Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Mediuns e Videntes na SIC
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na passada quarta feira e hoje (sexta feira) foram a um programa da sic uns mediuns,videntes e um ceptico.

Aqui estão os videos.

Médiuns e Videntes - SIC - SAPO Vídeos

Médiuns e Videntes - SIC - SAPO Vídeos

:-X
Believe to see...


Believe to see...

Ponho muitas reservas em relaçao ao Mestre Alves, a meu ver é outro Bruxo de Fafe, mas nao deixo de o respeitar...há pessoas anónimas por aí com poderes extraordinários...


P.S. a tal pessoa céptica , só umas palavrinhas para ela. Foi mal educada e já devia de saber que a Ciencia não explica nem jamais explicará tudo...

No meu ver,aquilo tornou-se uma espécie de circo ali.Estava tudo a desrespeitar-se uns aos outros,menos o senhor pai de santo e a outra senhora medium.
Acredito que quem tenha visto em directo,tenha perdido o interesse daquilo,porque acabaram todos a falar muito mas sem dizer nada.
Pessoalmente fiquei um pouco indignado.Supostamente eles foram lá para dar a conhecer o assunto e expor os seus pontos de vista.Mas notava-se que estava cada um para o seu lado sem se respeitarem uns aos outros.
É por discussões assim que quando se fala disso,ainda há pessoas que gozam ou acham ridiculo  :(
E ainda por cima com previsões sobre futebol e sobre a Maddie (que o senhor nem sabia pronunciar o nome)  :-X :-X :-X
Believe to see...

gabriellus
#5
 Em jeito de peixaria,acho que os médium são muito mais avançados que isto, e não tendem a fazer este tipo de publicidade e propaganda nem estas barracadas.
Por favor...
Alem disso não parece fazer muito sentido o que dizem e as contradições entre eles. se fossem verdadeiros médium o certo era estarem em sintonia.
Já tinha visto estes vídeos na TV , mesmo assim sou céptico quanto a estes indevidos.
Bom posto dá pano para mangas...

pessoal vamos ver uma coisa porque que sempre que se junta pessoas deste tipo acaba tudo a discutir? parece que cada um quer elevar a sua verdade acima dos outros é estranho..... e depois eu acredito que ha médios e pessoas com dons e poderes também não concordo nem compreendo porque algumas levam dinheiro (embora uma uma vez me deu ua justificação que ate fiquei assim assim) conclusão disto tudo se tinham ideia de esclarecer os telespectadores acho que eles ficaram ainda mais baralhados e com mais duvidas sobre estas coisas........

gabriellus
Concordo plenamente, E como se diz por ai a verdade é só uma.... ;D

ariel223
Se há pessoas que não aprecio são aquelas que fazem das suas supostas capacidades mediunicas um negócio e, geralmente, são essas que dão a cara neste tipo de talkshows. >:(

gabriellus
Na verdade considero estas pessoas vigaristas e proxenetas

Boa tarde. Eu nem sequer vejo este tipo de coisas pois todos os que lá vão não são verdadeiros médiuns. Se realmente o forem estão a cometer um gravíssimo erro, pois não podem ou não devem levar dinheiro pois habilitam-se a perder o dom. Médium que é realmente médium está cá para nos ajudar a evoluir espiritualmente com os ensinamentos dados por Espiritos puros e não levam dinheiro. 'Sem caridade não há salvação'. (Doutrina Espírita)

então acham que não se deve ir a medius que levam dinheiro?

gabriellus
bem , estamos a falar de credibilidade em relação a quem "os " consegue ver.
Meus amigos, não há dinheiro algum que pague duas coisas,
primeiro a nossa liberdade, depois as nossas competências.
Obviamente que os mediuns são superiores a isto como já referi algures...
E ninguém perde dons, joanaf , ou tem ou não tem.
quem for um médium verídico não cobra dinheiro ou valores.
vive com o que realiza no dia a dia como toda a gente.
não enganam ninguém e não pedem balurdios  para curas e "mandingas"              ::)
vamos ser racionais e ver bem o que se pretende neste fórum.
Certamente estes do vídeo não são muito bem-vindos.

Citação de: gabriellus em 09 junho, 2010, 22:23
bem , estamos a falar de credibilidade em relação a quem "os " consegue ver.
Meus amigos, não há dinheiro algum que pague duas coisas,
primeiro a nossa liberdade, depois as nossas competências.
Obviamente que os mediuns são superiores a isto como já referi algures...
E ninguém perde dons, joanaf , ou tem ou não tem.
quem for um médium verídico não cobra dinheiro ou valores.
vive com o que realiza no dia a dia como toda a gente.
não enganam ninguém e não pedem balurdios  para curas e "mandingas"              ::)
vamos ser racionais e ver bem o que se pretende neste fórum.
Certamente estes do vídeo não são muito bem-vindos.

acho que ja percebi, mas estes tipos que tem ido a televisão enfim ate hoje tem sido sempre uma palhaçada e acabam todos a discutir....em vês de mostrarem a verdade não ainda estragam mais

gabriellus
Citação de: canidger em 09 junho, 2010, 22:48
acho que ja percebi, mas estes tipos que tem ido a televisão enfim ate hoje tem sido sempre uma palhaçada e acabam todos a discutir....em vês de mostrarem a verdade não ainda estragam mais
Podes crer uma verdadeira palhaçada. Aqui falamos do que realmente se passa e nao ha muitas divergencias quanto ao conteudo principal.  ;D  todos pensamos no mesmo, e acreditamos...