Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa do Avô do Dawnclover
    Iniciado por Pr00f
    Lido 16.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode-se observar bem que a sombra misteriosa tem a mesma forma da borda da cama. o Fato dela não se mexer junto com a luz da lanterna é que essa sombra foi emitida na parede por outra luz atrás do campo de visão da Camêra. E os supostos Orbs. São nada mais nada menos que Insetos. é o que axo. ainda não me convenceu.

Desculpem o meu português é do BRasil.  :laugh:

Voi você que falou em em pedir autorização à entidade?!!!!

Por que não?!?!?! A boa educação nunca fez mal a ninguém. Mesmo no diálogo entre este mundo e o outro.

Eu,  por acaso, já vi uma investigação (na TV, claro) em que a rapariga pedia desculpa ao suposto fantasma e dizia que não queria incomodar...

Concordo ;)
Templa - Membro nº 708

Até aí tudo bem, mas para mim o estranho é o seguinte: quando pedes autorização ficas à espera de uma resposta, e aqui como vais obter a resposta? É do tipo quando eras miúda pedias autorização aos teus pais para saires, por exemplo, e eles davam-te uma resposta ou sim ou não. Neste caso... como fazes?
Open you eyes and your mind!

#63
Citação de: BreakGirl em 09 dezembro, 2009, 23:15
Mas isto não é nem tem nada a ver com política.
E antes de vires com essas palavras Bonitas e esse smile irónico deverias respeitar mais os teus colegas aqui do fórum...
Essa frase não te fica nada bem, e eu não tenho nem paciência, nem calma para pessoas como tu.
Não tenho mesmo.
Estas são conversas sim, onde se argumenta, onde se discute opiniões, mas não é nenhum debate democrático, nem lá perto.

-Só utilizei a politica para ilustrar a problemática de uma maneira diferente, nada mais.

-Quanto ao smiley, a intenção não foi a de gozar contigo foi de simplesmente tentar dar um ar mais informal à coisa e de certo modo gozar com a "democracia".

-Continua a ser uma discussão, e numa discussão tem que existir um mínimo de escrúpulo quanto o ao que se diz, não é atirar  coisas para o ar e esperar que façam sentido. Acho que isto não é razão para azedar o tom, porque a única coisa que se pediu aqui foi fundamentos para a afirmação, ninguém aqui vai iniciar um auto-de-fé virtual.


Portanto acho que te "ficava bem" alguma moderação no discurso.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Citação de: Nika em 10 dezembro, 2009, 18:39
Até aí tudo bem, mas para mim o estranho é o seguinte: quando pedes autorização ficas à espera de uma resposta, e aqui como vais obter a resposta? É do tipo quando eras miúda pedias autorização aos teus pais para saires, por exemplo, e eles davam-te uma resposta ou sim ou não. Neste caso... como fazes?

Acho que o que eles querem dizer com pedir permissão, pelo menos o que eu percebi, é que deve se pedir permissão (por exemplo, na altura dizer "vou colocar esta câmera aqui, se houver algo que nos queiras dizer manifesta-te em frente à câmera) em vez de simplesmente deixar lá a câmera a gravar. Apesar de este ser um procedimento essencial a fazer numa investigação nunca a tinha visto como "pedir autorização".

Sim, assim nesses termos parece-me mais adequado. ;)
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 10 dezembro, 2009, 18:39
Até aí tudo bem, mas para mim o estranho é o seguinte: quando pedes autorização ficas à espera de uma resposta, e aqui como vais obter a resposta? É do tipo quando eras miúda pedias autorização aos teus pais para saires, por exemplo, e eles davam-te uma resposta ou sim ou não. Neste caso... como fazes?


Não me parece que se deva ficar à espera... Morria-se sentado... O pedido de autorização à entidade devia, em meu entender, ser apresentado assim tipo facto consumado!.... ;) Mas eu sou toupeira, não tenho relações com fantasmas...
Templa - Membro nº 708

Não tanto pedir uma permissão,mas mais fazer-se uma apresentação... ;)

Citação de: Nita em 12 dezembro, 2009, 11:32
Não tanto pedir uma permissão,mas mais fazer-se uma apresentação... ;)

Exacto! Nestas coisas é preciso saber se expressar pois uma sentença pode ter várias interpretações!

Citação de: AlexanderJPA em 12 dezembro, 2009, 14:55
Exacto! Nestas coisas é preciso saber se expressar pois uma sentença pode ter várias interpretações!
concordo com vc e Nita, as vezes não entendemos nos mesmos quando nos expresamos, o que dira o outro plano espiritual que tem de puros a malignos.bjs
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Boas, e as ultimas filmagens faladas? Nada?

Cumprimentos

como vão as investigações? :)

Parece-me o que se pode parecer de algo a tentar espreitar, muito freak mesmo... Faz-me lembrar uma pessoa escondida a tentar espreitar, e o mais esquesito e' desaparece do nada!
Um cético à procura da verdade...

yameu
Citação de: Pr00f em 26 setembro, 2009, 03:00
Boas, estivemos a gravar uns evps em casa do avô dele e não se ouviu nada de especial, apenas uns sons muito estranhos (tipo a casa toda a vibrar) durante a gravação toda, por isso decidiu-se voltar lá, deixar o material e ver o que se capturava.
Vejam este vídeo que foi o que mais me arrepiou na gravação toda.

Dawnclover - Casa do Avô

Gostava que prestassem atenção aos 33 segundos atras da cama, à beira das cortinas.
Gostava que me ajudassem a perceber o que é akilo, parece sombra, mas a sombra não se move assim.



não via nada que não fosse natural. particulas de po desfocadas pela camera, a sombra a k se referem se repararem bem mexe-se consoante o angulo da luz sim senhora... e akele movimento na cama é perfeitamente normal, objectos em perfeito estado de equilibrio são raros e estes movimentos acontecem esporadicamente...  isto para n por em causa a veracidade do video (sim pk hadem aparecer muitos videos e imagens falsas aqui, não é querer chamar nomes a ninguem). qualquer estudioso dos fenomenos do para normal sabe k na esmagadora maior parte das vezes quem procura fantasmas em todo o lado vai acabar por ve-los, sejam reais ou produto da imaginação.

Mas o avô do Dawnclover já faleceu?

Ou alguém que morou lá?
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA