Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • meu filho não dorme no quarto dele
    Iniciado por angelo
    Lido 3.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu filho desde que ele tinha quase 2 anos que as noites são complicadas. Ele acordava todas as noites por volta das 3h00 a chorar e como ainda não falava muita coisa apenas apontava com o dedo e fica muito assustado a olhar para alguma coisa...  Lembro-me de algumas vezes ia ter com ele e o corpo dele estava muito duro, duro mesmo queria pegar nele ao colo mas o corpo dele parecia uma pedra muito pesada.

Acabava sempre por pô-lo a dormir à nossa beira e assim ele sossegava e dormia melhor mas sempre com um dormir muito agitado.

Já me disseram que a minha casa è pior que um cemitério tem muitos espíritos lá, que a única solução è mudar de casa, disse que o meu filho sofre muito durante a noite pois os espíritos entram neles e ele só em paz quando está comigo.

todas as noites vem para a nossa beira, vem ter à nossa cama e eu deixo ele adormecer volto a pô-lo no quarto dele (fica mesmo ao lado do nosso), mas  passado uma hora volta ele pra nossa beira, durante todas as noites são assim até que desisto e ele fica lá.

Pergunto lhe muitas vezes porque não dorme na cama dele e ele diz sempre "porque queira estar à tua beira mãe".
Queria ajudá-lo, mas não sei como.
ele mesmo na nossa cama não dorme sossegado, muitas vezes tenho chatices com o meu marido por causa desta situação.
O meu filho quando dorme na minha mãe, não se passa nada dorme toda a noite seguida.  queria ajudar o meu filho mas não sei como.

Sei que há centros espíritas que não levam dinheiro nenhum por ajudar, mas infelizmente não posso contar com ajuda do meu marido que não acredita ou não quer acreditar nesta coisas e o nosso  menino è que sofre.

obrigado

fabiana
#1
Ângelo você já procurou saber a história verdadeira da sua casa o que ela foi quem já morou nela e alguma família já desencarnou nela agora vai uma ´pergunta porque você não vai ao um centro espírita lá eles fazem um atendimento dependendo do seu caso eles vêm até à sua casa e fazem uma corrente para entrar em comunicação com essa energia eles vão procurar saber o que eles querem se eles vivem lá e e etc..mas você precisa confiar pois algumas pessoas são de bem essa é a melhor maneira de você receber ajuda pois são pessoas que trabalha nessa área mas tem que ser um centro espírita kardecista de confiança pois pelo que você contou parece ser um espírito de baixa vibração procure essa ajuda e procure também saber a história da casa seu filho tem mediunidade e as crianças têm essa capacidade de ver espírito. seja ele bom ou ruim ..obs antes de dormir faça orações que ajuda bastante afastar essas energias
confia em Deus um abraço :)

#2
olá fabiana eu já sei a história de minha casa, inicialmente faleceu uma senhora com cancro (não sei onde) muito nova e deixou dois filhos ainda pequenos ao cuidado de uma avó que mais tarde também acabou por falecer devido à idade.

Eu tento muitas vezes fazer as orações ao meu filho, mas às vezes parece que nem força para isso tenho, ou esqueço-me das orações.

eu sei de um centro espírita perto do campo 24 de agosto (porto), mas como o meu marido não acredita nesta coisas, è difícil conseguir ir lá porque as sessões ao público são em horas que ele já está em casa.

è complicado mas tenho que arranjar forças, o melhor è ver o sorriso do meu filho e às vezes basta eu abraçá-lo que ele fica logo em paz..  

O seu marido não acredita "nestas coisas", mas vai passar a acreditar, dentro de pouco tempo.
A jovem senhora que desencarnou no quarto onde dorme o seu filho, é uma das entidades que o apoquenta, mas não é por mal. Ela está "presa"  à casa porque ele faz-lhe lembrar o filho mais novo que ela deixou ao cuidado de familiares  e é ela que,  ao tentar proteger o seu filho das outras más entidades que vagueiam pela casa e querem obsidiá-lo, acaba por assustá-lo ainda mais, porque o seu filho, apesar de pequeno, sente que aquelas "pessoas" são estranhas, não são normais nem  fazem parte da família.
Ponha um copo com metade de água e metade de sal grosso em cima da mesa de cabeceira da criança e um terço benzido ao lado do copo. Durma a senhora nesse quarto, nessa noite e deixe o seu filho a dormir na sua cama com o Pai. Antes de se deitar, leia o Salmo 91 da Biblia Sagrada e diga, em voz alta, a seguinte oração: "em minha casa só é permitida a entrada de Jesus e de todas as almas benditas,  que acompanharão até à Luz, todas as entidades que andem perdidas nesta casa e que não são bem vindas. Amén!".
Se mesmo assim não resultar, leve o seu filho a um CE, o quanto antes.

fabiana
#4
Citação de: Flavio2 em 10 outubro, 2012, 18:59
O seu marido não acredita "nestas coisas", mas vai passar a acreditar, dentro de pouco tempo.
A jovem senhora que desencarnou no quarto onde dorme o seu filho, é uma das entidades que o apoquenta, mas não é por mal. Ela está "presa"  à casa porque ele faz-lhe lembrar o filho mais novo que ela deixou ao cuidado de familiares  e é ela que,  ao tentar proteger o seu filho das outras más entidades que vagueiam pela casa e querem obsidiá-lo, acaba por assustá-lo ainda mais, porque o seu filho, apesar de pequeno, sente que aquelas "pessoas" são estranhas, não são normais nem  fazem parte da família.
Ponha um copo com metade de água e metade de sal grosso em cima da mesa de cabeceira da criança e um terço benzido ao lado do copo. Durma a senhora nesse quarto, nessa noite e deixe o seu filho a dormir na sua cama com o Pai. Antes de se deitar, leia o Salmo 91 da Biblia Sagrada e diga, em voz alta, a seguinte oração: "em minha casa só é permitida a entrada de Jesus e de todas as almas benditas,  que acompanharão até à Luz, todas as entidades que andem perdidas nesta casa e que não são bem vindas. Amén!".
Se mesmo assim não resultar, leve o seu filho a um CE, o quanto antes.
minha querida o Flávio tem toda razão seu irmão não gosta mas você vai ter que fazer essa escolha pelo bem de seu filho pois é um caso séerio tente fazer o que o Flávio lhe indicou um abraço tudo vai dar certo

#5
Citação
O seu marido não acredita "nestas coisas", mas vai passar a acreditar, dentro de pouco tempo.
A jovem senhora que desencarnou no quarto onde dorme o seu filho, é uma das entidades que o apoquenta, mas não é por mal. Ela está "presa"  à casa porque ele faz-lhe lembrar o filho mais novo que ela deixou ao cuidado de familiares  e é ela que,  ao tentar proteger o seu filho das outras más entidades que vagueiam pela casa e querem obsidiá-lo, acaba por assustá-lo ainda mais, porque o seu filho, apesar de pequeno, sente que aquelas "pessoas" são estranhas, não são normais nem  fazem parte da família.
Ponha um copo com metade de água e metade de sal grosso em cima da mesa de cabeceira da criança e um terço benzido ao lado do copo. Durma a senhora nesse quarto, nessa noite e deixe o seu filho a dormir na sua cama com o Pai. Antes de se deitar, leia o Salmo 91 da Biblia Sagrada e diga, em voz alta, a seguinte oração: "em minha casa só é permitida a entrada de Jesus e de todas as almas benditas,  que acompanharão até à Luz, todas as entidades que andem perdidas nesta casa e que não são bem vindas. Amén!".
Se mesmo assim não resultar, leve o seu filho a um CE, o quanto antes.

*************

obrigado fabio pelas suas palavras, vou fazer isso para ver se fica todo mais calmo.
obrigado

Ceinwyn
#6
Não imagina como a compreendo  :-[ Passei por o mesmo há cerca de dois anos.
O meu filho começou exactamente como descreveu, para ser sincera ainda hoje vem a meio da noite muito assustado dormir na minha cama.
Começou com 2 anos, hoje em dia tem 4 e a situação foi aumentando progressivamente. Na altura o meu marido também foi totalmente contra e não acreditava em nada de paranormal.
Contudo com o passar do tempo o meu pequenino começou a falar melhor e deu-lhe aquilo que ele hoje chama de «provas irrefutáveis». Transformou o pai num crente, por isso é possível que o seu marido venha a mudar de opinião acredite ;)

Hoje o meu filho já sabe lidar com o que vê, já afasta entidades que não gosta e está muito confiante no seu dom, (apesar de ainda achar que todos vemos o que ele vê ;D)
O seu filho terá provavelmente o mesmo dom, é mais uma luz que Deus enviou para nos ajudar  :)
Nunca deixe de o apoiar..de o ouvir e  especialmente de acreditar nele.
Siga o que o Sr. Flávio lhe disse, ouça quem sabe.

Espero que tudo corra pelo melhor para o seu menino. ;)

Muita paz

Ao ler não podia deixar de responder, pois identifiquei-me muito com a situação do seu filho.
Quando mudei para a minha casa actual em 2007 tinha 17 anos quando comecei a passar por essa mesma situação. Acordava a meio da noite e sentia presenças, ouvia passos à porta do meu quarto como se andassem de um lado para o outro, parecia que davam murros nas coisas e por vezes ouvia mesmo respirações no meu ouvido ou gritos, às vezes assustava-me tanto que não percebia como os meus pais que dormem mesmo no quarto em frente não acordavam ou se não ouviam o mesmo que eu. Cheguei a ter sonhos em que me aparecia um homem, via apenas a sua silhueta pois ele ficava à porta do meu quarto, no escuro. Num desses sonhos disse-me que não me queria ali, que se eu não saísse a bem haveria de sair a mal, depois as paredes do meu quarto ficaram cheias de manchas de sangue, pareciam salpicos de cima a baixo. As coisas pioraram tanto que todas as noites eu acordava com estas manifestações e ficava tão apavorada que não conseguia gritar, nem dizer nada de nada, apenas me encostava toda encolhida ao canto da cama a chorar. Muitas vezes os meus pais acordavam com o meu choro a meio da noite, e corriam para o meu quarto. Quase todas as noites a minha mãe tinha que me vir acalmar, chegou ao ponto em que ela própria dizia sentir muito medo, que eu ficava num estado que ela não sabia mais o que fazer, diz que eu gelava, tremia muito e que o meu coração batia tão depressa que pensou até chamar uma ambulância por medo que me desse algo ou que eu me senti-se mal. Acabava por dormir comigo e de manhã quando me perguntava porque tinha ficado assim eu não lhe conseguia se quer responder, ou dizia que não sabia. Acho que tinha medo que ela não acreditasse em mim ou vergonha por ter aquela idade e me acontecerem aquelas coisas. Acabámos por vir a descobrir que o antigo dono da casa tinha uma ourivesaria e que no segundo assalto que fizeram ele estava lá dentro, sofreu um avc e ficou acamado até que acabou por falecer cá em casa. Com a ajuda duma médium as coisas acalmaram, demorou mas tudo se resolveu. Hoje sei lidar melhor com aquilo que sou e com os "dons" que tenho. Fale com o seu filho, não há nada pior que passarmos por estas situações e nos sentirmos sozinhos, como se ninguém acreditasse em nós, os meus pais eram cépticos e ainda são um pouco, mas devido a também terem presenciado algumas destas manifestações tentaram logo ajudar-me e perceber o que se passava, foi muito complicado mas o apoio e compreensão deles foi fundamental. Se quiser posso até dar-lhe o contacto da pessoa que me ajudou, ou vá o quanto antes ao centro espirita. Espero que tudo se resolva, e quanto ao seu filho, foi me aconselhado a andar com um crucifixo junto ao coração, daqueles terços pequenos de madeira, aconselhava a que ele fizesse o mesmo e pode ser que ele se sinta mais calmo :) Muita força**
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: angelo em 10 outubro, 2012, 16:45
O meu filho desde que ele tinha quase 2 anos que as noites são complicadas. Ele acordava todas as noites por volta das 3h00 a chorar e como ainda não falava muita coisa apenas apontava com o dedo e fica muito assustado a olhar para alguma coisa...  Lembro-me de algumas vezes ia ter com ele e o corpo dele estava muito duro, duro mesmo queria pegar nele ao colo mas o corpo dele parecia uma pedra muito pesada.

Acabava sempre por pô-lo a dormir à nossa beira e assim ele sossegava e dormia melhor mas sempre com um dormir muito agitado.

Já me disseram que a minha casa è pior que um cemitério tem muitos espíritos lá, que a única solução è mudar de casa, disse que o meu filho sofre muito durante a noite pois os espíritos entram neles e ele só em paz quando está comigo.

todas as noites vem para a nossa beira, vem ter à nossa cama e eu deixo ele adormecer volto a pô-lo no quarto dele (fica mesmo ao lado do nosso), mas  passado uma hora volta ele pra nossa beira, durante todas as noites são assim até que desisto e ele fica lá.

Pergunto lhe muitas vezes porque não dorme na cama dele e ele diz sempre "porque queira estar à tua beira mãe".
Queria ajudá-lo, mas não sei como.
ele mesmo na nossa cama não dorme sossegado, muitas vezes tenho chatices com o meu marido por causa desta situação.
O meu filho quando dorme na minha mãe, não se passa nada dorme toda a noite seguida.  queria ajudar o meu filho mas não sei como.

Sei que há centros espíritas que não levam dinheiro nenhum por ajudar, mas infelizmente não posso contar com ajuda do meu marido que não acredita ou não quer acreditar nesta coisas e o nosso  menino è que sofre.

obrigado
Boa noite,
     Li o seu relato, e o que me consta, e que deve defumar a sua casa com um defumador, com ervas de arruda e Sálvia, durante 9 dias na lua minguante. Se tudo continuar da mesma forma, compre uma vela de descarrego, daquelas que tem as outras velas mais pequenas de lado. Vulgarmente se chama vela de " pólvora". E pede para afastar todas essas entidades maléficas. Tem é de ter cuidado por ser uma vela grande, tem de a colocar numa panela bem funda, e acender as restantes velas com um isqueiro de cabo comprido para não se queimar. E não deixe a vela sozinha, tem de estar presente até acabar de arder.
       Espero ter ajudado de alguma forma,
             Paz e Luz