Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Filme Casa dos Sonhos
    Iniciado por mimi
    Lido 1.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CASA DOS SONHOS

Já alguém viu este filme?

http://www.youtube.com/watch?v=XgpGJn7WsEI#ws
(é a 1ª vez que meto um link do youtube aqui portanto espero que corra bem  ;D)

"Will e Libby Atenton (Daniel Craig e Rachel Weisz) e as filhas pequenas de ambos trocam Manhattan por Nova Inglaterra em busca de mais sossego. Mas a casa para onde se mudam, que de início parecia o lugar com que sempre sonharam, começa a revelar pormenores assustadores relacionados com a antiga família que a habitava. É então que descobrem, através de Ann Patterson (Naomi Watts), que, alguns anos antes, foram ali encontradas mortas uma mulher e duas crianças supostamente assassinadas por Peter Ward, o marido, hoje internado num hospital psiquiátrico. Assustado mas determinado a desvendar o mistério por detrás do crime, Will resolve visitar Peter, cujo passado lhe desperta a curiosidade. É então que, no hospital, lhe é revelado algo terrível que nunca poderia imaginar: ele e Peter Ward são a mesma pessoa...
Entre duas realidades paralelas que não consegue compreender, este homem vai ter de encontrar as respostas que o ligam ao passado e, para isso, apenas poderá contar com o auxílio de Ann que, aparentemente, também guarda os seus próprios segredos."

Bom eu fui ver este filme ao cinema, e foi do tipo comprar bilhete e ir, nem sequer pesquisei trailer ou história, como era com bons actores e como era de terror...siga! Vim um bocado desiludida, acho que depois de vermos o 1º filme onde os moradores da casa estão mortos e não sabem (filme The Others) acho que todos os filmes seguintes sobre o mesmo tema, são puras cópias com alguns pormenores modificados. Portanto quando cheguei á parte do filme onde percebi que a mãe e as crianças estavam mortas, fiquei mesmo com cara de: oh não  :-\

Mas gostava de saber as vossas opiniões  ;D

Boas!
Eu tal como tu, também vi o filme assim um pouco às cegas, pois vi o leque de atores e a história parecia-me de terror. E embora não me pareça mau, o filme tem muitas falhas (mesmo em termos de erros de sequência, por exemplo quando o 'Bond' perto do final aparece com a cara suja numa cena e na seguinte está limpo...). Fiquei ligeiramente desapontado com o final, mas isso são outros 500. Não que seja um mau filme, mas eu esperava melhor!
Cumprimentos.