Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro a cigarro
    Iniciado por Rafa
    Lido 21.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal. Esta noite aconteceu uma coisa estranha... estava eu a dormir quando de repente acordo do nada, olho para o telemóvel e era 02:14, e senti um forte cheiro a cigarro, comecei a olhar em volta para ver se "tinha companhia" e não vi nada (graças a Deus) e eu continuava a sentir o cheiro, era mesmo forte, e de repente parou, e voltei a dormir sem problemas.
Alguém me explica o que aconteceu??

anaferreira
olá "rafa"!
em primeiro lugar deves tentar saber se alguém mais que more contigo poderia estar a fumar nessa altura ou recente antes de partir para o lado espiritual mas de qualquer das formas as entidades espirituais fazem-se notar de várias formas e os cheiros são uma delas... cheiro tabaco, flores...por vezes maus cheiros...
Se não se repetir não faças grande caso

Podia ser algum vizinho a fumar perto da tua janela.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pois, mas o problema é que cá em casa ninguem fuma, só vivo eu, minha mãe e minha avó e nenhuma de nós fuma, e quanto aos vizinhos, era impossivel porque durmo com a janela e o estore fechados. Espero que isso não se repita, é que deu um "friozinho" na barriga!

#4
Citação de: Rafa em 03 outubro, 2012, 16:35
Pois, mas o problema é que cá em casa ninguem fuma, só vivo eu, minha mãe e minha avó e nenhuma de nós fuma, e quanto aos vizinhos, era impossivel porque durmo com a janela e o estore fechados. Espero que isso não se repita, é que deu um "friozinho" na barriga!


Se tiveres um narizinho como o meu, captas, com certeza, o cheiro do tabaco do vizinho de baixo se ele estiver a fumar à janela... Mas pronto, é só uma achega...


Templa
Templa - Membro nº 708

olá rafa,

como falaram realmente primeiro deve-se analisar a possibilidade de ser alguém (vizinho etc..) depois partir para o lado paranormal.

Realmente como a Ana disse, algumas entidades tem cheiro de tabaco, inclusive quando Ela incorpora em nós e quando vai embora, ficamos com o gosto de tabaco na boca e muita sede (principalmente Exus).

Caso não aconteça mais fique tranquila, pode ter sido algo passageiro, mas caso volte a acontecer, e não seja, vizinhos, amigos, familiares, procure um centro espirita, pois assim eles poderão verificar realmente o que possa ser.

um grande abraço e axé!

Citação de: Rafa em 03 outubro, 2012, 16:13
Boas pessoal. Esta noite aconteceu uma coisa estranha... estava eu a dormir quando de repente acordo do nada, olho para o telemóvel e era 02:14, e senti um forte cheiro a cigarro, comecei a olhar em volta para ver se "tinha companhia" e não vi nada (graças a Deus) e eu continuava a sentir o cheiro, era mesmo forte, e de repente parou, e voltei a dormir sem problemas.
Alguém me explica o que aconteceu??


ola. a mim também já me aconteceu mas foi sentir cheiro a flores.
eu que tenho o meu ofato bastante apurado, já senti cheiro a flores na sala e outras vezes também no meu quarto. mas assim que aparece o cheiro , também rapidamente desaparece... abraço. até.

Desde há uns dias que me vinha um cheiro a cigarro. Como o meu pai costumava fumar (já deixou há uns meses), eu e a minha mãe pensamos que ele estivesse no quarto a fumar ás escondidas. Só passado uns dias é que percebemos o que se estava a passar. Como andamos a fazer obras cá em casa, o meu pai estava na sala a arranjar umas coisas e lá veio o cheiro a cigarro. Viemos a descobrir que era de um vizinho. Estou a contar isto pois disse que a janela estava fechada logo não podia ser de um vizinho. As nossas janelas também estão fechadas e cheira na mesma a cigarro.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Ceinwyn

Boas

Já passei pelo mesmo e a acabei por descobrir que os meus vizinhos de baixo fumam dentro de casa. O cheiro vinha pelo sistema de ventilação da casa de banho e também pelo ar condicionado.  ;) Era tão intenso que parecia que estava alguém a fumar dentro de casa. Pode ser o caso.

Já aconteceu comigo também e não mora vizinhos nem nada por aqui! :P
Estão muito longe e também já cheirei o cheiro a vomito do nada no quarto! :-\
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu costumo sentir cheiro a flores, amiúde.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Em casa dos meus pais, que é uma casa térrea, há muito que sentiamos cheiro a bagaço em certas ocasiões e em certos pontos da casa, especialmente no centro da mesma e começamos a pedir que a alma segui-se a luz, pois não a podiamos ajudar e alguns segundos depois o cheiro desaparecia. Por vezes ainda aparece, mas com menos frequência.
E depois do meu divórcio acontecia o mesmo, mas era cheiro a tabaco.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Pois nao sei ! ha incensos que cheiram a tabaco esta coisa dos cheiros nao sei muito
ja vi braços a minha namorada ve vultos agora cheiros
a nossa mente e muito complexa
gostas de fisica quantica?