Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • gostaria de saber se isso e possivel
    Iniciado por angelperverse
    Lido 1.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
certa tarde estava eu no meu computador vendo uma novela antiga de uns 5 anos atraz quando começei a ouvir vozes clamando socorro coorrentes sendo arrastadas e barulho de carros passando apos eu ouvir td isso sai da tela da novela que estava a passar fechei msn td e mesmo assim continuei me desesperei e chamei minha mae e meu filho que ouviram a mesma coisa as vozes so param pouco a pouco quando minha mae rezou um pai nosso e ave maria o que sera que foi isso? me ajudem a desvenda isso por que sou uma pessoa seria que na hhora do do acontecido nem estava a pensar em nada de estranho.Desde ja obrigada.

anokidas
Primeiro de tudo bem vinda ;)
esses barulhos que ouviram não seria lá fora na rua?ou algum vizinho que estivesse a ouvir um filme?

tudo que quero saber é se um simples computador pode capturar esse tipo de mensagem estranha e o mais bizarro é que apos isso soube do falecimento de uma amiga da minha mae que na mocidade dela foi uma pessoa muito dificil a ponto de incendiar uma outra pessoa faz 1 ano  td isso aconteceu no dia de finados