Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Homem de Branco
    Iniciado por MadameX
    Lido 2.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, certa vez, eu e uma amiga voltávamos de um ensaio passando por uma estrada deserta e escura, cantando :), calhamos de olhar para trás ao mesmo tempo e vimos um homem todo de branco, até o boné, de cabeça baixa. Demos boa noite e nos viramos. Olhamos para trás de novo e homem tinha sumido!   Olhamos uma para a cara da outra perplexas. Não sentimos medo só admiração. Como ele sumiu? Se ele tivesse voltado daria para vê-lo. Pelo terreno das laterais também. Acho que não era deste mundo.

Eu e uma amiga minha vimos, aqui há uns anos, num monte, um vulto de branco e outro de preto, ficámos um bocado perplexas pois ali era uma área deserta  nunca passava por lá ninguém, mas quem sabe podem ter ido fazer um piquenique e estavam a voltar, quando nos virámos também já tinham desaparecido... Até hoje não tenho resposta para isso mas não creio que tenha sido algo paranormal
veni, vidi, vici

#2
Citação de: MadameX em 10 outubro, 2012, 02:32
Bem, certa vez, eu e uma amiga voltávamos de um ensaio passando por uma estrada deserta e escura, cantando :), calhamos de olhar para trás ao mesmo tempo e vimos um homem todo de branco, até o boné, de cabeça baixa. Demos boa noite e nos viramos. Olhamos para trás de novo e homem tinha sumido!   Olhamos uma para a cara da outra perplexas. Não sentimos medo só admiração. Como ele sumiu? Se ele tivesse voltado daria para vê-lo. Pelo terreno das laterais também. Acho que não era deste mundo.

Podia ser um anjo da guarda que vos estava a proteger, ou então algum espírito que ficou preso nessa zona...só algumas perguntas, nessa área já morreram pessoas? E nessa área existe mais relatos de aparições ou algo a ver com o paranormal?
E já agora onde fica mesmo essa estrada? Alguma de vocês tem sentido algo estranho em casa?
Acho importante que respondas a essas perguntas, para que consigamos tentar perceber melhor o que poderá ter acontecido.

Cumps
 

Citação de: fabiocruz em 20 outubro, 2012, 17:27
Podia ser um anjo da guarda que vos estava a proteger, ou então algum espírito que ficou preso nessa zona...só algumas perguntas, nessa área já morreram pessoas? E nessa área existe mais relatos de aparições ou algo a ver com o paranormal?
E já agora onde fica mesmo essa estrada? Alguma de vocês tem sentido algo estranho em casa?
Acho importante que respondas a essas perguntas, para que consigamos tentar perceber melhor o que poderá ter acontecido.

Cumps
 

Que eu saiba nunca morreu ninguém lá. Ocorre muitos assaltos. O pessoal tem medo de passar por lá. Algumas pessoas já ouviram tropel de cavalos sem os cavalos  :o ...Essa estrada fica na divisa do bairro de Eucalipto com o de Vila Maria na cidade de palmeira dos Índios, Alagoas- Brasil; Agora tem uma universidade no terreno onde tinha plantações. Minha mãe ainda mora lá perto.

Eu não sinto especificamente em casa. As vezes eu sinto algumas presenças. Algumas eu sinto medo e oro para afastar. Outras eu sei que não me querem mal. Mas sempre fica a minha dúvida se não é coisa da minha mente.

Já tive sonhos que acho que foram revelações espirituais... Mas sei que posso contar com Deus quando necessário. Há situações que passo que se for contar a alguém me chamariam de doidinha. Mesmo essas experiências não chega nem aos pés das que li aqui...

Desculpe a demora em responder... Sou uma mãe que trabalha fora. Então já viu, né. Quando chego em casa o meu tempo é para família e casa   ;)