Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será que na vida passada ela morreu ali?
    Iniciado por mimi
    Lido 2.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma amiga que tem um pavor de morte de passar numa certa estrada aqui da zona, ela diz que quando vai sozinha no carro se for preciso anda mais 5km só para não ter que passar ali, se for com alguém a conduzir ela vai mas se for de noite o caso muda de figura e nega-se totalmente a fazer aquele percurso. A estrada é perto do mar e um pouco perigosa pois tem uma grande recta e é verdade que já muita gente ali perdeu a vida, mas ela diz que não conhece ninguém que lá tenha morrido e não entende o seu trauma, mas diz que é uma coisa gigante e uma força maior que ela, diz que quando por lá passa fica super nervosa e a transpirar  :o e que poucas pessoas sabem disto pois até tem vergonha de passar por maluquinha.
Nós na brincadeira dizemos que ela morreu ali na vida passada, e ao fim ao cabo até deve ser esse o caso, estou farta de lhe dizer que devia fazer aquelas sessões de regressão ou leituras de aura (penso que nisso também tiramos informações sobre a nossa vida passada ou estou errada?) mas ela não me leva muito a sério  :-\
Engraçado como não me lembrava desta história e agora ao ler aqui um post sobre alguem com medo de uma linha do comboio é que fui tirar isto do fundo do baú :)

Eu interesso-me bastante por estas coisas da vida passada e um dia destes ainda hei de tentar saber sobre a minha (ou minhas)  :D

abraço

Tenta ver datas, ou seja, se existiu algum acidente com vitimas mortais perto da data de nascimento da tua amiga, poderá ser uma possibilidade.

#2
Citação de: mimi em 10 outubro, 2012, 12:16
Tenho uma amiga que tem um pavor de morte de passar numa certa estrada aqui da zona, ela diz que quando vai sozinha no carro se for preciso anda mais 5km só para não ter que passar ali, se for com alguém a conduzir ela vai mas se for de noite o caso muda de figura e nega-se totalmente a fazer aquele percurso. A estrada é perto do mar e um pouco perigosa pois tem uma grande recta e é verdade que já muita gente ali perdeu a vida, mas ela diz que não conhece ninguém que lá tenha morrido e não entende o seu trauma, mas diz que é uma coisa gigante e uma força maior que ela, diz que quando por lá passa fica super nervosa e a transpirar  :o e que poucas pessoas sabem disto pois até tem vergonha de passar por maluquinha.
Nós na brincadeira dizemos que ela morreu ali na vida passada, e ao fim ao cabo até deve ser esse o caso, estou farta de lhe dizer que devia fazer aquelas sessões de regressão ou leituras de aura (penso que nisso também tiramos informações sobre a nossa vida passada ou estou errada?) mas ela não me leva muito a sério  :-\
Engraçado como não me lembrava desta história e agora ao ler aqui um post sobre alguém com medo de uma linha do comboio é que fui tirar isto do fundo do baú :)

Eu interesso-me bastante por estas coisas da vida passada e um dia destes ainda hei de tentar saber sobre a minha (ou minhas)  :D

abraço


olá.eu sou a lily e sou eu a que tem medo de passar por linhas de comboio.  eu compreendo muito bem a tua amiga e sei que não é fácil e todos nos acham loucos mas é uma coisa que não podemos evitar . são sensações muito fortes que nos fazem estremecer sem razão aparente.  beijinhos e muita força.

Felizmente eu não sei o que é isso, mas calculo que deva ser muito aterrorizador, porque ao fim ao cabo mexe com a nossa vida (a minha colega gasta muito gasóleo para evitar aquela estrada  ;) )eu cá tenho muito medo de acelerações e piões com os carros e todo esse tipo de "brincadeira" automóvel, o meu marido ás vezes nas rotundas finge que vai fazer o carro derrapar e eu grito que nem uma parva e agarro-me logo onde posso mas acho que como já tive um acidente é mais trauma por aí  :)

Seguindo a lógica dos nossos medos irracionais terem a ver com a nossa vida passada... então tu deves ter tido um fim trágico numa linha de comboio  :-\ acreditas nessas coisas?