Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Onde comprar certo tipo de material
    Iniciado por Pr00f
    Lido 3.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, eu gostava de saber se alguém em portugal sabe algum sitio onde comprar um k2 EMF, ou um gauss master. EMF readers, ghost box / frank's box, IR FlashLight's. Alguém me pode ajudar?

Pesquisa no Ebay, vais encontrar o que procuras.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 26 setembro, 2009, 12:54
Pesquisa no Ebay, vais encontrar o que procuras.
Não sabia que havia um ebay português...  >:D

drawzerRB
Isso cá na tugolândia é complicado de arranjar :S

Citação de: Pr00f em 26 setembro, 2009, 21:50
Não sabia que havia um ebay português...  >:D

Ainda não existe, mas há o Inglês, e é muito fácil fazer compras por lá, para além de que para aparelhos com as dimensões dos falados no post os portes de envio são baratos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


#6
Caso optes por adquirir no eBay lembra-te de pedires a eles para te enviarem como oferta, porque senão cá em Portugal cobram-te despesas alfandegárias e olha que não é pouco.

Uma vez encomendei um artigo a uma loja nos EUA e quando chegou a Portugal, ligaram-me da Alfandega a confirmar se queria mesmo que a encomenda me fosse entregue... quando me disseram o valor a pagar percebi que as despesas alfandegárias ficavam mais caras que o preço do próprio artigo!
Obviamente mandei de volta para os EUA ;D

Citação de: IceBurn em 23 outubro, 2009, 03:27
Caso optes por adquirir no eBay lembra-te de pedires a eles para te enviarem como oferta, porque senão cá em Portugal cobram-te despesas alfandegárias e olha que não é pouco.

Uma vez encomendei um artigo a uma loja nos EUA e quando chegou a Portugal, ligaram-me da Alfandega a confirmar se queria mesmo que a encomenda me fosse entregue... quando me disseram o valor a pagar percebi que as despesas alfandegárias ficavam mais caras que o preço do próprio artigo!
Obviamente mandei de volta para os EUA ;D

Qual era o preço da alfandega ?
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 18 junho, 2012, 15:37
Qual era o preço da alfandega ?

Seguramente o dobro do preço de compra. Mas também há ebay em Inglaterra e as coisas compradas aí não pagam taxas alfandegárias.