Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Casa do Avô do Dawnclover
    Iniciado por Pr00f
    Lido 16.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olha dawclover, tenho de ser sincero, isso e BIZARRO
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

a mim parece-me que esta alguem deitado em cima da cama que levanta a cabeça na altura em que se comenta (olha tens ali uma boneca palhaço)???

Realmente estranho ... Eu vejo qualquer coisa nao da para perceber muito bem.. Mas axo ke é msmo uma sombra

#78
Interessante, este caso... O movimento da manta no terceiro vídeo (Quarto das Bonecas Novo Episódio) é prova disso.
Aquelas bonecas deitadas na cama têm quantos anos?
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: Sunderlandz em 26 setembro, 2009, 09:54
Boas caros colegas
Eu estive a observar o teu video e a parte que eu achei mais interessante foi entre o segundo (16 e 19, 43 e 45), em vários cantos da cama existe movimentos rápidos de um possivel orb.
Agora fico na dúvida, se é apenas um insecto ou realmente trata-se de um orb!



Observem atentamente o video e depois digam algo. ;)
cumps  ;D



A mim parece-me uma mosca a voar ali ás voltas e a reflectir a luz...
Ars longa, vita brevis.

 Eu pergunto, está alguem deitado na cama? Pois parece que leventa a cabeça na altura em que a suposta sombra aparece. E as bonecas? Há quantos anos lá estão e porque? Eram do teu avô?

O fato do movimento constante da lanterna afetou muito a investigação mas certamente aparece algo sólido ali. O correto é focar as investigações neste ponto a partir de agora e tomar cuidado com a iluminação.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.