Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Grupo de Investigação Paranormal do Centro
    Iniciado por ricardobagagem
    Lido 7.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola caros/as foristas.
Já algum tempo que venho a debruçar-me sobre a possibilidade de criar uma equipa de investigação paranormal. De momento sou somente eu, com o incentivo de dois ou três membros, ehehe... A minha ideia é criar um (grande) grupo de simpatizantes sobre o assunto, de modo a visitar alguns locais, investigar, conviver... Sou da zona de Leiria, sei que existem por aqui bastantes "vizinhos". Serão aceites todo tipo de pessoas, desde que venham por bem, como diz o velho ditado, "Respeita se queres ser respeitado". Como referi atrás, não iremos criar uma só equipa de investigação, como possivelmente cruzar amizades onde podem surgir agradáveis convívios... Caso tenham duvidas, coloquem-nas.
Deste modo, fico aguardar feedback da vossa parte, se mantenho-me "sozinho" ou criamos um grupo.

Cumps

#1
boa noite eu gostaria de participar no grupo de investigação para poder utilizar as minhas capacidades de médium para poder ajudar os outros tenho capacidade de ouvir para além do normal e tenho visões quando concentrado gostaria que me contactassem se quiserem a minha ajuda

Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#2
Citação de: spellcaster em 12 outubro, 2012, 01:31
boa noite eu gostaria de participar no grupo de investigação para poder utilizar as minhas capacidades de médium para poder ajudar os outros tenho capacidade de ouvir para além do normal e tenho visões quando concentrado gostaria que me contactassem se quiserem a minha ajuda

Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



interessante...  

eu gostava de participar também se é mesmo para ajudar mas estou longe além de ser de leiria  mas emigrei quem sabe um dia vocês não fazem uma jantar e irei com vocês ou quando estiver de férias...
boa sorte a todos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boa noite

Gostava bastante de participar. Como podemos começar a tratar disso?

pessoalmente gostaria imenso de poder ajudar e participar neste tipo de iniciativas contudo desde que se possa ajudar as entidades a passar para o "outro lado" e não se servirem delas como fazem os estupores dos Ghost Hunters e Ghost Adventures esses tristes metem me nojo peço desculpa mas eles servem-se de almas atormentadas como se fossem atracções isso é revoltante.
Com quem posso falar para saber se isto é pra ir em frente?
the question is not do you believe but why don't you believe!

chacalnegro
Na parte do "cumbíbio" podem contar comigo, porque estou perto de Leiria. ;)

Eu sou de Lisboa, mas estou sempre pronto a trocar ideias e conhecer pessoal novo! Contem comigo!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Olá a todos
Também podem contar comigo
Sou de Coimbra.
Abraço a todos

anokidas
Citação de: chacalnegro em 21 outubro, 2012, 01:49
Na parte do "cumbíbio" podem contar comigo, porque estou perto de Leiria. ;)

Afinal somos quase vizinhos e não sabia? ;) :laugh:

chacalnegro
Citação de: anokidas em 12 novembro, 2012, 22:10
Afinal somos quase vizinhos e não sabia? ;) :laugh:
Bem, acho que fica na parte do quase... Mas sim, devem ser para aí 30km

acho que vou pegar um jatinho daqui do Brasil só para participar desse grupo de investigação paranormal :P
não a força maior do que o amor....

anokidas
Citação de: chacalnegro em 22 novembro, 2012, 11:37
Bem, acho que fica na parte do quase... Mas sim, devem ser para aí 30km


Que porreiro  ;) quase podemos dividir os condimentos que faltam para o jantar :D como bons vizinhos à moda antiga ;)

#12
boa noite ,

Já ando há algum tempo com ideia de criar um grupo,mas ainda não consegui encontrar pessoas com a mesma ideia. pelo que,gostaria de aderir a este grupo, sou da zona Porto de Mós.


Cumprimentos

Olá a todos...
Eu sou do Algarve e sempre tive um grande interesse pelo paranormal desde que me lembro,talvez por experiencias que tenha tido desde muito pequena,então já ha algum tempo que gostava de formar uma grupo de investigação e ajuda mas até agora não encontrei ninguém,se houver alguém que esteja interessado podemos falar ...



espero que sim eu continuo interessado so tive ausente por algum tempo

Ola amigos. De momento estou a residir nos estados unidos, pelo que É impossível da minha parte manter o grupo activo. De qualquer dos modos, vocês podem tentar localizar membros que residam próximo de você e criarem o vosso próprio grupo. ;)

Boa Tarde,

Eu sou de Lisboa e gostaria de participar, se tiverem interesse em dar continuidade mandem msg por favor.


Obrigado