado. Que utilitário!

Desculpa, eu de facto não sei muito sobre isso apenas o que se encontra facilmente na net, informação à qual toda a gente pode ter acesso e que tu de certo já leste, se há algo mais a saber sobre esse anel não sei :-\, mas afinal se compraste esse anel, à partida já deves de saber alguma coisa certo!? Agora tu é que tens de o usar e comprovar se funciona... a não ser que alguém aqui no fórum também tenha esse anel e te possa dizer o que queres ouvir em concreto...
Até pode ser como aquelas pulseiras de equilíbrio que estavam na moda à pouco tempo, e que alguns dizem que não faz efeito nenhum,...eu não sei porque também nunca usei nenhuma, se queres mesmo saber só fiquei a saber desse anel quando li o teu tópico.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Eu tenho um  ;D

E no outro dia fui a um banco e a miuda também tinha....

Uso às vezes porque gosto dele mas não o uso com intuito nenhum...

Mas se quiseres saber mais e como o usar como protecção, eu depois ensino-te  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Didakus89
Citação de: Fireflight em 14 outubro, 2012, 13:35
Desculpa, eu de facto não sei muito sobre isso apenas o que se encontra facilmente na net, informação à qual toda a gente pode ter acesso e que tu de certo já leste, se há algo mais a saber sobre esse anel não sei :-\, mas afinal se compraste esse anel, à partida já deves de saber alguma coisa certo!? Agora tu é que tens de o usar e comprovar se funciona... a não ser que alguém aqui no fórum também tenha esse anel e te possa dizer o que queres ouvir em concreto...
Até pode ser como aquelas pulseiras de equilíbrio que estavam na moda à pouco tempo, e que alguns dizem que não faz efeito nenhum,...eu não sei porque também nunca usei nenhuma, se queres mesmo saber só fiquei a saber desse anel quando li o teu tópico.

Pois, eu compei por saber que supostamente haveria uma "estória Histórica" adjacente a este anel, mas depois comecei a ler acerca de e dei-me conta que havia algo sobrenatual relacionado, e pronto quis saber se era credivel =p

Didakus89
Citação de: Lilicas em 15 outubro, 2012, 00:05
Eu tenho um  ;D

E no outro dia fui a um banco e a miuda também tinha....

Uso às vezes porque gosto dele mas não o uso com intuito nenhum...

Mas se quiseres saber mais e como o usar como protecção, eu depois ensino-te  ;D

Eu agradecia Lilicas ;D, tb uso por achar fixe, mas pronto se puder usa-lo com um fim mais mistico melhor =p




O ANEL ATLANTIS (VALE DOS REIS)

O anel de atlantis é poderoso por ser um anel radiestésico. Estabelece um fortaleza imonologica para quem o usa. Nõ pode ser tocado por outras pessoas. Equilibra as vibrações do organismo e aumenta a intuição. O mesmo anel foi encontrado por howard carter ( descobridor da tumba do rei Tut em 1922). Rei tut tinha um anel de atlantis no dedo. Incrivelmente dos 5 arqueologos que estvam junto com howard naquele dia somente ele sobreviveu.

A lenda diz que os outros quatro foram infectados por virus desconhecidos e por não estarem usando o anel não teriam a proteção imonologica adequada. Os quatro morreram no perido de 1 mês por diversas formas. Recomendamos procurar na internet mais sobre o anel. atlantis. O Anel Atlante afasta todo tipo de energia negativa no nosso dia-a-dia, protegendo nosso campo áurico e afastando as radiações energéticas maléficas. Nos dá calma e lucidez para recuperarmos o equilíbrio. Ele é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro: A Radiônica. Como o anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado. Recomendamos, uma vez por semana, ser muito importante, deixá-lo num copo de água salgada (sal grosso) durante uma noite. E, se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou use-o como pingente. É conveniente deixá-lo sempre brilhante e bonito, como um limpador de prata. Algumas conclusões chegadas, depois de diversas pesquisas: a eficácia do anel se deve às ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujos agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA. Os estudos comprovaram algumas de suas propriedades: Revitalizante - o anel ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamente desarmonizados); Proteção: Ele lhe protege dos lugares onde se encontram ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro; Cura: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo; e Paranormalidade: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição e telepatia, aumentando-as em 50%. Sobre o significado de utilização nos dedos podemos citar as principais: Polegar: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório; Indicador: (Júpiter) Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação - (Eu consciente) - Intestino grosso e toda a coluna. Médio: (Saturno) Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material); Anular: (Sol) Age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, Eu superior); e Mínimo: (Mercúrio) Age sobre o coração, intestino delgado e emoções (Eu subconsciente). É maciço em prata 925, tem as três linhas retas, furos, triângulos e linha do infinito contínuo, muito bem definidas, na parte interna.
Don´t be afraid

chacalnegro
#8
Não foi encontrado nenhum anel atlante no Vale dos Reis, muito menos a liga de prata que os egípcios usavam era de 925 milésimas. Isso é a liga standard internacional da prata para os dias de hoje. O único arqueólogo que morreu foi Lord Carnavon porque dias antes tinha cortado uma borbulha ao barbear-se e provocou uma septicemia. Os restantes não eram arqueólogos e morreram envenenados por esporos de "Aspergilus niger" que cobriam parte das paredes do túmulo de Tutankamon. Portanto... o anel é tão místico quanto o que quisermos fazer dele.

O anel inicial nao era de prata, mas de grés. Não é um talismã, mas possui propriedades radionicas. Tenho um há alguns anos e curiosamente mesmo justo ao dedo, passa a vida a girar sozinho, o que mais nenhum outro anel meu faz.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: chacalnegro em 30 outubro, 2012, 15:19
Não foi encontrado nenhum anel atlante no Vale dos Reis, muito menos a liga de prata que os egípcios usavam era de 925 milésimas. Isso é a liga standard internacional da prata para os dias de hoje. O único arqueólogo que morreu foi Lord Carnavon porque dias antes tinha cortado uma borbulha ao barbear-se e provocou uma septicemia. Os restantes não eram arqueólogos e morreram envenenados por esporos de "Aspergilus niger" que cobriam parte das paredes do túmulo de Tutankamon. Portanto... o anel é tão místico quanto o que quisermos fazer dele.

Obrigado pela explicação ;D, pois de facto há bastantes incongruências na história que envolve o anel, mas pronto tenho-o usado, e é de facto um acessório engraçado (como já demonstrei noutros tópicos tenho uma certa panca por aneis). Não me sinto melhor nem pior com ele, uso-o puramente com um acessório. cumpts

este anel pode usar-se ao peito?

Eu acho que sim... ele apenas terá o "valor e poder" que tu entenderes que ele tem! :)

Qualquer anel tem o mesmo poder que este
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá, na minha opinião o anel tem sim poder, agora cada um acredita ou não...