Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mediuns e Videntes na SIC
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
e mesmo que não concordemos respeitamos as opiniões e estes não parece que sao escolhidos logo aqueles que querem impor se acima dos outros tipo alem de ja ser mau eles levarem dinheiro e coisas assim parece que ainda querem fazer pior que é ser o único que sabe e faz e tem como deve ser acima de todos os tipos da tv realmente são tão profissionais podiam dedicar-se um pouco a procurar pessoas como deve ser para bater o tema de modo a esclarecer a população que ainda tem a ideia errada deste tipo de coisas....

gabriellus
Lá está . quantos pdreiros há no mundo.... Uns bons,.... outros....  :angel:

Nunca se  sabe se o espirito contactado é um espirito superior ou impuro, se for impuro responde a tudo dando qualquer resposta sem se incomodar e por vezes induz em erro. O futuro só é dado a conhecer se realmente for algo com uma enorme importancia e sempre com a permissão de Deus  :angel: :laugh:

gabriellus
Já falei de espiritos impuros.... como queiras chamar.
por essa lado que falas há muito a dizer, talvez em outros tópicos. ;)

irakaya
Só vi hoje isto... e descobri isto:

«VIDENTE ARÁDIA, VINTE ANOS DE PROFISSÃO. TRABALHOS DE ALTA MAGIA DIVINA, TRABALHO COM DEUS E TODAS AS LINHAS. TRABALHOS PARA AMOR, SAÚDE, TRABALHO, AMARRAÇÕES, BRUXARIAS, ETC... TRABALHO COM TODOS OS ANJOS.
PROCURE-ME, TENHO DEUS COMIGO.»

É uma mentirosa de primeira.

Estava nos anunicios da OLX e explica muito sobre a p*lh**a que esta mulher é.
Realmente gostava de a apanhar pessoalmente.

O Mestre Alves... lolada para ele, basta estar atento ao mundo para fazer aquelas previsões.

A D.Sissi, tadinha...

O Ricardo, que homenzinho mal educado.

Isto sobre a primeira parte.

Agora a 2ª parte...

Gostei do desafio do Ricardo para a Arádia.
( de certeza que ela não é travesti??  :P )

E o que foi ao Mestre Alves foi simplesmente genial.
Comparação de adivinhar um símbolo para o euromilhões, ele deveria saber que a mediunidade nada tem haver com dinheiro, se é assim tão bom como diz deveria conseguir fazê-lo.

O Pai João falou bem, enquanto houver charlatães (como estes deste programa) nunca serão levados a sério.

Resumindo: Que palhaçada! Os palhaços dos Chen acamparam naquele dia na companhia das manhãs.
Estes circos revoltam-me


ainda nao pecebi uma coisa como é que uma pessoa que faz amarracoes bruxarias e diz que tem Deus com ela? isto é algo que ainda nao consegui compreender

Acaba sempre em palhaçada, porque que é que não se leva pessoas a televisão sérias, o ataista tambem deixa muito a desejar podia haver alguém melhor a dar a cara pelo movimento.
Miséria completa

Quem tem um dom nao anda por aí a espalhar... Ate porque não é facil gerir a situação. Estas pessoas nao inspiram confiança, estrelas ao pescoso e cenas dessas... nao se vê uma pessoa discreta no programa.

MigF
O que a Arábia disse sobre o Ricardo, sinto que é verdade. Ela parece-me uma pessoa séria e bem intencionada.
O "mestre" Alvez é o charlatão puro.
O Pai João fechado no mundo dele.
A D. Sissi vaidosa e confusa.
O Ricardo educado, correcto e a fazer o papel certo.

Foi o pessoal da sic que criou a palhaçada ao convidar um "mestre" Alvez, sentando-o ao lado da Arábia e picando os dois (um contra o outro) desde o inicio...  neste caso foi a própria sic que não quis abordar a questão a sério.

DavidAlexF
Para  mim uma coisa é certa Religião não se discute nem nada disso, a pessoa acredita no que quiser desde que tenha argumentos para o fazer.
E para mim acho que realmente aquela senhora que dizia que não era aprendiz de medium coitada dela, acho que sim essa é verdadeira e o outro que não acreditava em nada tava a defender, mas acho que devia respeitar os outros e ele próprio devia fazer como os outros cientistas procurar e ver os diferentes pontos de cada um e estudar, mas outra coisa que não concordo
é que devemos respeitar uns aos outros isso sim é chamado de amor pelo o próximo e não andar ali a mandar bocas aos outros e a mudar de lugar. E acho que a outra era mais para o culto, ela usava pêndulos e as cartas por isso não é definida como medium.

Mestre Alves, irritante!!!