Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que é que a minha máquina fotográfica captou?
    Iniciado por branquinha
    Lido 3.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá bom dia. Gostaria de saber ao certo o que aparece na fotografia que tirei com a minha câmara fotográfica.obrigado.


Título do tópico alterado devido à sua constituição dispersa e pouco elucidativa.

#1
Citação de: branquinha em 09 outubro, 2012, 10:43
olá bom dia. Gostaria de saber ao certo o que aparece na fotografia que tirei com a mnha camara fotográfica.obrigado.
E...??????
O que queres que nós vejamos? É que sem foto, não acredito que alguém consiga dizer seja lá o que for de mais ou menos atinado  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito
Citação de: Salomé em 09 outubro, 2012, 10:53
E...??????
O que queres que nós vejamos? É que sem foto, não acredito que alguém consiga dizer seja lá o que for de mais ou menos atinado  ;)

Falta o melhor =P

#3
Citação de: panito em 09 outubro, 2012, 10:59
Falta o melhor =P

Pois falta, a foto, a máquina, ou seja lá o que for ....mas que falta alguma coisa, falta.  ;D

Ò Branquinha, andas a colocar mal os tópico, deverão ser colocadas em Fantasmas & Investigação / Orbs.
É que isto assim tá uma grande confusão.

Bejos
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#4
Estas fotografias também foram tiradas com a minha câmara nesse mesmo dia...

#5
Branquinha sugiro que invés de abrires vários tópicos com fotos novas, que as coloques todas num tópico central ;)

Pelo vi em 2 fotos, os tais pontos coincidem na mesma zona da lente... Penso que seja um problema de sujidade (grãos de pó) na lente...

#6
Podem dar a vossa opinião

#7
aparentemente foto original sem edição, testado pelo programa JPEGsnoop.

resultado: Class 4 - Uncertain if processed or original
             While the EXIF fields indicate original, no compression signatures

bom para mim parecem gotículas de água na câmara, humidade, reflexo de luz ou algo do tipo.

Caso não fosse seriam orbes e não fantasmas!



Ó branquinha...devias ter posto tudo no mesmo tópico...!!
-.-
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Parece-me sujidade na lente... Aqueles pequenos grão de pó que andam por todo o lado...

Ashesrain