Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Casa do Avô do Dawnclover
    Iniciado por Pr00f
    Lido 16.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IceBurn em 29 setembro, 2009, 13:38
Obrigado Pr00f desde já pela tua preocupação em colocar esta questão relacionada com os EVP's. E deixa-me dizer-te que é realmente uma boa questão.

Para ficar melhor organizado, podes fazer o seguinte; colocas os EVP's no quadro destinado aos EVP's e indicas o link para este tópico no tópico que abrires com os EVP's. Deste lado, colocas o link para o tópico dos EVP's.

Não sei se me fiz entender....  ::)
Sim fizeste-te entender :D

Já agora, o video do quarto das bonecas nao fez upload direito, por isso meti no youtube, aqui está o video
Quarto das Bonecas

Wow!!!  :o
O que era?Uma camisa?
Believe to see...

Citação de: Zühl em 29 setembro, 2009, 21:05
Wow!!!  :o
O que era?Uma camisa?
Ainda nao conseguimos perceber, mas ou é uma camisa, ou um cobertor, é definitivamente algum tipo de roupa.

Muito creepy mesmo! :o
Depois de verem o video,voltaram ao quarto?
Believe to see...

Citação de: Zühl em 29 setembro, 2009, 21:12
Muito creepy mesmo! :o
Depois de verem o video,voltaram ao quarto?
Lol, vimos o video em casa, mas vamos la voltar com certeza, aliás o dawnclover em principio vai viver praquela casa, e aquele vai ser o quarto "dele" (e de mais alguem haha)

Anyway, pelo video todo a cortina ta constantemente a mudar de posição também. E a sombra do primeiro post? Acham que tem alguma coisa a ver com a que se tentou recriar?

Penso que a sombra seja isso mesmo,só uma sombra.
Mas agora esse último video...Deve mesmo haver por lá "alguém"  :-X
"Limpem" a casa antes de ele se mudar +ara lá,senão ainda passa umas noites acordado  :(
Believe to see...

No 1º video não consigo ver nada de estranho, deve ser só mesmo um jogo de sombras. Agora neste último realmente vê-se qualquer coisa a mexer... que cena! ::)
Open you eyes and your mind!

é pá!!surpreendente!!!!continuem,não desistam...há qualquer coisa de estranho naquele quarto!!! :o
bom trabalho! ;)

giu
é surpreendente!!!
tô impressionada!!
Giu ;D

Bem estranho... se não têm animais em casa, terão ratos??
Continuem a investigar esse quarto, já agora e o resto da casa? Também ocorrem coisas estranhas?

dawnclover
Citação de: Zühl em 29 setembro, 2009, 21:50
Penso que a sombra seja isso mesmo,só uma sombra.
Mas agora esse último video...Deve mesmo haver por lá "alguém"  :-X
"Limpem" a casa antes de ele se mudar +ara lá,senão ainda passa umas noites acordado  :(

Eu acho é que me ofereço para ficar em casa de outra pessoa... lol. (btw, obrigado por adicionares a minha banda aos amigos no MySpace! Depois vou dar uma ouvidela aos teus sons)

Citação de: phoebe em 30 setembro, 2009, 22:40
Bem estranho... se não têm animais em casa, terão ratos??
Continuem a investigar esse quarto, já agora e o resto da casa? Também ocorrem coisas estranhas?


Não há ratos nem animais... a casa é limpa todos os dias de manhã. No resto da casa não conseguimos apanhar muita coisa pelo menos para já... mas já aconteceram umas coisas engraçadas por lá. Mas desde que a casa ficou ao "abandono" por assim dizer (continua-se a ir lá de vez em quando e a empregada ainda limpa a casa todos os dias, mas já ninguém dorme lá desde que a minha avó faleceu) comecei a sentir um ambiente bastante pesado na casa. E depois ouve-se uns barulhinhos estranhos de vez em quando :|

#26
O último vídeo aguçou-me a curiosidade, a casa tem historial? estiveram dentro da casa aquando da gravação nocturna?

:)

E já agora quanto ao som, as voses que se ouvem são provenientes de vós ou de alguma televisão?
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

É sem dúvida um registo interessante!  :)

Uma coisa que poderiam fazer era pegar em mais 2 camâras, se as tiverem, e colocá-las em pontos diferente do quarto ou da casa para ver se captam mais alguma coisa num mesmo espaço de tempo. Porque apenas com uma ficam com um ângulo de captura muito pequeno 

É apenas uma sugestão  ;)

Voçês estavam lá em casa?
è que se ouve umas vozes de fundo, são vossas?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu vejo ali um fio preto e parece-me que e puxado  :-\