Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Movimentações estranhas e boneco num entroncamento...
    Iniciado por Isisath
    Lido 2.537 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Quando vou para o trabalho e para evitar o trânsito de uma estrada muito movimentada, passo por uma outra estrada num local onde não há casas e raramente passam carros. A unica coisa que há são montes, cerros e pasto. Na quarta-feira de manhã, quando ia para o trabalho, nessa mesma estrada, passei num entroncamento em que no meio da estrada (tem aqueles separadores com terra), encostado a um sinal de trânsito estava uma sanita e na sanita estava um boneco todo preto, devia ter cerca de 1m de comprimento, que tinha um chapéu daqueles de estudante na cabeça e umas faixas vermelhas à volta dos pulsos e tornozelos. A estrada desse entroncamento, vai ter a uma barragem. Quando passei até pensei que não tinha visto bem e voltei para trás só para ver melhor. No dia a seguir, ontem, o boneco estava lá no mesmo sítio, mas desta vez tinha um ramo de árvore debaixo do braço e à tarde já estava sentado no chão. Hoje, quando passei por lá, estava apenas a sanita. Achei mesmo muito estranho e por isso estou a partilhar, não sei se se trata de algum ritual ou gozo, mas que é estranho é. Volto a frizar que não há casas perto dali e a estrada é mesmo muito pouco movimentada. Ah, e na terça-feira não estava lá nada. O que acham?

Tiras-te alguma foto??

Acho que foi apenas uma enorme brincadeira...

Agora é que penso que deveria ter tirado foto, mas não tirei. Mas brincadeira porquê? Para quem? É que aquela zona é um autêntico deserto.

Citação de: Isisath em 12 outubro, 2012, 16:43
Agora é que penso que deveria ter tirado foto, mas não tirei. Mas brincadeira porquê? Para quem? É que aquela zona é um autêntico deserto.

Pelo pouco que conheço da "magia negra", como é óbvio não me interessa. acho que isso não se enquadra muito dentro do normal dessa área...

Pois pelo pouco que percebo, também acho muito estranho que seja algum ritual, mas também foi demasiado estranho para ser uma simples brincadeira, no local em que foi.

Boas,
a zona que falas não tem culturas agrícolas(plantações/arvores de fruto) ou qualquer coisa?
Podia ser um género de espantalho para assustar os pássaros...
São comuns em campos e vinhas ;D

cumps

Viste bem? Será que não era uma criança? hehehehe  :P
Nem faço ideia para que religião ou seita isso possa pertencer.. Parece me mais tipo uma "pegadinha" ;D ....
"só se desilude, quem se ilude"

#7
Bem, a zona não tem qualquer tipo de plantação agrícola e quem é que ia por um espantalho no meio da estrada?? Quanto a ser uma criança, tenho a certeza que era um boneco, como disse, voltei para trás para ver melhor e acho que sei distinguir uma criança de um boneco  ;D

Também me pareceu brincadeira, mas brincadeira para quem? e com que objetivo? É que ali raramente passa um carro e casas não há. Mas amanhã tento tirar uma foto ao sítio para terem uma noção do local.

por acaso, sei de alguns relatos em entroncamentos. mas nao com sanitas. pode ser algum forma parva de protesto aos governantes. ou pode ter comecado por ser um ritual marado, que algumas pessoas desconhecendo,possam ter achado piada e foram adicionando aderecos, ate alguma alminha tirou tudo. nao sei.e so uma opiniao
Ashesrain