Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • ovni apanhado pelo google street view
    Iniciado por RDSPrime
    Lido 3.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal o google fotografou um OVNI

Vão ao google maps metam o modo satélite e escrevam o seguinte
Jacksonville, Cherokee, TX 75766
Quando vos aparecer a cidade aproximem o zoom ate o A e metam no modo street view
depois é só olharem para o céu e encontram o objecto é alaranjado e tem forma de prato ou disco e é visível por toda a rua.
Qual é a vossa opinão?
será defeito da maquina do google?
Sujidade? ou os nosso amigos marcianos finalmente foram descuidados e deixaram.se fotografar?


Para mim é um OVNI ahah

#1
Penso que é algum defeito na junção das imagens, sujidade da lente...

também me parece o mesmo... a única coisa que me deixa intrigado é como é que isto acontece pela rua e a determinado ponto deixa de aparecer :s

Eu acho que é sujidade da lente ou reflexo do Sol

realmente é estranho.. Não se pode descartar a possibilidade, obviamente, não seremos os únicos seres inteligentes nesta imensidão de galáxias por isso para mim fica em aberto  ;)

Citação de: Patty em 10 outubro, 2012, 21:42
realmente é estranho.. Não se pode descartar a possibilidade, obviamente, não seremos os únicos seres inteligentes nesta imensidão de galáxias por isso para mim fica em aberto  ;)

Patty eu não descarto essa possibilidade, pelo contrario... Mas como é óbvio temos que nos reger pelos factos (pelo menos eu sou assim), e para mim parece tudo menos um ovni... Obviamente respeito outras decisões... Faz-me lembrar a teoria de olhar para as nuvens e "acreditar" nos que elas se assemelham, pois cada um tira uma conclusão, pode parecer tudo ou ser somente uma nuvem...

pessoal experimentem andar pela rua no street view e acompanhar o objecto
parece que se vai tornando mais pequeno ou menos nitido ate que desaparece

ah e nao sei se estao a ver bem, nao é uma coisa a sair do sol, é um objecto em forma de disco cor de laranja ;D
da para ir ate ao Mac que ainda o conseguem ver ;D

estive a ver as vossas respostas
sera que podemos confiar mesmo naquilo que vemos para descrever o que nos rodeia?
Parece que as aparências iludem e bem...

anokidas
Sim já estive a ver mas já reparaste que é demasiado transparente para ser um objecto.No entanto não deixa de ser estranho,tentei gravar a imagem para por aqui mas não sei fazer isso :-\

Citação de: ricardobagagem em 10 outubro, 2012, 22:36
Patty eu não descarto essa possibilidade, pelo contrario... Mas como é óbvio temos que nos reger pelos factos (pelo menos eu sou assim), e para mim parece tudo menos um ovni... Obviamente respeito outras decisões... Faz-me lembrar a teoria de olhar para as nuvens e "acreditar" nos que elas se assemelham, pois cada um tira uma conclusão, pode parecer tudo ou ser somente uma nuvem...

Sim tens razão, as coisas são o que são, também não me parece um ovni mas não descarto é a possibilidade de haver mais vida inteligente sem ser a do planeta Terra :) Aliás se começarmos a analisar tudo a vida deixa de ter magia e emoção.. por isso é bom imaginarmos coisas  ;)

Eu quanto a este do google tenho as minhas duvidas
Mas acredito em vida extraterrestre, ja vi umas coisitas sem explicação varias vezes na minha terra :) acho que não estamos sozinhos neste universo ;D
É verdade imaginação é arte até...
cumps

Para quem não consegui ou não quis ir ver, deixo aqui a dita foto do suposto ovni ;)


obrigado ricardo tb era para por a foto :)
para as pessoas nao se confundirem e assim e para não terem de ir la ver ;D

anokidas